LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,803

    Smartphone modular da Google será lançado em janeiro de 2015

    O consumidor que adquirir um aparelho modular da Google será capaz de configurar seu gadget, escolhendo seus componentes, além de cores de desenhos que serão incluídos no smartphone. Uma das opções de personalização deverá incluir texturas 3D.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Isso so vai valer a pena se nao custar muito caro.

  3. #3
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Se viesse para o brasil e não ficasse tão caro montar um cell de acordo com minhas necessidades, ai sim eu poderia comprar um Android, esse projeto parece muito promissor acho que mais fabricantes deveriam tomar iniciativas parecidas com esta.

  4. #4
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Sera que numa queda ele se da bem?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    muito bom pensei que fosse demorar mais. ponto pra Google

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    isso sim e Inovar!!!!...
    com relação a resistência... por se tratar de eletrônico montável e desmontável e complicado.... pois as conexões não devem ter o mesmo padrão de resistência de peças coladas/soldadas.... precisaremos sempre ter bom senso em usar este tipo de equipamento
    mais quem sabe se o mesmo poderá nos surpreender com um padrão de resistência elevado, pelo menos parecido com os Smart da atualidade... se for esse o caso o mesmo fará bastante sucesso.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    com certeza. falou tudo. ainda não tinha nem pensado por esse lado. já pensou se o smartphone cai e a gente vai ter que procurar as peças?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Bom'mas os primeiros que comprar serão cobaias acredito que dentro de 2anos ou mais esse projeto se consolide mas náo creio que substituirá os smartphones convencionais pelas qüestão de design.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    creio eu que sempre existirá espaço pra os dois nichos/tipos de aparelhos, porque tem muita gente que gosta de "Padrão" de usar aparelhos fabricados por "marca A ou B" ate porque acredito que em termos de design esses aparelhos "montáveis" não devam ser lá essas coisas... "no max uma bela caixa preta fosca..." (meu gosto pelo menos)
    então acredito que sempre vai ter espaço pra os dois tipos de equipamentos... eu pelo menos no meu caso, sou adepto da personalização... de poder escolher cada coisa, cada parte da mesma por exemplo...
    tela de 5.5 pol. 1280x800
    processador - Quad core 1.2 ghz
    memoria 1/1.5
    bateria com "3k" ou quase isso
    câmera de 5 ou 8mp com flash (sem estabilização de imagem, pois não tenho "mal de parkinsson")
    Bluetooth, acelerômetro, etc
    2G/3G (4G pra mim e dispensável atualmente)
    falando nisso tem algum cell com essas "configs"?

    o melhor e imaginar que nos poderemos montar a nossa boa vontade, e não precisar trocar tudo em caso de um defeito ou uma quebra...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Projeto Ara é muito ambicioso, e ao mesmo tempo pode levar a falência as empresas que vivem do consumismo, a primeira coisa que pensei é que se eu posso atualizar meu celular sem joga-lo fora obviamente esse mesmo aparelho ficará mais tempo na minha mão , atualmente troco de cel todo ano, então pode ser uma ótima opção, além de montar o cel a sua maneira ainda por cima posso atualiza-lo

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    se obtiver suporte por muito tempo vale a pena. poder atualizar o aparelho sem ter que trocá-lo é uma coisa muito interessante.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    30
    Cara isso vai ser revolucionário, primeiro Pq cada um poderá montar seu smart de acordo com suas necessidades, como por exemplo, alguém que goste de jogar no celular e utilizar o máximo de seu processador, mas que não gosta muito de fotos poderia adquirir um processador potente uma tela grande mas uma câmera média, só para alguns momentos, assim diminuindo o preço total do smart n será como hoje que para ter um processador parrudo q rode tudo da google play eu precise gastar mais por causa da câmera sendo que mal tiro fotos, ou tipo, quando for sair colocar um processador mais fraco para maior aproveitamento da bateria, ou tipo, para momentos como festa casamentos eu possa colocar uma câmera mais parruda estilo s4zoom, pois uma daquela atrapalha demais no dia dia além de chamar atenção de ladrões, resumindo, modificara o mercado mobile, vai ser muito Foda

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    105
    Que projeto legal! =D
    Isso sim sera uma revolução se der certo essa ideia, cada um monta seu aparelho seguindo suas necessidades, provavelmente vai custar para gente aqui do Brasil uns 10.999,99R$² mas a ideia é muito legal