LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,767

    Samsung começa a liberar o Android KitKat para o tablet Galaxy Note 10.1 2014 Edition

    Depois de liberar o Android KitKat para a o Galaxy Note 3, chegou a vez da Samsung atualizar o tablet Galaxy Note 10.1.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    E cadê a atualização para o N8000, também Note 10.1 ? Sammy, sempre com seu TouchWiz que ninguém curte...

  3. #3
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Realmente, o meu N8000 pelo jeito já era, é como a matéria disse, ela atualiza só os lançamentos induzindo as pessoas a comprar os aparelhos mais novos, resultado: não se preocupa muito com os clientes.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    O meu note 10.1 edition, ficou show parece que esse kitkat deixou ele mas rápido e mais fluido.e com muito menos leG. è uma pena que o n8000 não e concordo com os demais.#9

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Meu note 10.1 edition, ficou muito bom com o novo Android kitkat, parece que ele ficou mas rápido e da muito menos leg, já que é uma coisa que ele não faz muito já que tem 3 de RA.
    Meu ponto de vista é que esse novo foi feita para corrigir os muitos erros do seu antecessor e fora que ficou muito mas leve e fluido e rápido, mesmo sabendo que o kitket e mais pesado, que já teve contato ele se apresenta como um Android, muito mas simples e com uma boa interface. na minha opinião eu dou nota 9.3.
    E concordo muito com os meus colegas que reclamam, pelo fato que a samsung não declarou nada ainda sobre atualização do note8000. que também é uma maquina.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    o galaxy tab3 10'1. vi que estava na lista dos aparelhos que recebiam o novo android, mas ate hoje o meu ainda não atualizou!