LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by neto_duca View Post
    Li uma matéria onde o redator foi exemplar nesse site, mostrando os pontos vantajosos da câmera do S5 frente à do 1020. Mas o 1020 continua capturando melhores imagens, apesar do S5 ter capacidade de processamento suficiente pra usar o HDR sem perder muito em velocidade! O 1020 sente bastante o peso do recurso... como eu já disse: pelo preço, o 1020 é um pacote que deixa a desejar no processamento.
    Na matéria das flores as Câmeras estão no automático e não no HDR e mesmo assim o redator admitiu que a Câmera do S5 é melhor.

  2. #32
    Tem o link? Quero ver essa parada kk

  3. #33
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Legal gostaria de ver ele por aqui

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Vocês pegam uma resolução maior para definir quem é o melhor cameraphone (Vivo Xshot)... Depois pegam um modo de cena específico (HDR) para sentenciar que o S5 é melhor que o 1020... Kkkk !

    Com certeza, de fato o tipo, o tamanho e quem fábrica o sensor de imagem de uma câmera não importa nada !

    O tipo de pós processamento aplicado pouco importa !

    O conjunto óptico muito menos... A presença e o tipo de OIS idem e por fim com certeza a integração de um flash Xenon não possui quaisquer importância... Kkkk !

    Depois querem ser respeitados em algo aqui, depois se julgam no direito de opinar a respeito de fotografia !

    Afff quanto adolescente tolo... Já disse vão aprender o que é FOTOGRAFIA !!!
    Last edited by Sony_Man; 04-15-2014 at 09:46 PM.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Ta na página principal do PureView Club

  6. #36
    Sinceramente, eu acho esse tom arrogante desnecessário, visto que em momento algum a conclusão de que o S5 é superior graças ao HDR foi citada! E mesmo que alguém tivesse tirado essa conclusão, isso não o torna pior ou melhor do que ninguém! Caso você tenha entendido isso em meu comentário, peço para ler mais uma vez, e uma terceira se achar necessário, pois interpretação de texto é um fator mais importante do que conhecimento em fotografias para a vida de alguém.
    Abraços, Sony_Man

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Kkkkk é Ford

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Não acho que no geral p s5 foi melhor que o lumia 1020, mas ele ficou bem perto assim como o z2. Isso mostra que a nokia já nao é tao melhor que as suas concorrentes no quesito que ela mais se vangloria, quero so ver o z3 e o note 4, se continuar assim vao bater em varios aspectos a câmera do 1020.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Neto_Duca... O recado não foi dirigido à você !
    Mas se decidiu replica - lo é porque parcialmente ao menos pensa como quem eu critiquei !

    Portanto então repito e não retiro o que eu escrevi !

    Quanto a tom arrogante ele não existe !

    Desde quando expor a verdade é ser arrogante ?

    Desde quando realizar o apontamento das principais directrizes que regem a fotografia é fazer pouco caso de alguém ?

    Na boa tu está muito sensível cara !!!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Detalhe importante é que esse é lançamento, lumia 1020 é do mercado, ou seja, eles ainda estão apanhando para LANÇAR, enquanto o L1020 já esta no mercado desde o ano passado, outro aspecto importante? As câmeras assim como na atualização Lumia Black melhorou significativamente a câmera, a proposta do Win 8.1 é que melhore ainda mais, fora o detalhe que a fluidez aumentou com o Win 8.1, enquanto o S5 já veio com todas as suas atualizações possíveis e impossíveis. Dessa forma ainda posso garantir que vão ter muito trabalho para bater o L1020 hehe.

    Sobre processamento? Pô, brinca ai com o L1520, enquanto não sai o monstro da junção melhorada de 1020 + 1520 que seria o L1820, porém o 1520 já brinca de processamento com esses ai do mercado e 1020 com o seu propósito. Dai a pessoa fala aqui que há mais o processador, hardware... Qual é o chamativo da página? Qual é a discussão dessa página? Câmera, então se estamos falando de câmera, é irrelevante falar de processador, SO, e o krlho a 4, mas se quer falar disso, deixei o meu parecer da atualização 8.1 que promete muito mais.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    S5 sequer é do mesmo nível do Z2 quiçá então pode ser considerado melhor que o 1020 !!!

