LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,606

    iPhone 5S é mais resistente que o Galaxy S5, aponta relatório

    A afirmação é da SquareTrade, que produziu um relatório para identificar qual é o dispositivo mais resistente entre os smartphones vendidos no mundo. Diversos critérios foram avaliados, como o tamanho, peso, resistência à água, design da parte frontal e traseira. Testes também foram feitos com os aparelhos, como teste de queda entre outros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Durabilidade ou resistência? Ambas não sao exatamente a mesms coisa.

  3. #3
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    prefiro o HTC One M8 do msm jeito!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Fazer relatório é fácil, muito fácil. Difícil é mostrar os vídeos dos supostos testes feitos. Né, SquareTrade?

  5. #5
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    alias n vo fika jogando o cel no chao q nem um retardado! kkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Tá sei, SQN kkk..

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Sóqnão!
    HTC One M8 em 3°?? Muito estranho...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Disso eu nao tenho dúvidas.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Deixa o Iphone aumentar a tela pra ver esse teste novamente...

  10. #10
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Oxe, e desde quando precisa de relatório pra saber disso?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    O estranho, em ver o que essas coisas que essas empresas "qualificadas" divulgam... na boa nenhum Nokia dentre os mais resistentes? isso está soando meio esquisito... acho que é só golpe de marketing
    eu ate reconheço que o iPhone e um "suposto" Smart resistente, mais ele sendo o mais resistente? cara na boa mais eu cada vez mais descredencio essas empresas... acho que esse titulo devia ser dado a um dos Lumias "grossões" 920 (por exemplo é um aparelho bastante resistente)

    sei não em.... está cheirando a conversa afiada pra satisfazer aos muitos milhões de clientes da Apple

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    106
    não tem essa de mais durável depende muito do jeito que cai o aonde cai o aparelho

  13. #13
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    ................
    Last edited by _AURITONE____; 07-31-2019 at 08:00 PM.

  14. #14
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Que teste são esse que consideram o iPhone o mais resistente na minha só os lumias são resistentes

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    114
    3310 ri de longe!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    O 3310 toma pau do 1100.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    217
    Mentira,a cada 5 iPhone 5S que eu vejo 4 tem tela quebrada,mas também depende da gravidade do impacto,depende do formado do gadget.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    37
    forçou e muito a barra nos testes o iphone ficou em ultimo embora esses testes não mandem nada depende do tombo,meu s4 ja caiu 3 vezes e so tombo feio e sem capinha e so teve avarias nas laterais ja o do meu primo ja o de um amigo caiu alguns centimetros do chão e nem ligar ligou

  19. #19
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Na minha opinião ficar testando resistência de celular é tarefa ingrata. Existem milhares de variáveis à serem consideradas. Esse tipo de notícia q telefone x é mais resistente que telefone y é só para a mídia de tecnologia ter o que falar.

  20. #20
    Membro Senior Fwfred's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    217
    Poxa a vida! A galera não aceita mesmo as coisas, não aceitam os testes feitos por uma empresa credenciada no ramo, mas aceitam os videos fakes que saem na internet!! Iphone é muito resistente sim, tive um iphone 4S por mais de um ano, nunca usei case e nem pelicula, o deixei cair varias vezes e so notei um arranhão em seu vidro! Esse papo de que iphone é fragil, é so conversa de hater! Hj estou com um iPhone 5 e tambem não uso nada para protege-lo, e o mesmo ainda esta intacto!! Os Lumias são fortes, mas também não é tudo isso que muitos citam! Já tive um Lumia 800 e o mesmo em pouco tempo estava todo arranhado e manchado na parte de trás, sem falar que com algumas quedas, estava com os cantos amassados!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    q nada, pode ser qualquer um desses , dependendo da pancada já era, nem adianta vir com marketing da apple, todo mundo sabe que ambos são distintos e bons aparelhos

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    9
    Isso é mentira de um fanboy da apple, é só fazer um teste simples coloque água em uma iPhone 5s e ele se quebra em menos de 20 segundos, agora faça o mesmo com o s5 ele irá sobreviver 1 hora em baixo d'água. Outro teste, deixe o iphone cair pelo menos da altura de seu tênis e veja a tela dele se quebrando com a maior facilidade, o galaxy s5 resistiu até um carro passando por cima dele.

    Sei disso porque tenho o galaxy s5 e o iPhone 5s, e sei que o iphone é extremamente fraco porém o seu material sem dúvidas melhor.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    9
    O s5 é melhor na resistência !!!

    Do meu comentário logo a cima, uma explicação a uma pergunta que sei que vão fazer " como você sabe que o s5 resiste a tudo isso? Você já fez esse teste?

    Na resistência em quedas esse eu já fiz indiretamente eles caíram da minha mão, agora nos demais é só você colocar em outros site ou no youtube "teste de resistência do s5".