LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Confira uma comparação entre telas do iPhone de 4” e 4.7”

    Os rumores sobre o possível aumento de tela do iPhone 6 são frequentes, o que está fazendo os usuários de dispositivos da Apple começarem a acreditar que realmente a companhia vai lançar um smartphone com uma tela maior do que as quatro polegadas presentes no atual top de linha da fabricante, o iPhone 5S.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    15
    IF
    iPhone 6 4.7" + Teclado SwiftKey THEN compro na hora!
    ELSE
    manter meu S4.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    eu ACHO que se aumentar mesmo a tela vão colocar uma quinta coluna de APPS

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    22
    Falam tanto da Samsung, que faz aparelhos sempre iguais.
    O que tem de novo e interessante no iphone? Desde o 4 até o 5s são praticamente todos a mesma coisa.
    Mas como é modinha e tem um maçã atras, fica mais legal p tirar fotos e postar nas redes sociais.
    O 6 pelo jeito só vai mudar o tamanho da tela.. o resto? mudam uma coisinha ou outra e os bobões vendem a vida para poder comprar.
    Podem atacar, mas é a verdade.

  5. #5
    Junior Member pawkik's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4
    O fato é, iPhone faz tanto sucesso,até hoje nenhum smartphone conseguiu superá-lo em questão de designer e praticidade.
    John Ive não é bobo. Não se mexe em time que ta ganhando!
    Não vejo motivos para o iPhone 6 sofrer grandes modificações.
    O iPhone 5S já é maravilhoso o suficiente. Só precisa mesmo é de um upgrade de bateria.

  6. #6
    Pra mim Celular aceitavel e ate 4.5 d tela acima disso e ridiculo e ruim de mexer mesmo eu com mão grande ... inda mais iphones q tem bordas gigantes ... vamo ve a grande porcaria q vao fazer .

  7. #7
    Junior Member pawkik's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4
    O fato é, iPhone faz tanto sucesso,até hoje nenhum smartphone conseguiu superá-lo em questão de designer e praticidade.
    John Ive não é bobo. Não se mexe em time que ta ganhando!
    Não vejo motivos para o iPhone 6 sofrer grandes modificações.
    O iPhone 5S já é maravilhoso o suficiente. Só precisa mesmo é de um upgrade de bateria.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Eu tinha um lumia 720 tela 4.3 , agora tenho um moto x tela 4,7 o lumia 720 era bem maior que o moto x,tendo uma tela menor , si a Apple fizer o mesmo com o iPhone 6 vai ser maravilhoso , eu compro.

  9. #9
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Para min um IPhone deveria ter uma tela de 4.5 pois é agradável é grande mais também não é um mamute

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    Acho desperdício um sistema tão leve e um design básico que muitos adoram, ter uma tela tão pequena ... Sou completamente a favor de um iPhone que uma tela maior!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    LAMDOUGLASO.. sei la como e seu nome .. Vc fala isso pq n tem um iphone velho para de recalque cara IPHONE é top poha bota isso na sua mente e se eu do a vida pra comprar im iphone 5s e pq eu quero o melhor nego .. Quer fica com seu galaxy Y fica de boa ae e seija feliz e nos tira onda msm no espelhim com a maçazinha rodando apps top VLW INVEJOSOOOO

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    FALA PRA MIM LEK QUAL E SEU SMARTPHONE ??

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Se iphone 6 vim como na foto ia ser STRONDAMENTE TOP

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    PawKik
    Aonde o design do iPhone dos que tem HOJE é Top ? Foi bom e bonito para a época até o 4S , 2011. Ano a ano a Apple vai caindo no design ,até porque tem telinhas ridículas, botão físico, apesar de vender muito, ter o maior lucro , se manter como objeto de desejo, etc. Esse daí da foto , lindíssimo , mas ainda não esta no mercado, portanto não esta valendo.
    Last edited by noslen; 04-18-2014 at 09:33 AM.