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Ricardo, daora ter uma câmera que o processador não aguenta :3

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    188
    temos que ser sinceros em relação a samsung, o s5 tem feito um bom trabalho em tudo que foi apresentado, realmente a samsung ta indo além das concorrentes em relação de uma geração a outra, o salto dado do s4 para o s5 foi muiiiito grande, acabamento câmera e hardwere, sem contar o SO que parece estar mais limpo comparado ao anterior, visando isso, eu creio que dessa vez a samsung acertou a mão, e a câmera ta maravilhosa, só não vê quem não quer, olho de fãboy não consegue ver nada além da marca amada.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Vitory... Melhor que o 1020 no mundo actualmente somente o 808 PureView e futuramente o 1820... Simples assim, não existe discussão quanto a isso !!!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Wallace_, todos os meus amigos que tem o 1020 não reclamaram de nada, inclusive fizemos comparativos e não vi problemas durante jogos, fotos e coisas do gênero. O único problema que tinha era da câmera esquentar, mas não foi um "problemão" assim.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Mas é de se considerar quando o hardware defasado influência no funcionamento da câmera, e todos sabem que isso ocorre com o 1020

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Scrat... A câmera do S5 ser boa não implica necessariamente que a mesma seja a melhor do mercado !

    Aprenda isso !

    A Samsung tem um longo caminho a percorrer para chegar ao mesmo nível do Z2, quiçá para passar o 1020 e muito mais para chegar ao nível de um 808 PureView !

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Os únicos modos que o Lumia 1020 pode se tornar superior ao S5 é em fotos noturnas, com movimento e flash. Afinal sempre foi a especialidade da Nokia e o objeto de desejo dos câmera-fans

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Se comparado que a maioria agora que lançam, são phablet ou quase um, então é considerável que haja mais possibilidades de melhorar o seu desempenho, mas no lançamento do L1020, os celulares apostavam em telas de 4 à 4,7 polegadas. Após essa "explosão" dos phablets aqui, ai veio o L1520 que cumpre muito bem também com os seu combinado.

    Mas agora é aguardarmos, a Samsung lançou o seu carro-chefe, assim como a lg, sony e afins... Agora falta a Nokia e Iphone, então não podemos "encher muita linguiça", porque ai pode vim monstros hehe. A Nokia só não esta apressada, porque esta fechando outros aspectos importantes que vem dando resultado.

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RicardoJrStriker View Post
    Wallace_, todos os meus amigos que tem o 1020 não reclamaram de nada, inclusive fizemos comparativos e não vi problemas durante jogos, fotos e coisas do gênero. O único problema que tinha era da câmera esquentar, mas não foi um "problemão" assim.
    O que me impediu de comprar o 1020 foi justamente a demora dele em abrir e salvar fotos que ele mesmo tirou, fiz testes na loja e desisti...

  21. #51
    RicardoJrstriker
    o processador, tanto quanto o SO, é importante no PACOTE e também para processamento da imagem, então vale levá-los em consideração.

    Sony_Man
    repliquei o comentário a você pois fui o único a comentar sobre o HDR. E eu reconheço que você não faltou com respeito a ninguém e sei que este é seu jeito de escrever kk eu não penso como alguém que tenha escrito qualquer uma daquelas baboseiras e reconheço a veracidade do seu comentário.
    Apenas peço que os passe ao pessoal de forma mais calma kk sem "atacar" ninguém, como tem feito. Não acontece comigo, mas pode acontecer com outros membros de uma opinião negativa quanto a sua pessoa nascer, entende?
    Não estou sensível haha apenas desejo um ambiente cada vez melhor para debatermos(tá difícil kk)
    Abraços

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Sony_man
    Sei disso, mas na minha opinião e em todos os reviews se sites dedicados e confiáveis que vi, e no que estou ouvindo falar (inclusive de nokianos conscientes) lançamentos como o galaxy s5 estão com câmeras que já conseguem ser tão boas quanto, ainda perdem, mas estão próximas já.
    Como não manjo de câmeras falo como usuário comum, essa é a mminha opinião em imagens que eu vejo.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    1020 será melhor que o S5 em absolutamente TODOS os modos de cena (exceção feita ao modo HDR já que não possui este modo integrado), pois tem melhor conjunto óptico, maior e melhor sensor de imagem, OIS integrado, melhor flash e principalmente melhor pós processamento fotográfico... Simples assim !!!

