LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Android 4.4.3 poderá ser liberado ainda este mês para o Galaxy S4 e o Moto G

    Segundo rumores, a versão 4.4.3 está chegando ao Galaxy S4, HTC One M8 e o Moto G

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Esses números das versões android...

  3. #3
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    olha só tudocelular e androidpit dialogando ! legal !!!!!!!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Bom mas, as empresas e a Google tem que sequi o exemplo da Microsoft e fornecer atualização há todos dispositivos, pois dizem que o kit kat foi pensado para dispositivos fracos, mas isso não passa de balela, pois não vejo lançamento de low ends com o kit kat.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Será que vai gastar menos bateria? porque o Moto X depois que foi para a 4.4.2 está gastando muito, saio de casa as 7 da manhã e as 5 da tarde está com 30%, quando estava na 4.2.2 Jelly Bean ele durava até as 10 da noite.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    87
    E Moto X ???????????

  7. #7
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Bom mas, as empresas e a Google tem que sequi o exemplo da Microsoft e fornecer atualização há todos dispositivos, pois dizem que o kit kat foi pensado para dispositivos fracos, mas isso não passa de balela, pois não vejo lançamento de low ends com o kit kat.

    De novo este mesmo comentário não cansa não???

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Primeiramente os dispositivos Nexus, e depois os Google Editions. O Moto X vai ser atualizado logo depois dos Google Editions.
    Em seguida o Galaxy S4 e depois o Moto G

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Dead_Space 17 Abr 2014 @ 08:47 #7 Bom mas, as empresas e a Google tem que sequi o exemplo da Microsoft e fornecer atualização há todos dispositivos, pois dizem que o kit kat foi pensado para dispositivos fracos, mas isso não passa de balela, pois não vejo lançamento de low ends com o kit kat.

    De novo este mesmo comentário não cansa não???
    Vc sabe que é verdade então fica na sua caladinho!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    229
    Briga, Briga, Briga!

  11. #11
    Membro Senior Jumentino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    129
    kkkkkkkkkkkkkkk
    esse cara ta pior de que briga de naruto....

  12. #12
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Vanillaicepac

    Tem moral para me fazer calar??

  13. #13
    moto g ja esta vindo com o 4.4.3 tc.

  14. #14
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Dead_Space 17 Abr 2014 @ 08:47 #7 Bom mas, as empresas e a Google tem que sequi o exemplo da Microsoft e fornecer atualização há todos dispositivos, pois dizem que o kit kat foi pensado para dispositivos fracos, mas isso não passa de balela, pois não vejo lançamento de low ends com o kit kat.

    De novo este mesmo comentário não cansa não???
    Vc sabe que é verdade então fica na sua caladinho!




    Me fale mais sobre este Lumia 520 que não trava perai perai............................................. .......................................Deixa eu rir um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Sério, gente? Esse lugar tá MUITO jardim da infância. Ninguém sabe argumentar sem partir pra ofensa. Tá difícil de catar algo produtivo aqui. E olha que eu gosto de aprender com os conhecimentos dos outros. Catar opinião relevante por aqui, ultimamente, tá como garimpar diamante em fossa.

  16. #16
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Jackhunter View Post
    Sério, gente? Esse lugar tá MUITO jardim da infância. Ninguém sabe argumentar sem partir pra ofensa. Tá difícil de catar algo produtivo aqui. E olha que eu gosto de aprender com os conhecimentos dos outros. Catar opinião relevante por aqui, ultimamente, tá como garimpar diamante em fossa.
    Quer aprender vá para escola ou fique pesquisando no Wikipedia.Aqui cada tem seus argumentos não gostou faça o seu.
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    229
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    229
    Morta na farofa com esses comentários!!!!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    229
    SEUS LINDOS

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Quer aprender vá para escola ou fique pesquisando no Wikipedia.Aqui cada tem seus argumentos não gostou faça o seu.
    Pena de quem acha que aprendizado só existe na escola. É preciso MUITA maturidade pra ouvir o outro e tentar extrair dali algo positivo. E quando as pessoas aqui apresentam ARGUMENTOS, eu presto atenção. Ofensas gratuitas, no entanto, só carecem de pena. Ou de um abraço dos pais. Cada um só dá aquilo que tem dentro de si.

