LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    espero que para compensar os 4gb tenha entrada pra cartao micro sd

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Pelo menos tem mais memoria que o galaxy s4 quando foi lançado, que de 16 so podia usar 2 ou menos.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Povo exagerado, o galaxy mini de minha esposa tem 181 mega de memória sendo que so o face instalado ainda tem mais de 80mega livre 2gigas da pra muita coisa. E não contei as porcarias das atualizar do Google.

  4. #34
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Se for verdade mermo as concorrentes vão ter que correr atrás agora eu não sei porque colocar uma memória tão baixa e sem entrada pra Cartão SD, por esse motivo não compraria.

  5. #35
    Membro Senior andersonlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    162
    Parabéns motorola vc vai crescer muito mais e mais.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    os basicos da motorola estão muito bem! olha o basico da sony xperia e1, 512 ram, camera de 3 sem flash! nokia x, 512 ram camera de 3 sem flash. sansung nem falo nos basicos

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    e nada superior ao moto x --'

  8. #38
    Junior Member Nimpas_54d's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    25
    Opa... Motorola acordou, tá trabalhando direitinho.!!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    .........Assim não dá !!!!!

    - 4GB de espaço interno (mas sem slot para cartão micro SD)


    Fez tudo certinho, certinho, certíssimo e no final ´deu tiro no pé´
    obs.: o preço tb. está salgado , conto que neste quesito , o lance com ele ´colado´ num MotoG single, seja apenas no lançamento depois caindo e ficando entre 400/500 pilas - boletando
    Last edited by noslen; 04-16-2014 at 08:36 PM.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    motorola acabando com a comcorrencia

  11. #41
    Ler faz parte viu galera!!
    4Gb sem a possibilidade de expansão... esses aparelhos são concorrentes pro Nokia 208???

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    87
    Sem slot de SD, que fail, o D3 é bem melhor

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Meu deus o sistema come um pedaço dessa memoria e nossas fotos músicas e vídeos ficam a ver navios
    Sem mais a dizer, não pagaria nem 300 com essa memória

  14. #44
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Que aparelho ridículo. Soa até fake. Olhem a fonte da notícia! Muito duvidosa!

    Tv Digital num aparelho com 6,2 de espessura??? Não cabe nem a antena nisso fio!
    4 de memória sem expansão? Cabe só whatsapp e uma ou outra foto e música,

    O que da para entender:
    Público alvo: povão pobre q pega busão de volta para casa na periferia de são paulo, mas não quer perder a novela "Meu Pedacinho de Chão", e igualmente não sabe usar internet nem baixar coisas. É o telefone daquela tiazona gorda que atualmente tem um galaxy y, ou um feature phone tipo Nokia Asha ou Galaxy Y.

    Estratégia da Motorola:
    Certamente influenciada pela Lenovo e sua fome por emergentes (Brasil India China), eles querem pegar o pessoal pobrão mesmo. Mas duvido DUVIDO, que esse pessoal pobre vá gastar a diferença de 200 reais de um Asha 503 para esse suposto Moto E (deem uma olhada no Asha 503 que deve tar custando uns R$350).
    E por que dual core? Pq essa porra é android e android é um sistema bom, mas querecisa de considerável processamento e RAM se comparado à OS de features phones. Encarececimento desbecessário, se essa for a estratégia da Motorola.

    Na boa, me parece fake, se isso aí sair desse jeito, a Motorola perdeu o respeito que ganhou de mim quando lançou o X e o G.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    15
    Smart sem câmera pelo jeito.
    E compensa pagar o preço por isso ?
    Com alguns reais a mais pode-se se ter ao menos uma câmera e espaço para armazenar fotos e vídeos.
    É o tipo de smart que só compra alguém que realmente está sem dinheiro algum. Mas acaba no prejuízo porque logo vai querer comprar outro.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    15
    O que me irrita na Motorola é sua interface com o usuário. Coisas simples tornam-se complicadas ou tendo que alcançar com muito mais toques do que seria o adequado. No D1 por exemplo, para bloquear um simples número indesejado a coisa já é demorada. Nesse e em outros aspectos a Samsung dá um banho com a sua criticada TouchWiz. Mas quando se compara ela acaba dando muito mais versatilidade e rapidez a certas tarefas básicas do dia a dia no uso do Smart. O problema é que atualmente os reviews nunca mostram esses detalhes. Focam demais em especificações. Só que nem todo mundo tem smart para jogar como principal atividade.

