LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,731

    LG e a sua obsessão por bordas cada vez mais finas

    A LG possui uma certa obsessão de diminuir a borda de seus smartphones a cada lançamento. Mas será que isso é algo realmente bom?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Está mais que certa,bordas minusculas deixam o celular mais elegante.

  3. #3
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Mas os aparelhos hoje em sua maioria tem a frente toda coberta em vidro, entao mesmo com bordas maiores o vidro vai ate as extremidades. Talvez as bordas protejam o display, mas jamais protegerão o touch...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Acho que quanto menor melhor. Não gostei nada do s5 ter bordas maiores que o s4, e o z2 também com suas bordas enormes, assim como todos os lumias ( campeões nesse quesito )

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    105
    Na minha opinião as bordas pequenas podem ser até elegantes, más não pode deixar de lado o resto do design do aparelho, porque só a borda não salva um resto todo ruim..

  6. #6
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vou fazer um documento num cartório autorizando a qualquer pessoa, a me dar 5 mil chibatadas em praça pública, se algum dia eu comprar algum celular da LG ou Samsung.

  7. #7
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Bordas pequenas são lindas, mas será que são frágeis?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    O z2 so tem bordas em cima e embaixa... Nas laterias é bem finas...mais que a do s5..

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    36
    Qualquer aparelho que tenha proteção contra água vai ter uma borda um pouco maior. Exemplos da Samsung e Sony: o S4 possui uma borda mais fina pq não tem a proteção, assim como o xperia ZQ que possui bordas bem finas, sendo que o Z1/Z2 e S5 possuem essa proteção, fazendo o smart ter uma borda um pouco maior.
    Bordas muito finas podem ser um perigo para o smart...
    Uma pancada pode fazer o vidro rachar fácil (dependendo do material que é feita a lateral) já que a borda também serve de proteção para o mesmo, obrigando o usuário a comprar uma capa e ter uma proteção maior.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Bem que a minha amada SONY poderia ter a mesma preocupação da LG !

    Seria um sonho ter um aparelho SONY com toda a sua tecnologia no que tange a hardware e a software com o mesmo design de um G2 !

    P.S: A esperança é a ultima que morre e ainda acredito que tenhamos em um futuro próximo um produto assim, enquanto isso vou com certeza de Z2 !

  11. #11
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Pra mim o LG mais bonito eh o optimis G (o primeiro de todos) o G2 é bonito tbm... E ainda acho que a qualidade dos LGs é superior a sammy

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    LG tá evoluindo disso é bom

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    O que chama a atenção no Optimus G e a tela "grande" e seu acabamento todo em vidro, tanto na parte da frente, quanto na parte de atrás. Eu acho ele um dos celulares mais elegantes já lançados, não sou fanboy, mas cá entre nos, ele é um celular bem bonito... bem mais bonito que o G2 que eu tenho!

  14. #14
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    LG está no caminho certo, bordas tornam o smartphone menos bonito.

  15. #15
    Que palhaçada! Porque não tirar as bordas logo de uma vez ???

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    saiu uma foto da caixa do lg g3 muito bonito e bordas finissimas

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    LG no caminho certo. 2014, ano da LG. Acho o G2 lindo, tamanho tela x bordas/tamanho geral o ideal para se andar na rua , bolso, sentar com ele na calça ( bolso de tras , sem ficar se ajeitando , coçando nervosamente o rabo ). Tenho um G 977 é bonito sim , mas prefiro no visual o G2 , que ainda vou ter um .
    Agora isso de proteção IP , aumenta sim o tamanho e peso do smarth, acho horrível , apesar de poder ser util.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    37
    sem duvidas depois do m8 o o optmus g foi o smart mais lindo que eu ja vi,porem um dos piores que ja tive,quanto ao g2 que vem logo em seguida me arrependo ate hoje de ter comprado o s4 antes de testa lo.mas esta bem não tenho o que reclamar do s4 tbem

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Tem um estudo do iPhone , sem data / previsão de lançamento, até saiu aqui fotos no TC. Tela frontal borda a borda , fininho no visual < 7 mm.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Pra que preocupar com resistência se existe chapinhas flip, e película anti choque.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    7
    Não entendo essa de todo lançamento vocês levantarem uma questão duvidosa. E Nessa em específico, o celular ficou bem mais bonito e sinceramente, a grande maioria desses aparelhos "modernos" que são lançados não aguentam muita coisa. Meu irmão tinha um nokia 720 com tela resistente que com uma queda de aproximadamente 60 cm rachou... Concluindo, o que mais deveria contar são suas funcionalidades. Resistência, nota 0

  22. #22
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Cara namoral, nao pode ser que esse seja o design do lg g3. Ta muito feio, O G2 e ate mesmo o Optimus G sao mais bonitos