LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Nokia e Microsoft explicam alterações políticas após negociações entre as companhias

    As alterações terão como foco principal a proteção de dados e privacidade dos clientes, bem como os termos de serviço, que não serão alterados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Tomara. Espero que quando eu voltar para a plataforma da Microsoft/Nokia, a sensação de "invasão" e "violação" que os serviços Google me proporcionam desapareçam.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by mangaeserena View Post
    Tomara. Espero que quando eu voltar para a plataforma da Microsoft/Nokia, a sensação de "invasão" e "violação" que os serviços Google me proporcionam desapareçam.
    Os serviços da Microsoft e da Apple pedem sua permissão para tudo. Nenhuma coleta de dados é automática, só se você tiver autorizado antes. Com a Cortana é a mesma coisa. Eu autorizo porque isso melhora muito a experiência da plataforma. Mesmo assim, fico feliz que tenha a opção pra autorizar ou não.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Jackhunter
    16 Abr 2014 @ 01:21 #3

    Verdade, pelo menos não nos sentimos forçados a fazer o que eles querem para poder utilizar os serviços.

    "Ou você nos deixa fuçar sua vida, ou fica sem usar"

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Jackhunter View Post
    Os serviços da Microsoft e da Apple pedem sua permissão para tudo. Nenhuma coleta de dados é automática, só se você tiver autorizado antes. Com a Cortana é a mesma coisa. Eu autorizo porque isso melhora muito a experiência da plataforma. Mesmo assim, fico feliz que tenha a opção pra autorizar ou não.

    Sim, lembro muito bem disso. Tanto que foi um espanto quando vi inúmeras fotos minhas no servidores do Google. Inclusive fizerem uma espécie de "gif animado" com fotos tiradas em sequência. Pior foi ao ativar o 3G dentro do ônibus e o Google Now saber que eu estava voltando para casa, traçando rotas e informando sobre o trânsito e quanto tempo levaria para chegar sem eu perguntar. Depois destes sustos, vi que essas coisas de localização e uploads já estavam ativados automaticamente. Para ter minha privacidade, deveria desativar manualmente, ao contrário dos serviços da Microsoft, onde eu ativo o que quero.

    Resumindo: muito chato isso. Não quero espalhar para o mundo que faço. Mas o Google pensa diferente...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Ruqui View Post
    Jackhunter
    16 Abr 2014 @ 01:21 #3

    Verdade, pelo menos não nos sentimos forçados a fazer o que eles querem para poder utilizar os serviços.

    "Ou você nos deixa fuçar sua vida, ou fica sem usar"
    É bem assim.