LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 104 de 104
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Bom dia pessoal!

  2. #92
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Concordo com Ruqui cara fui usuário de android e não volto mais mas falar mal do WP eh pedir pra defender algo que ajudo a programar ou achar que faço isso porem quero tentar ajudar a fazer mudança...

  3. #93
    VOCÊ PODE ENCHER A TELA INICIAL COM AQUELAS TILES PEQUENINAS. ELAS SÃO MENORES QUE OS ICONES DO IOS E DO ANDROID. QUANTA FALTA DE TUDO AQUI HEIN

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Gostei do Corta na mas mas achei lento, uso Android mas num curto nada dos aplicativos da Google usei o Here Mapa mas na minha cidade só manda ir na contramão já testei todos o único q tem coerência é Google Mãos, vejam bem falo isso em relação a minha cidade da qual pode ate ser usável em outras cidades maiores o cortana, siri e Now mas deles aqui foi só o siri q tbm foi mais sensato nas informações, então o q fazer se nenhum presta pra mim! Apenas lamentar, apesar de ter um Nexus 4 uso em trial Boot o Android 4.4.2, Firefox OS e Ubuntu Touch e vez outra o Sailfish OS....

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    45
    RicardoJrStriker valeu comcordo com você cara.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    7
    "precisa de alguns recursos novos, como por exemplo, adicionar botões de volume e para trocar as músicas. "

    mas isso já tem desde o 8.0 ... botão de volume tem os físicos, que é mais prático do que na tela, além disso, ao apertar o botão físico de volume, imediatamente abrirá na tela a opção pra regular o volume, além de pause, adiantar ou retornar as músicas...

    ou seja, o que vc acha que está faltando, já tinha... e continua tendo.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    7
    "precisa de alguns recursos novos, como por exemplo, adicionar botões de volume e para trocar as músicas. "

    mas isso já tem... botão de volume tem os físicos, que é mais prático do que na tela, além disso, ao apertar o botão físico de volume, imediatamente abrirá na tela a opção pra regular o volume, além de pause, adiantar ou retornar as músicas... esses já tinham desde o 8.0

    ou seja, o que vc acha que está faltando, já tinha... e continua tendo.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    WP8.1 é possivel alterar para 6 icones pequenos na horizontal , 3 medios ou um grande um medio , ou um grande e mais 2 pequenos .
    Cortana é beta ainda , não cabe comparação com aqueles que ja estão prontos a tempos. Central de notificações , seria ideial que elas se agrupassem como no android , porem ja esta muito bom. O outro ali fala em copiar android , so rindo rsrs ... serviços do google é escolha

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by felipecrcom View Post
    WP8.1 é possivel alterar para 6 icones pequenos na horizontal , 3 medios ou um grande um medio , ou um grande e mais 2 pequenos .
    Cortana é beta ainda , não cabe comparação com aqueles que ja estão prontos a tempos. Central de notificações , seria ideial que elas se agrupassem como no android , porem ja esta muito bom. O outro ali fala em copiar android , so rindo rsrs ... serviços do google é escolha
    Como são agrupadas as notificações no Android?
    Achei bem bacana agrupar por aplicativo.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    engraçado só vejo gente aqui defendendo a microsoft e esse sistema operacional de merda que é o windows phone, tenho um lumia 1020 e meu Deus se arrependimento matasse eu tava a 7 palmos embaixo da terra, que bosta sistema horrível, a unica bondade do Windows phone é que ele é fluido não trava mesmo com muitos apps rodando jogos e tals e ocupa pouco espaço do telefone,fora isso não serve pra mais nada.
    agora vejo vocês dizerem que cortana é melhor que Google Now ou o S voice pow ta de brincadeira comigo meu deus primeira e ultima vez que comprei um windows phone e mais a microsoft não ta nem ai pros feedback dos seus clientes tudo que a microsoft coloca a mão ela fode, e novidade pra todos vocês a Nokia não vai existir mais a microsoft matou o a marca Nokia isso mesmo não vai mais existir celulares Nokia, quem não acreditar pode procurar noticias em todo canto tem.
    Pedro_Lucas concordo com vc man.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    windows phone e muitos bom,,na minha opiniao e melhor q o android!!!!!!

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Falta a criação de profiles.
    Muito importante pra quem quer criar tags nfc com profiles diferentes.
    Ex: Escritório, Casa, Dirigindo, etc

  13. #103
    Junior Member RobsonMiguel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    56
    O espaço da tela realmente precisa ser otimizado, bem como a central de ações. Vi alguns conceitos, inclusive, que se saíram muito bem. Dos serviços Google, o único que eu sinto falta é o Youtube, mas o Gmail também seria uma boa. O resto...

  14. #104
    Hehe top

    muita conteudo de qualidade.

    Conheça a frame.