LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Apple está preocupada com crescimento da Xiaomi

    O mercado de smartphones está ficando cada vez mais competitivo, com grandes lançamentos de diversas fabricantes para todos os tipos de usuários. Levando em consideração os números de vendas dos últimos anos, muitos analistas acreditam que a próxima onda de crescimentos será conduzia quase que completa por mercados emergentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Se viesse para o Brasil, estaria mais uns degraus acima.
    Last edited by RaphaelVinicius; 04-17-2014 at 02:44 PM.

  3. #3
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Concordo RaphaelVinicius. Até o próprio cofundador da Apple (Steve Wozniak) já usa um MI-3 e nem faz questão de esconder.kkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    A Apple tem seu público específico quem deve tá tremendo é a Samsung, pois se a xiaome expandir mundialmente pode crê que a Samsung e outras cairão pois a xiaome oferece tops a um excelente preço e com qualidade segundo relatos

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Todas tem que temer as chinesas, e a apple está incluída já que é uma marca comum como qualquer outra.

  6. #6
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Não sei se faria sucesso aqui no brasil pq msm tendo qualidade acho que os brasileiros principalmente os leigos não compraria por ser marca desconhecida ou chinesa, optando por marcas mais conhecidas e nem com tanta qualidade

  7. #7
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    A Apple tem seu público específico quem deve tá tremendo é a Samsung, pois se a xiaome expandir mundialmente pode crê que a Samsung e outras cairão pois a xiaome oferece tops a um excelente preço e com qualidade segundo relatos



    Concordo. Mas, estando eu no lugar do Tim Cook, criaria uma outra marca, para celulares mid-end, e investiria pesado nos países emergentes. Investir na classe C e D talvez seja mais importante do que investir em classes A e B atualmente. Em países como Brasil, China e Índia, tenho certeza que iria bombar.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    RaphaelVinicius
    Concordo seria uma boa a Apple criar uma outra marca e fazer baixo e médio custo com certeza venderia bem

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Vitory
    Verdade o público da Apple pode até baixar mas é mais fácil um consumidor da Samsung abandonar, que um da Apple, concorda?

  10. #10
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Concordo plenamente VanillaIcepac

  11. #11
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    rapaz... se for melhor do q a apple e n bugar... tá na minha mão já ...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Não sei, pelo menos as pessoas que eu conheço são bem ecléticas quanto a marcas. Sempre estão mudando de marca. Tenho muitos amigos que vem outros aparelhos e se interessam por ele ( inclusive donos de iphone ), e eu também sou assim.
    Acho que isso pode acontecer mais no mercado de baixo e médio custo, mas no de alto custo acho que a samsung está tão consolidada quanto a apple.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Eu só espero que ela venha logo para o Brasil pois à tempo tenho vontade de ter um, apenas não importei ainda por causa do bloqueio da a anatel

  14. #14
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Os chineses tem um custo de produção bem mais baixo. Se fizerem um produto com qualidade, vão dominar aonde forem...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    114
    Já vai processar?

  16. #16
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Hugo Barra traga essa chinesa pra cá

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    O voces acham que essa chinesas se chegarem por aqui não vão aplicar o jeitinho de explorar o consumidor brasileiro, e colocar toda a culpa nos impostos?

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    E a apple sempre está preocupada com tudo.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Todas tem que temer as chinesas, e a apple está incluída já que é uma marca comum como qualquer outra.
    Devem respeitar Made In China , que de boba , fraca e fail , não tem anda. Neguinho ´dos olhos puxados´ são bem espertos. Idiota quem fica rindo, zoando e achando que vai ela fracassar no mercado, que hoje é apenas um ´balão´. Hoje a dona do mundo é a China e ainda está tomando conta, nem mordeu tudo que pode !
    Last edited by noslen; 04-18-2014 at 11:06 AM.

  20. #20
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Tem mais é que tremer na base mesmo e não somente com Xiaomi mais com outras empresas que estão ressurgindo tipo Motorola. Vem Xiaomi vem ordinária!!!