LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,912

    Vivo Xshot é anunciado com uma das melhores câmeras presentes em smartphones

    E não é só a câmera que conta com especificações de respeito. O hardware do gadget também é bem potente. O chip do Vivo Xshot é um Snapdragon 801 da Qualcomn e o aparelho é equipado com 32GB de memória interna e 3GB de RAM, além de um display com resolução 1080p.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Esse eu respeito!!

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Pena que não vem pra cá...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Kkk', se isso é um "suporte potente" e estão trabalhando arduamente para lançar um desse no mercado, certamente ainda não é para disputar com o lumia 1020, e sem dúvidas se ainda estão tentando disputar, vão parar com tudo com a nokia lançar o Lumia 1820... Não adianta, pula para o outro mercado que vocês ainda sabem fazer.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Esse é bom mesmo ein

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by RicardoJrStriker View Post
    Kkk', se isso é um "suporte potente" e estão trabalhando arduamente para lançar um desse no mercado, certamente ainda não é para disputar com o lumia 1020, e sem dúvidas se ainda estão tentando disputar, vão parar com tudo com a nokia lançar o Lumia 1820... Não adianta, pula para o outro mercado que vocês ainda sabem fazer.
    Olha eu não lembro direito as configurações da Camera do 1020, mas acho que era inferior a isso, lógico que tem a questão da tecnolgia Pureview, mas esse aparelho ganha em tudo, olha o hardware disso, é coisa de louco

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Promete pra caramba!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Nossa Wagner3, esqueceu que para ter um android fluído com uma câmera dessa necessita de um mega hardware, ÒOOOÓ, diferentemente da Nokia, que com "simples" gpu e afins, consegue rodar fluidamente tanto a câmera como as programações existente... Fora o Nokia refocus, Nokia smart cam, Nokia Cinemaph, Pesquisa visual (em exceção do Refocus, todos os demais são nativos), e isso por ser um celular já lançado ano passado... E quem vai ficar vendo gravação em 3D? Nossa, quanta coisa irás trazer. Talvez o 4K seja muito bom, mas imagine quanto isso vai exigir do aparelho, principalmente da memória?

    Ainda confio mais na Nokia para esses quesitos, e aguardo os novos 6 aparelhos fora o 1820 e alguns "escondidos".

    Certamente é uma ótima câmera desse, é bonito e tals, mas ainda bem que quem redigiu essa informação, não pôs "a melhor câmera de smartphone", até porque, ainda não temos um review dele.

  9. #9
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Interessante, mas esse "Vivo" não vem pro Brasil malditos asiáticos, pelo menos vão dar ideias para futuros smartphones que podem copiá-los

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Inveja........

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    se viesse pra ca seria MTO caro (pra variar...)

  12. #12
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Lembrando que a câmera do 1020 não é lá essas coisas quando está com luz do sol forte.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Um Z2 piorado. hauiahAUHauIhAuiA. E o sensor?? Qual tamanho?? De que empresa?? Abertura focal igual ao K900

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Apagaram meu comentario?? SÓ PORQUE EU DISSE CHING LING?

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RicardoJrStriker View Post
    Nossa Wagner3, esqueceu que para ter um android fluído com uma câmera dessa necessita de um mega hardware, ÒOOOÓ, diferentemente da Nokia, que com "simples" gpu e afins, consegue rodar fluidamente tanto a câmera como as programações existente... Fora o Nokia refocus, Nokia smart cam, Nokia Cinemaph, Pesquisa visual (em exceção do Refocus, todos os demais são nativos), e isso por ser um celular já lançado ano passado... E quem vai ficar vendo gravação em 3D? Nossa, quanta coisa irás trazer. Talvez o 4K seja muito bom, mas imagine quanto isso vai exigir do aparelho, principalmente da memória?

    Ainda confio mais na Nokia para esses quesitos, e aguardo os novos 6 aparelhos fora o 1820 e alguns "escondidos".

    Certamente é uma ótima câmera desse, é bonito e tals, mas ainda bem que quem redigiu essa informação, não pôs "a melhor câmera de smartphone", até porque, ainda não temos um review dele.
    Lumia 1020 tem hardware suficiente? Kkkkkkkkkkkkkk demora pra kct pra salvar uma foto que ele mesmo tira! Sem contar o fiasco em jogos mais recentes

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    24 megapixels ?