  21. #21
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Jackhunter View Post
    Pena de quem acha que aprendizado só existe na escola. É preciso MUITA maturidade pra ouvir o outro e tentar extrair dali algo positivo. E quando as pessoas aqui apresentam ARGUMENTOS, eu presto atenção. Ofensas gratuitas, no entanto, só carecem de pena. Ou de um abraço dos pais. Cada um só dá aquilo que tem dentro de si.
    Em nenhum momento te ofendi.
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    18
    Meu Nexus 5 ainda não recebeu essa atualização, lagrimas.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Em nenhum momento te ofendi.
    Houve um desvio seu quanto à interpretação de minha mensagem. Eu disse que quando leio argumentos, eu procuro prestar atenção neles. Quando leio ofensas, xingamentos sobre um usuário, produto, plataforma, acho desnecessário e muito pouco produtivo. O que tenho encontrado muito neste fórum são briguinhas inúteis, não uma discussão sobre a notícia.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Jackhunter
    17 Abr 2014 @ 12:56 #23

    Rlx cara, não vale a pena...

    Concordo com vanillaicepac, mas ninguém vê o problema que ele citou, só sabem xingar e ofender... Em pleno 2014, ainda estão lançando smart com 4.2, onde dizem que o 4.4 foi pensado para "os fracos"... Esse é um dos motivos do Kit Kat não ter uma alta taxa de adoção, pois ainda estão entrando smarts com Jelly...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Depois reclama que eu vou em post falar do W.P kkkkkkkkkk...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Pedro_Lucas
    17 Abr 2014 @ 01:22 #25

    Você sequer leu? Sequer entendeu? Você ataca algo sem nem ter uma base para sustentar a sua crítica.

    É mentira que ainda lançam aparelhos com 4.2, sendo que poderiam lançar os mesmo com a versão mais atual e mais "leve e fluída"? Se a Google quer uma maior taxa de adoção da versão mais atual de seu SO, deveria "OBRIGAR" fabricantes a lançar aparelhos com o mesmo. E se não me engano, esse mês é o último que elas poderão lançar com 4.2 (não me recordo a data) e a partir daí, elas serão OBRIGADAS a lançarem NO MÍNIMO com a versão 4.3.

    Caro leigo, não me referi com ofensas ou coisas sem sentido, falando que é melhor ou pior, apensar disse (ao meu ver) algo construtivo. Interpretação faz muita diferença!!!

  27. #27
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Jackhunter, é exatamente isso que acontece.

    - Critica IOS, logo vem alguém te xingar;
    - Critica Android, logo vem um monte te xingar;
    - Critica WP, alguns te xingam mesmo se nunca tiverem usado o sistema;

    Aqui eu falo mal de todos os SO, e também bem de todos. Já tive IOS, estou com Android e gostaria de partir agora para o WP, mas respeitar a opinião alheia ninguém quer aqui. Tem um cidadão que se tu chamar o Galaxy Zoom de feio, ele xinga teu pai, tua mãe, tua avó e teus parentes mortos.

  28. #28
    Membro Senior Jumentino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    129
    esse JACKHUNTER ta parecendo uma baitolinha....ahhh meu vai pra parada gay...vira homem ta achando ruim os cara brigar...chupa...#
    seu gay...kkkkkkkkkk

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by Jumentino View Post
    esse JACKHUNTER ta parecendo uma baitolinha....ahhh meu vai pra parada gay...vira homem ta achando ruim os cara brigar...chupa...#
    seu gay...kkkkkkkkkk
    Oh, não, gente. Como ele é revoltado. Que perigoso... Bem, poderia contra-argumentar, ofender... Mas você já se autodepreciou por mim. Como eu disse, cada um oferece aquilo que tem dentro de si.

  30. #30
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Jumentino View Post
    esse JACKHUNTER ta parecendo uma baitolinha....ahhh meu vai pra parada gay...vira homem ta achando ruim os cara brigar...chupa...#
    seu gay...kkkkkkkkkk



    Hum... melhor ler isso do que ser cego.