    P.S. Quem de fato conhece fotografia jamais questiona isso !!!

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Neto_Duca... Ok... Pode deixar !!!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Eu só vi um site que comparou o S5 com o Lumia 1020 até agora, foi o suficiente para me deixar ansioso para ver o Note4 e o Galaxy K

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Como eu disse, NÃO PASSA DE UM CHING LING, KKKKK...

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Resumo da opera, esse novo smart ainda não passou informações suficiente para saber se a camera será boa ou enganação.
    E o S5 de fato so vence o 1020 no modo HDR, mesmo tendo evoluído bem no quesito camera.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Proposta aos Leitores.
    Com o intuito nos protegermos depois de um grande investimento proponho uma aliança entre os usuários.
    Acabei de adquirir um LG G2. Muitos falam que a marca dá muitos problemas e a durabilidade é ruim.
    Em nenhum Review é possível saber isso (logicamente).
    Proponho que os compradores de Gadget de alto investimento postem no link destinado ao produto aqui no www.tudocelular.com de tempos em tempos (mês a mês, trimestralmente...) para saber como se encontra o produto.
    Com essa medida evitamos os aparelhos de qualidade ruim e pouca durabilidade.
    É só uma idéia, e eu vou procurar seguir. Tenho certeza que assim ajudaremos alguém e nos defendemos também.

  29. #59
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Proposta aos Leitores.
    Com o intuito nos protegermos depois de um grande investimento proponho uma aliança entre os usuários.
    Acabei de adquirir um LG G2. Muitos falam que a marca dá muitos problemas e a durabilidade é ruim.
    Em nenhum Review é possível saber isso (logicamente).
    Proponho que os compradores de Gadget de alto investimento postem no link destinado ao produto aqui no www.tudocelular.com de tempos em tempos (mês a mês, trimestralmente...) para saber como se encontra o produto.
    Com essa medida evitamos os aparelhos de qualidade ruim e pouca durabilidade.
    É só uma idéia, e eu vou procurar seguir. Tenho certeza que assim ajudaremos alguém e nos defendemos também.
    Acho que vão falar pra postar isso no "Botando o papo em dia", mas vamos lá...

    Aparelhos "tops" que eu tive:

    Lumia 920: me decepcionei muito com a Nokia, pois sempre fui usuário da mesma. Aparelho perdeu lascas do corpo na primeira queda e já estava com marcas de arranhado na tela no primeiro mês, veio com problemas na parte elétrica e consegui a troca com a Nokia (depois de mandar pra assistência duas vezes sem corrigirem is problemas), o novo estava com muitos bugs, tais como: reinícios repentinos, rede instável, travamentos do touch. Consegui a devolução do dinheiro com a Nokia, fiquei apenas 6 meses com os aparelhos.

    Galaxy S4: me surpreendi com a Samsung, pois só ouvia gente falando mal a respeito dos aparelhos da mesma. A câmera é melhor do que a do Lumia em fotos diurnas em ambientes iluminados, porém uma lástima em ambientes noturnos... O audio é limpo e a experiência de uso impecável, depois de atualizar pro kitkat então nem se fala... Porém a bateria não é das melhores e a tela acumula muita "gordura". Sobre a construção do aparelho não tenho do que reclamar, utilizo ele apenas com película (não quis arriscar depois do Lumia) e ele já caiu algumas vezes sem qualquer problema. Ah, a lente da câmera esquenta um pouco em tarefas mais pesadas...

    Bom, é isso