LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    É equivo sim. O que a matéria diz são sobre os melhores smartfones para jogos. Embora o Moto G rode bem; deveria ser os melhores! Não é custo beneficio!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Esses lumias sao um lixo pra jogar, apenas o 1520 se salva, pelo hardware exelente...agora como eu disse, lumia 1020 925 920 820 tudo uma porcaria pra jogos, tantos leves quanto avançados...nem vou citar o 520 que ele é baratinho e oque ele faz ta bom pelo preço, mais uma coisa eu digo...de uns tempos pra cà, to arrependido de ter deixado meu G2 e o moto X, e experimentar o WP...nos primeiro dias estava gostando muito, mais dai começo os travamentos no whatsapp, falta de funçoes, facebook lerdo pra caramba, fora que demora 1 ano pra abrir um jogo...ate o galaxy tab 3 LITE do meu sobrinho abre mais rapido Facebook... whatsapp...jogos, alias uma coisa eu tenho a reclamar, esse negocio de pureview, é jogada de market, porque na prarica nao muda nada, camera do 925 é horrivel e quando eu digo horrivel é horrivel mesmo.
    nao sei se eles vao concertar numa atualizaçao isso. Mais é pessima, cores todas retorcidas, fora da realidafe, onde é branco fica meio verde...nem o 1020 que todos falam que é perfeito achei tudo isso...eu convivo o dia todo com celulares...sou vendedor, e posso garantir que nao é tudo isso...vo para por aqui porque esta meio grande meu texto...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Meu iphone 5s e top msm pra tudo Naaaada Trava filho tudo flui Trankilo n tem nenhum lag eu garanto .. Os contra e q vc joga 1h a bateria ja era ..

  4. #34
    Puutz cade o Sony Z2 ou Z1?, S5, Note 2014, colocaram o cel da MORTOROLA aí??? piada né possível. Até o meu ZQ dá um cacete no MORTO G.... coloca jogos simultaneos pra ver quem pede arrego 1º hahahah

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Li o post e o começo dos comments, mas não dá para continuar lendo as opiniões ( certíssimas em todas as que li ). Matéria mal feita , tendenciosa, parece que para ´ tapar buraco .
    Last edited by noslen; 04-17-2014 at 03:46 PM.

  6. #36
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Xperia Z1 LG G2 Z ultra motoX????

  7. #37
    Junior Member JulioMariotto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    14
    como o iphone é uns dos melhores celulares para jogo com aquela tela 4' , moto g? Realmente a matéria ficou muito mal feita , falha dos redatores!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Vou comprar um aparelho de 2K pra jogar POU tem gente que tem merd@ na cabeça!!! Pq é difícil aceitar que. Nokia esta se recuperando e o WP esta incomodando a concorrência???

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Caramba, colocar o Moto G e não colocar o Xperia Z1 foi meio estranho...

  10. #40
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    HAHAHAHAHAH há galera faça me o favor o lixo do GALAX NOTE 3 deu pau no GTA SAN ANDREAS não vale nem a pena aparelho ridículo ...

  11. #41
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    E na boa defendo Nokia e WP mas 1020 não tem GPU digna de concorrer com celular pesado ... L1520 sim mas neh rsrsrs erros acontece ...

  12. #42
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Ai como tem gente tonta nesse site, se uma pessoa faz uma brincadeira vem outro e acha que a pessoa tá falando sério... e se não gostaram da matéria, não comentem, ignorem e vão pra outro site caramba. Vivem falando mal do site, das matérias, mas continuam aí, falar mal é fácil, fazer uma coisa que presta ninguem quer, né?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    18
    Péssima lista, procure se se informar meu jovem antes de passar informações equivocadas.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    voces nao estão vendo que isso é propaganda?as empresas estao pagando para o site divulgar seus aparelhos.siimples assim!

  15. #45
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Saiu a mesma matéria no TecMundo, mas no lugar do Lumia 1020 está o 1520 e no lugar do Moto G é o Xperia Z1 e Z2, não posto o link porque segundo as regras do site é proibido, mas procurem aí.

  16. #46
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Como diabos vocês conseguem jogar com essa telinha do iPhone?! Eu tenho um Moto X e ainda acho a tela pequena.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Como diabos vocês conseguem jogar com essa telinha do iPhone?! Eu tenho um Moto X e ainda acho a tela pequena.
    celular pra jogar a tela é pequena mesmo ai fica ruim melho pra jogar é um ipad mini tem o tamanho ideal celular só é bom pra joguinhos estilo "run" subwaysurfers ,temple run,jetpack etc..

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    O nokia lumia 1520 é atualmente um dos melhores aparelhos para rodar os jogos atuais e não foi nem citado, creio que se equivocarão na lista.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Roadne vc deve ter sido um usuário muito fraco, pois o WP é ótimo tem de tudo e super leve e nunca trava... Muito estranho teu depô mano.. E q lista mais fraca e mal feita.. O LUMIA 1520 ganhou até o galaxy s5 nos testes, e olha q o s5 saiu mêses depois. o LUMIA 1520 é atualmente o melhor dispositvo pra jogos e praticamente o MELHOR APARELHO do mercado e nem sequer citaram ele na péssima materia. Sem falar em nomes de peso como os xperias para jogos... E sempre a babação pra samsung!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Materia de iniciante... porque?

    Critérios importantes para quem curti jogar bastante no smarth:

    Tela com tamanho legal (preferência 5 polegadas pra frente, quanto maior melhor) exemplo: LUMIA 1520 6 polegadas e Xperia Z ultra 6.4.

    Resolução: FULL HD de preferência.

    Memória: Android com no mínimo 2 GB pra NÃO TRAVAR E RODAR PELO MENOS SUAVE. (o que é difícil hein Android!!!) WINdows Phone basta 1 GB pra rodar suave, pois, o sistema é bem liso e leve.

    Processador quad com no mínimo uns 1.7 Ghz...

    Aí sim, da pra dizer que são critérios legais pra quem é entusiasta de jogos.

    Mas, telinha com menos de 4.5", resolução baixa, processador fraco em conjunto com sistema pesado, resulta em uma experiência não tão agradável em jogos...


    E algo bem importante! BATERIA COM BOA DURABILIDADE.

    Tipo 2.800 Mha pra frente, de preferência 3.000 Mha...

    Melhor exemplo de bateria com durabilidade EXCEPCIONAL: NOKIA LUMIA 1520 COM nada menos que 3.400 Mha.


    Se for avaliar criteriosamente todos os requisitos>>

    Nokia Lumia 1520 > MELHOR DISPOSITIVO PRA JOGOS DO MERCADO! IMBATÍVEL....

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    ola pessoal. o sony z3 roda jogos bem? to pensando em comprar um. timha um galaxy j7, mas uma bosta pra jogos. me ajudem ai. z3 presta?

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    No lugar do NEXUS 5 deveria ser o G2, q tem o mesmo hardware, mas é mais barato e tem mais bateria e tela.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    alguem ai pode me ajudar? eu compro ou nao o sony z3?

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by yasser762 View Post
    ola pessoal. o sony z3 roda jogos bem? to pensando em comprar um. timha um galaxy j7, mas uma bosta pra jogos. me ajudem ai. z3 presta?
    Performance em jogos (com controle do ps4):https://www.youtube.com/watch?v=pvXPElPsP6g


  25. #55
    u gosto de jogar caça niqueis no meu celular e Iphone é sempre o melhor