  17. #47
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Melhor que o S5

  18. #48
    Membro Senior Jumentino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    129
    prono razr d1 e d3 podem esquecer de atualizacoes...
    e sempre assim lancam as mesmas porcarias atualizada com mesmo preco...se quizer um smar de baixo custo sempre atualizado da seus pulos para comprar...ao contrario do OS do lumia 520 baixo custo mais sempre atualizado...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Melhor que o S5

    hahaha Eu nunca compraria um S5 ou S4 ou qualquer TOP porque não jogo no smart.
    E quem não joga não precisa se preocupar com especificações TOPS.
    Os medianos já dão conta do recado.

    Mas eu tendo pelos medianos Samsung porque me acostumei à Touchwiz. Já usei outros modelos de outros fabricantes e não me adapto de modo algum. No dia a dia sinto falta de várias coisas.
    A sorte dos usuários Android é que temos vários fabricantes. Aí cada um pode escolher o qual se adapta mais. Tem desde o Android puro até interfaces mais ou menos customizadas. Ruim seria se todos os fabricantes seguissem o mesmo padrão. Android puro por exemplo. Aí o único diferencial seria a marca e a estética . Na prática não quer dizer quase nada.

    Viva o Android e seus trocentos modelos de smarts. Tem para todo gosto.

  20. #50
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Adrus View Post
    hahaha Eu nunca compraria um S5 ou S4 ou qualquer TOP porque não jogo no smart.
    E quem não joga não precisa se preocupar com especificações TOPS.
    Os medianos já dão conta do recado.

    Mas eu tendo pelos medianos Samsung porque me acostumei à Touchwiz. Já usei outros modelos de outros fabricantes e não me adapto de modo algum. No dia a dia sinto falta de várias coisas.
    A sorte dos usuários Android é que temos vários fabricantes. Aí cada um pode escolher o qual se adapta mais. Tem desde o Android puro até interfaces mais ou menos customizadas. Ruim seria se todos os fabricantes seguissem o mesmo padrão. Android puro por exemplo. Aí o único diferencial seria a marca e a estética . Na prática não quer dizer quase nada.

    Viva o Android e seus trocentos modelos de smarts. Tem para todo gosto.
    Concordo em partes. Mas enfim, não uso smart do pra jogos, mas preciso de desempenho pra minhas tarefas diárias, etc. Sou bem exigente em relação a isso. Mas a parte do s5 foi zuera... Ou não...
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Um Razr D1 melhorado.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Concordo em partes. Mas enfim, não uso smart do pra jogos, mas preciso de desempenho pra minhas tarefas diárias, etc. Sou bem exigente em relação a isso. Mas a parte do s5 foi zuera... Ou não...
    Nunca tive dificuldades com os medianos. Eles me servem bem em tudo , menos em jogos. Aí vai do uso de cada um mesmo.

    Aqui estabeleci - de acordo com o uso que faço- que preciso ter memória suficiente para apps abertos não ficarem fechando quando alterno para outros em determinados momentos. No meu caso já sei que cerca de 1 G ou 1 .5 G me bastam para não passar por isso. Os medianos me dão isso.

    Prefiro smarts menores. Tela no mínimo de 4 e máximo 4.3 ". Dou preferência para Amoled. Os médios também oferecem isso.

    Som : Gosto de ouvir música e como cada "ouvido" é um , também já sei por experimentação os modelos e fabricante que me agrada nesse aspecto. De novo um Smart médio faz isso bem.

    Câmera : Apenas o bastante para registrar momentos mas sem pretensão de imprimir. Qualidade bastante para screen (TV / Notebook, etc) e publicação on Line ...é o que necessito. Médios me dão isso.