    Tá ok, mas qual é o tamanho do sensor de imagem integrado ?

    Quantos Microns por Pixel integrado conta esta câmera ?

    Qual é a distância focal efectiva do conjunto óptico integrado ?

    Enfim as informações relevantes não foram reveladas, portanto ainda não me convenceu !

    Até o presente momento é apenas mais um xing ling tentando chamar atenção !

    808, 1020,1520, 930, Z2, Z1, Z1C e S4 Zoom estão muito à frente com certeza !!!
    Last edited by Sony_Man; 04-15-2014 at 07:19 PM.

  17. #17
    sobre o 1020: ele é uma ótima câmera, só!
    Pelo preço praticado no aparelho ele devia entregar melhor fluidez em jogos e, como o Wallace_ já disse, pelo menos salvar e acessar rapidamente as fotos tiradas por ele mesmo!
    Ele não tem hardware preparado para lidar com a câmera que possui!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Vocês são Hilários mesmo !

    Então quer dizer que alta resolução de uma câmera é o factor decisivo para sentenciar que a mesma é superior às concorrentes ?

    Ahhh vão dormir vai !

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    bom é nego disser que para um smart ser bom tem que rodar todos jogos kkkk

  20. #20
    E interpretar o que os outros escrevem é melhor ainda.
    O Lumia 1020 tem um preço absurdo para o q ele apresenta, cara. Por esse preço ele deveria ter um hardware capaz de rodar qualquer software, usei os jogos pesados como exemplo, sacou?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    Então quer dizer que a Nokia só e boa em (Lumias, da Nokia, conhecidos por serem de excelente qualidade no quesito câmeras) de resto a Nokia não faz nada de bom TUDO CELULAR? Nokia não faz aparelhos de altíssima qualidade policarbonato L920 e alumínio com o smartphone Lumia 925 né. Tipo a Samsung qualidade que o S3 e S4 cai no chão esfarela tela carcaça de plástico de sacola ! Por essa coisas que vcs escrevem nas matérias que eu não acredito em nenhuma dessas que estão aqui no site de vcs! Se fosse Samsung a matéria estaria assim materiais de alta qualidade e vai ganhar por causa da câmera que o Zoon S4 não tem lentes de marca profissional nossa lentes Samsung só por isso esse vivo vai ganhar!?!? Aff desde quando Xing ling tem qualidade em alguma coisa hein povo Inocente sabe de nada! Xing Ling só sabe copiar tudo dos outros isso eles são nota 10 e são tudo feito em fundo de quintal e materiais de baixíssima qualidade !

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Lumia 920 com policarbonato de alta qualidade e S4 que cai no chão e esfarela? Kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk diz isso pro meu lumia sem lascas da quina pq caiu de 30 cm e pro meu S4 intacto tendo caído várias vezes

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    188
    só dêem uma olhada nesse site e me dizem qual é o melhor câmeraphone do mercado

    http://pureviewclub.com/2014/21992

    http://pureviewclub.com/2014/22475

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    PureView Club, bem imparcial

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Scrat View Post
    só dêem uma olhada nesse site e me dizem qual é o melhor câmeraphone do mercado

    http://pureviewclub.com/2014/21992

    http://pureviewclub.com/2014/22475
    Ainda é Lumia 1020, o S5 não é câmera phone

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    PureView Club, bem imparcial
    A última matéria que eu vi o redator admitiu que a Câmera do S5 é superior ao Lumia 1020

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    A última matéria que eu vi o redator admitiu que a Câmera do S5 é superior ao Lumia 1020
    Eu abri o link depois de comentar Kkkkkkkkkkkkkk my mistake

  28. #28
    Li uma matéria onde o redator foi exemplar nesse site, mostrando os pontos vantajosos da câmera do S5 frente à do 1020. Mas o 1020 continua capturando melhores imagens, apesar do S5 ter capacidade de processamento suficiente pra usar o HDR sem perder muito em velocidade! O 1020 sente bastante o peso do recurso... como eu já disse: pelo preço, o 1020 é um pacote que deixa a desejar no processamento.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu abri o link depois de comentar Kkkkkkkkkkkkkk my mistake
    Ainda bem que não foi o Sony_Man que respondeu, quando eu disse que esse site era um "fansite" ele me deu uma cardada histórica.

  30. #30
    O Sony_man iria te buscar em casa pra dar um esculacho hahah