LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Como perceber que seu Android está com vírus

    O feriadão chegou! Hoje é sexta (ou coisa do tipo) e você já deve estar na estrada, indo pro litoral, capital ou qualquer parte do país que não seja onde você mora. O Android está na mão, pronto para usar um Waze, Google Maps e tudo mais do que é necessário para viver bem com um smartphone. Assim como os computadores, o Android está sujeito aos vírus e ataques de hackers. Listamos algumas formas de notar que algo está errado e que pode ser alguém de olho, mesmo que do outro lado do mundo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Segundo a Kaspersky Lab, empresa russa responsável pelo antivírus Kaspersky, 98% dos apps com vírus miram no Android - que é compreensível já que o Android é o sistema operacional móvel mais utilizado no mundo, com 48,26% dos aparelhos.

    Um anti-vírus russo??? sei uhum é bem confialvel!!!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    A Kaspersky é uma empresa renomada. Quem usa PCs a bastante tempo sabe disso.

  4. #4
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Mais fácil instalar um antivírus que ter que usar senha, ficar prestando atencão nos apps que vai baixar... odeio usar senha no Android =/

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Ele já é um vírus, fica difícil.

  6. #6
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Ele já é um vírus, fica difícil.
    Kkkkkkk zuero!

  7. #7
    Junior Member RobertSousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    69
    Feliz são os usuários do Windows Phone que não tem problemas com VÍRUS.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Pois é RobertSouza, nos meus tempos de android, eu já tive um celular infectado no qual ficava fazendo coisas sozinho do tipo (ligações, acessos ao menu, voltar e etc), foi extremamente assustador hehe, tipo que o celular foi possuído.

    Enfim, agora não me disponho mais desses problemas com o meu WP, não desmerecendo a Android em si, mas apenas apurando os fatos verídicos baseado na veracidade das matérias.

  9. #9
    Eu tenho um método melhor
    1- ligue o aparelho
    2- pronto

  10. #10
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Meu antivírus AVG já barrou a instalação de vários app da play store

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    a play store é a maior distribuidora de virús,pois a mesma permite o 4shared,aptoid,mobogenie entre outras lojas piratas kkkk

  12. #12
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Kkkkkk usuários do Android pegam virus se eles quiserem! Bastam prestar atenção, e outra, quem disse que o ios ou o WP não possuem virus? Haha sabe de nada inocente!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    10
    É bom ter um Windows Phone. Assim você não tem problemas com vírus. Aliás, com um Windows phone você não tem um monte de coisas.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    Vírus no Android?!?! Nunca vi....só ouço falar!!!!

  15. #15
    Vírus no Android ? Também nunca vi.

  16. #16
    Membro Senior LucFeMon's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    150
    Eita meu Android aparece pop-up e as propagandas sempre são algo relacionado a seu aparelho est infectado kkkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    FrankBR

    17 Abr 2014 @ 07:57 #3
    A Kaspersky é uma empresa renomada. Quem usa PCs a bastante tempo sabe disso.

    você esta corretíssimo, mesmo aqueles que não usam ou nunca usaram o Kaspersky sabem que se trata de um programa oriundo de uma empresa que trabalha bem, e a bastante tempo.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Erro403
    18 Abr 2014 @ 09:50 #12

    Todos tem vírus, mas uns têm mais que outros... Você fala "no WP não possui vírus? Sabe de nada, inocente" como se você tivesse um pra provar ou entendesse de algo que mexeu por 3 min. numa loja das casas bahia...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    iii, quando vi que já estava com virus eu baixei logo o psafe porque um amigo meu disse que era bom e deu certo.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by RicardoJrStriker View Post
    Pois é RobertSouza, nos meus tempos de android, eu já tive um celular infectado no qual ficava fazendo coisas sozinho do tipo (ligações, acessos ao menu, voltar e etc), foi extremamente assustador hehe, tipo que o celular foi possuído.

    Enfim, agora não me disponho mais desses problemas com o meu WP, não desmerecendo a Android em si, mas apenas apurando os fatos verídicos baseado na veracidade das matérias.
    Nunca tive problemas com meu android, talvez vc usou uma versão antiga eu utilizo a KIT KAT e não tem problemas algum nem na versão 2.2 nunca vi alguém relatar vírus no Android.
    Vírus no Android nunca vi só ouço falar.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by RobertSousa View Post
    Feliz são os usuários do Windows Phone que não tem problemas com VÍRUS.
    FELIZ SÃO ADMINISTRADORES DE ANDROID, QUE OUVE FALAR DE VÍRUS MAS NUNCA PEGOU UM.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by WilliamTorres View Post
    iii, quando vi que já estava com virus eu baixei logo o psafe porque um amigo meu disse que era bom e deu certo.
    Também uso o PSafe, conheci fazendo uma pesquisa sobre navegadores para pular propaganda no Youtube e me surpreendi com os produtos.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Por isso que hoje em dia eu só baixo coisas da app store da Psafe, pq ao contrátio do Google Play, eles realmente testam os aplicativos, testam tudo e a chace de pegar algum vírus cai consideravemente.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Meu aparelho sempre que vou usar o navegador android ou o chrome, assim que abro qualquer pagina com algns segundos ele direciona para alguns pop-ups e paginas que mostram propagandas de serviços de limpeza de virus ou que meu aparelho esta infectado, as vezes abrem dois ou tres links de uma vez, e não sei o que fazer, ja usei alguns antivirus mais nenhum deles encontra nada!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Meu aparelho sempre que vou usar o navegador android ou o chrome, assim que abro qualquer pagina com alguns segundos ele direciona para alguns pop-ups e paginas que mostram propagandas de serviços de limpeza de vírus ou que meu aparelho esta infectado, as vezes abrem dois ou três links de uma vez, e não sei o que fazer, já usei alguns antivírus mais nenhum deles encontra nada! me indiquem algo que acabe com isso pfvr.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Wendel30 View Post
    Meu aparelho sempre que vou usar o navegador android ou o chrome, assim que abro qualquer pagina com algns segundos ele direciona para alguns pop-ups e paginas que mostram propagandas de serviços de limpeza de virus ou que meu aparelho esta infectado, as vezes abrem dois ou tres links de uma vez, e não sei o que fazer, ja usei alguns antivirus mais nenhum deles encontra nada!
    Uma dica troque o Chrome pelo Firefox, se não quiser use o adblok

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Também tenho o mesmo problema. Já resolveu o seu?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wendel30 View Post
    Meu aparelho sempre que vou usar o navegador android ou o chrome, assim que abro qualquer pagina com alguns segundos ele direciona para alguns pop-ups e paginas que mostram propagandas de serviços de limpeza de vírus ou que meu aparelho esta infectado, as vezes abrem dois ou três links de uma vez, e não sei o que fazer, já usei alguns antivírus mais nenhum deles encontra nada! me indiquem algo que acabe com isso pfvr.
    Também tenho o mesmo problema. Já resolveu o seu?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Eu tambem estou com esse problema, caso vcs encontrem uma solução que nao seja a restauração das configurações de fábrica, pois ja fiz isso e instalei todos meus apps e o virus continuou ali, me digam. Obrigada