    A conectividade dos médios também supre as necessidades.

    No mais, um processamento médio para os aplicativos que uso com frequência. Nenhum deles precisa de processamento além de médio. A GPU dos médios também dá conta do recado para tais aplicativos.

    Ou seja , não preciso mais que um Smart Médio. Definitivamente.

    Quanto ao S5? Ainda não pus as mãos em um. Qualquer dia farei isso em algum stand. Mas apenas por curiosidade mesmo.

    Edit : Um "S5 Mini" me interessaria bem mais.

    Tenho um S4 Mini Lte e estou extremamente satisfeito com ele. Curiosamente ele se saí bastante bem em jogos. Mas só testei mesmo porque realmente não jogo.
    Last edited by Adrus; 04-17-2014 at 12:35 PM.

  23. #53
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Adrus View Post
    Nunca tive dificuldades com os medianos. Eles me servem bem em tudo , menos em jogos. Aí vai do uso de cada um mesmo.

    Aqui estabeleci - de acordo com o uso que faço- que preciso ter memória suficiente para apps abertos não ficarem fechando quando alterno para outros em determinados momentos. No meu caso já sei que cerca de 1 G ou 1 .5 G me bastam para não passar por isso. Os medianos me dão isso.

    Prefiro smarts menores. Tela no mínimo de 4 e máximo 4.3 ". Dou preferência para Amoled. Os médios também oferecem isso.

    Som : Gosto de ouvir música e como cada "ouvido" é um , também já sei por experimentação os modelos e fabricante que me agrada nesse aspecto. De novo um Smart médio faz isso bem.

    Câmera : Apenas o bastante para registrar momentos mas sem pretensão de imprimir. Qualidade bastante para screen (TV / Notebook, etc) e publicação on Line ...é o que necessito. Médios me dão isso.

    A conectividade dos médios também supre as necessidades.

    No mais, um processamento médio para os aplicativos que uso com frequência. Nenhum deles precisa de processamento além de médio. A GPU dos médios também dá conta do recado para tais aplicativos.

    Ou seja , não preciso mais que um Smart Médio. Definitivamente.

    Quanto ao S5? Ainda não pus as mãos em um. Qualquer dia farei isso em algum stand. Mas apenas por curiosidade mesmo.
    Bom... Vamos lá. Os médios ainda dão alguns lags irritante, como digitação, multitasking, etc. Sou um cara que faz várias coisas ao mesmo tempo no smart.

    Tela: também gosto de tela pequena, tanto que tenho um iPhone 5. Meu próximo smart vai ser o Z2 compact (que ainda não foi lançado, mas já passou pelo FCC). Tenho preferência por IPS, não gosto do brilho ou da saturação das Amoled.

    Câmera: preciso da câmera ultimamente pra conseguir boas imagens macro, fico decente, e bem definidas, isso sem falar na fidelidade de cores.

    Resistência: preciso de smartphones resistentes a água, e quedas. Hoje meu iPhone tem película ante choque e uma capa Spigen original.

    Bateria: preciso de uma bateria que dure pelo menos 10 horas de uso moderado, música, 3g e 4g, tela no brilho médio, e uso da rede pra responder emails e ler artigos.

    Desempenho: Como disse, preciso de um smart que faça o que preciso sem engasgos. Como estar na câmera, ou em um navegador, responder um email, anexar arquivos, e fazer tudo isso ao mesmo tempo, enquanto escuto música e alterno rapidamente entre as tarefas.

    E por fim, gosto de testar coisas novas, e por isso não economizo com tecnologia mobile. Consigo meu dinheiro, e gasto muito com isso.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Bom... Vamos lá. Os médios ainda dão alguns lags irritante, como digitação, multitasking, etc. Sou um cara que faz várias coisas ao mesmo tempo no smart.

    Tela: também gosto de tela pequena, tanto que tenho um iPhone 5. Meu próximo smart vai ser o Z2 compact (que ainda não foi lançado, mas já passou pelo FCC). Tenho preferência por IPS, não gosto do brilho ou da saturação das Amoled.

