LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,756

    Confira um teste de câmera entre o iPhone 5, Galaxy S5 e HTC One M8

    As fabricantes de smartphones estão sempre tentando lançar aparelhos com melhores especificações para conquistar os consumidores, e as câmeras dos gadgets é um ponto fundamental na hora de produzir um dispositivo, já que cada vez mais os usuários optam por celular com câmeras de alto nível.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Thiagorbarros's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Salvador
    Posts
    13
    1º S5
    2º 5s
    3º M8

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Eu vendo um pelo celular q tira a qualidade das imagens parece q o 5s eh superior ao s5.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    15
    Pra mim parece que o 5S tem fotos melhores que o S5, e definitivamente o M8 é a terceira opção.

  5. #5
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    O melhor foi o iPhone 5s mais o galaxy s5 vem colado ja o HTC m8 foi uma bosta o câmera ruim entra quase nada de luz

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    5s achei melhor. Por que esse pessoal n coloca também uma foto tirada por uma DSLR, para que nós possamos comparar como deveria ser a foto??? Fala sério...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    S5 tem melhor captação da luz em ambientes bem iluminados, S5 arrastou todas com exceção a penúltima foto, estranhamente o reflexo do sol lá em cima ficou mais uniforme no M8, mais em si o balanço de cores melhor ficou por conta do S5.
    ao meu ver é claro, que fique claro... tem gente que gosta de foto mais apagadinha como as fotos do 5s que não deixam de ter muita qualidade também.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    114
    O iphone deixa as fotos meio com efeitos roxos escuros, a mais real é do galaxy!!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    114
    no teste completo percebe-se que a câmera do Galaxy é melhor mesmo

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Vitória fácil e incontestável do Galaxy S5, que conta com melhor conjunto óptico, maior e melhor sensor de imagem, melhor ISP e por fim melhor pós processamento fotográfico !

    Todavia vale aqui uma menção honrosa à câmera do 5s que é muito BOA, bem como um repúdio total a desprezível câmera do M8 que ao lado da câmera do M7 são as 2 piores entre os flagships em toda a história !!!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Se você esta observando essas fotos de um monitor IPS, como eu, irá notar imediatamente as diferenças de cores. A acuracidade de cores produzidas pela câmera do S5 é nítida em todas as fotos, bastante natural e equilibrada. Na penúltima todas são afetadas pelo efeito glare, mas de formas diferentes.

  12. #12
    Mesmo iphone tendo MP inferior tira fotos com otimas qualidades . mais os estupidos acham q mp e tudo --'

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    O S5 mantém um equilíbrio entre o HTC e o 5S, além de passar a realidade de cores do ambiente. Enquanto que o HTC distorce as cores deixando-as escuras e baixa resolução (É POSSÍVEL VER NA TERCEIRA FOTO. AS LETRAS SÃO MAIS VISÍVEIS NO S5 QUE NO HTC). Ja o iPhone apresenta um pequeno exagero no contraste, sem contar que se fosse a noite ou em pouca luz certamente não seria o melhor!!!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    O galaxy saiu melhor que o iPhone e o M8 uma carroça meu N8 da uma surra nos 3!!!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    FrankBR

    18 Abr 2014 @ 06:16 #11
    Se você esta observando essas fotos de um monitor IPS, como eu, irá notar imediatamente as diferenças de cores. A acuracidade de cores produzidas pela câmera do S5 é nítida em todas as fotos, bastante natural e equilibrada. Na penúltima todas são afetadas pelo efeito glare, mas de formas diferentes.

    você fez uma citação bastante interessante, vale ressaltar que algumas pessoas usam monitores com configurações de cores diferentes, e em alguns casos, até esquisitas, ou fora dos padrões normais (iguais a minha tela "3") que é da LG, que eu uso geralmente pra ler artigos na net entre outras coisas pôs tem uma imagem mais suave, sua imagem é meio "amareladinha" (as cores desse monitor são diferentes dos meus outros 2 monitores (que são da Samsung, mais modelos diferentes de 16 pol que fique claro) e possuem por sua vez uma imagem e cores excelentes, mais deixando isso de lado, algumas pessoas vem as fotos do 5s ao meu ver com cores mais reais, por conta das configs de suas telas (não todos os casos, mais em alguns casos "nunca deve-se generalizar")
    mais mesmo assim vale lembrar que o 5s tem uma câmera com 8mp (se não mi engano) acho desnecessário essas comparações com ele, o mesmo leva desvantagem. deveriam ter colocado ae o 1520 (por exemplo) ou o Z2 sei lá...

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    S5 , 5S, M8

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Sem um Lumia qualquer lixo de teste é lixo!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    16
    Comprei neste site um Htc one M8 por apenas R$2.199,00. Excelente compra.

    http://sacolaonline.com/