LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by RobertSousa View Post
    4 GB de memoria interna? isso sem contar com o sistema? um tiro de escopeta na cara!

    Pois é. Por mais que eu ache que cada usuário é que sabe de suas necessidades, comprar um modelo desse tipo é perder dinheiro porque a distância no preço para um smart mediano é pequena demais. Digamos que o eventual comprador deste modelo seja um usuário que não quer nada.Seja do tipo que não esteja interessado em instalar app algum e vai usar com o software Stock.Sim, existem usuários assim e isso é com cada um.

    Mas no mínimo vai querer colocar músicas ou alguns vídeos. E sem cartão SD como é que faz?

    Nem a Samsung que tem centenas de "Galaxys" para esse tipo de usuário -que praticamente só usa o smart para ligações e se contenta com os aplicativos nativos (eu conheço muitos) . Nem ela que eu saiba tem um modelo desses sem cartão SD.

    Acho que isso aí está errado.Deve ser erro.
    Last edited by Adrus; 04-17-2014 at 04:22 PM.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Muito estranho não vir com entrada para cartão Micro SD, devem ter errado na matéria!

    Para um smartphone de entrada com apenas 4GB de memória interna e sem expansão por Micro SD, só por essa escorregada já faz esse modelo da Motorola não valer nem um pouco a pena frente aos outros concorrentes, principalmente do Xperia M que você encontra ai na casa dos R$500 e tem o mesmo hardware desse suposto Moto E. Só o sistema Android come 1.5GB de espaço interno, então só sobra 2.5GB para o usuário colocar música, vídeos e fotos.... Muito pouco, eu não sei vocês, mas pra mim 6GB é só de música, cada foto que você tira tem em média de 1 a 3MB de tamanho e sem contar que até joguinhos como Angry Birds comem 100MB em média!

    Como o amigo acima falou, lançar (e principalmente comprar) um smartphone assim é se dar um tiro na cara...
    Last edited by ThitoFox; 04-17-2014 at 08:48 PM.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    com essa memoria ridicula 4gb que nao da pra nada o preço tem que ser no maximo 450 reais no digo no "maximo" mesmo assim eu nao dou!kkkkkkk

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    6,2mm de espessura?????????
    O Ascend P6, celular mais fino do mundo (não sei se ainda é), tem 6,2mm! E o Xperia Z Ultra 6,5mm.
    Será que vai ter essa dimensão mesmo? Vai ser show de bola se tiver. Só vai pecar mesmo, nos 4GB aí =#

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Kafeh View Post
    6,2mm de espessura?????????
    O Ascend P6, celular mais fino do mundo (não sei se ainda é), tem 6,2mm! E o Xperia Z Ultra 6,5mm.
    Será que vai ter essa dimensão mesmo? Vai ser show de bola se tiver. Só vai pecar mesmo, nos 4GB aí =#
    Não, o P6 não é o mais fino do mundo a algum tempo já! Rsrs

    Outra chinesa tomou o lugar da Huawei, e o smartphone concorrente se chama Elife S5.5 e tem 5,5mm de espessura.