    Câmera: preciso da câmera ultimamente pra conseguir boas imagens macro, fico decente, e bem definidas, isso sem falar na fidelidade de cores.

    Resistência: preciso de smartphones resistentes a água, e quedas. Hoje meu iPhone tem película ante choque e uma capa Spigen original.

    Bateria: preciso de uma bateria que dure pelo menos 10 horas de uso moderado, música, 3g e 4g, tela no brilho médio, e uso da rede pra responder emails e ler artigos.

    Desempenho: Como disse, preciso de um smart que faça o que preciso sem engasgos. Como estar na câmera, ou em um navegador, responder um email, anexar arquivos, e fazer tudo isso ao mesmo tempo, enquanto escuto música e alterno rapidamente entre as tarefas.

    E por fim, gosto de testar coisas novas, e por isso não economizo com tecnologia mobile. Consigo meu dinheiro, e gasto muito com isso.
    Pois é. Você faz o mesmo que eu. Usa o que lhe convém de acordo com suas necessidades.
    Só não sinto esse Lags e essa "lentidão" que você percebe.Mas é isso é de cada um mesmo.Isso não é possível ser estabelecido para todo usuário. Cada experiência de uso é totalmente particular. Alguns conceitos acabem na subjetividade.

    De novo eu repito : O Android é o único até o momento que supre as necessidades de uma gama ampla de usuários. O Windows Phone , creio, também chegará lá. Já com relação ao IOS, para mim não seria adequado.

  25. #55
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Adrus View Post
    Pois é. Você faz o mesmo que eu. Usa o que lhe convém de acordo com suas necessidades.
    Só não sinto esse Lags e essa "lentidão" que você percebe.Mas é isso é de cada um mesmo.Isso não é possível ser estabelecido para todo usuário. Cada experiência de uso é totalmente particular. Alguns conceitos acabem na subjetividade.

    De novo eu repito : O Android é o único até o momento que supre as necessidades de uma gama ampla de usuários. O Windows Phone , creio, também chegará lá. Já com relação ao IOS, para mim não seria adequado.
    Sim sim. Isso tudo é muita questão de opinião. Mas qual smart cê tem?
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    15
    O problema da Apple é querer impor ao usuário um padrão único. Aí não aceito.
    Ela até acenou com um "Iphone" mais modesto. Mas ainda assim o sistema não consegue me agradar em determinados aspectos.

    Tenho um S4 Mini Lte. Extremamente satisfeito.

    Estou esperando o S5 Mini para ver se segue as mesmas características de tamanho e o resto que preciso. Este seria um candidato para uma futura troca.

  27. #57
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Adrus View Post
    O problema da Apple é querer impor ao usuário um padrão único. Aí não aceito.
    Ela até acenou com um "Iphone" mais modesto. Mas ainda assim o sistema não consegue me agradar em determinados aspectos.
    Cara, eu adoro a Apple porque ela me satisfaz, exceto algumas coisas. Adoro o iOS. Só vou sair dele porque preciso de bateria decente e câmera.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Cara, eu adoro a Apple porque ela me satisfaz, exceto algumas coisas. Adoro o iOS. Só vou sair dele porque preciso de bateria decente e câmera.

    Bem, se ela não satisfizesse seus usuários não seria sucesso. É fato.

    Nunca concordei com quem diz que Iphone é apenas Status. Pode até ser , mas para uma minoria de usuários.
    Last edited by Adrus; 04-17-2014 at 12:52 PM.

  29. #59
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Adrus View Post
    Bem, se ela não satisfizesse seus usuários não seria sucesso. É fato.

    Nunca concordei com quem diz que Iphone é apenas Status. Pode até ser , mas para uma minoria de usuários.
    Exato. iPhone é status só com alguns br, mas lá fora não.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  30. #60
    Junior Member RobertSousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    69
    4 GB de memoria interna? isso sem contar com o sistema? um tiro de escopeta na cara!