LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,825

    Google afirma que monitora todos os e-mails do Gmail

    Algumas pessoas que utilizam o serviço estavam processando a Google por violar seu direito à privacidade, por isso a empresa resolveu reconhecer que monitora todo o conteúdo que entra e sai do Gmail, mas apenas para poder fornecer propagandas relevantes para cada usuário.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Isso tido esta vindo a público graças a Edward Snowden. O cara ajuda o mundo inteiro e ainda é perseguido.

  3. #3
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Correção: tudo.

  4. #4
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Respondendo Cris-1, o cara é perseguido por ajudar o mundo inteiro. Qual empresa, nação ou qualquer potência quer ter suas artimanhas escondidas, reveladas a população?
    Esse é o ponto, ele revela os segredos escondidos por anos e agora é caçado por isso. Mas como a população hoje esquece tudo muito rápido ou não da a devida atenção aos assuntos, logo ninguém irá lembrar dele ou do bem que ele fez.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    Ainda bem que o projeto meu e deu um grande amigo não e enviado nada por nenhum tipo de email ou msg ! E tudo na hora de modificar o nosso projeto e tudo falado e escrito em papel e muito bem guardado! Se fosse enviado via email alguém já tinha lançado nossa ideia no mercado mundial!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Se não aceitar os termos de privacidade, não tem como fazer uma conta no gmail. Isso é forçar.

    Uma coisa que poderiam fazer (mas não farão) é colocar cada tópico do Termo de privacidade para ser aceito ou não (marcar que nem nos e-mails, quando se quer apagar um ou vários mails). Isso 'obrigaria' a pessoa a ler o Termo e ela a responsabilidade seria td dela pelo q aceitou.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    Eles roubam muitas ideias, projetos e muito mais das pessoas do mundo inteiro!!! Nosso projeto seria vendido fácil se fosse enviado alguma coisa por email Interessados área da saúde ( Philips, Siemens saúde, Toshiba Medical e etc...! ) Google nosso projeto vcs não vão vender! E Brasileiro e já em processo de patenteado! Chupa Google!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Solução?
    Microsoft
    Windows Phone
    Outlook

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Ainda bem que eu uso pouco o Gmail, e uso adbloker no PC e no smartphone pois não aceito as propagandas abusivas e imundas da Google.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Não sei pra que vcs estão preocupados eu sempre soube disso, por isso eu uso o Gmail e Hotmail tranquilo, não envio nada importante pra email por mim eles vasculham todo meus emails meus arquivos importantes eu gravo em HD externo ou em DVDs e criptografo tudo com o >truecrypt< pesquisem sobre como usar o programa.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Email pra mim é mais pra compras.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    E cadastrar jogos.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Fábiano eu basicamente uso para isso também.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    que coisa óbvia, todas as companhias de e-mail espionam também, tudo, tudo, TUDO!! eles são donos da parada, se pensar durante 2 segundos verá que não tem como!! igual quando saiu as notícias do NSA espionando... estamos numa rede de internet, sempre terá alguém vendo, aprendam isso porra!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    121
    Scroogled ...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Até dá pra engolir que um usuário Google tenha que se submeter às regras dessa empresa se ele concordar com os termos de uso. O problema que eu vejo está no seguinte trecho "o problema é que usuários de outras plataformas que enviavam e-mails para contas do Gmail também eram monitorados." Gente, até quem NÃO usa o serviço é monitorado. A Google tá pior do que a vizinha mexeriqueira do bairro. Ahhh... Fofoqueira!!!