LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Ex-funcionário da Nokia revela que o primeiro tablet da companhia foi produzido em 2001

    Um ex-funcionário da Nokia apresentou um tablet que supostamente foi desenvolvido em 2001 pela companhia

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    229
    Bem legal. Melhor que a matéria do tecmundo!

  3. #3
    Queria que todas as matérias fossem explicadas assim. concerteza tem mais de uma pessoa q escreve aqui no site, mas tem uns que escrevem nas preças e colocam coisa repetida e usam a tradução do chrome!
    acho q o chefe deles deveria prestar atencao nisso, pq os a gente leitor gosta de qualidade, nao traducao

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    É verdade eu tenho visitado o "Tudo Celular" diariamente e me mantenho bem informado mesmo distante devido a boa qualidade de informação que é apresentada, agora falando da Nokia confesso que fiquei surpreso com o tablet.

  5. #5
    Boas informações em algumas matérias, porque outras...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Legal
    Isso mostra que a Nokia poderia estar a frente de seus concorrentes faz tempo!!!! Apesar de já estar em alguns quesitos

  7. #7
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Pode até não ser um Tablet como esse funcionário esta dizendo, mais que a Nokia era soberana não resta a menor dúvida, naquela epoca não existia nenhum fabricante que ousava a fabricar um aparelho desse, não defendo fabricante nenhum, mais nesse tempo realmente não havia concorrente pra Nokia, pena ele não ter entrado de cara no Android logo no início.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Muito bom........

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    quem está mexendo neste tablet é Steve Jobs, dá pra ver o reflexo dele no visor do tablet kkkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Steve Jobs? Parece o bispo Macedo.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    kkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Muito bacana, imagino que não teria feito sucesso nenhum se tivessem lançado por conta do preço (Que não dos mais baratos provavelmente) e principalmente pelo tamanho dele.

    Em termos de tecnologia ele realmente surpreende, tem saída S-Video e até USB nessa coisa, quem imaginaria isso? Rsrs