LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 144
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Vanillaicepac
    Claro, a maioria das pessoas no mundo compram smarts para jogarem games bobinhos. Essa conversa de pirataria é pura balela.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    RicardoJrStriker, sejamos realistas: Eu me identico com o Android e você com Windows Phone. Nem por isso, terei a ignorância de dizer que você segue pensamentos dos que gostam do Windows Phone.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Interessante sabia, Frank e Desajustado servem para fazer o comercial da Schin.

    Isso se chama argumentos, diferentemente de apenas conclusões infantis.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Desajustado em nenhum momento fui ignorante em minhas conclusões, pelo contrário. Reveja os seus conceitos aqui, e verás se sou eu realmente que generalizo as coisas.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    RicardoJrStriker, uma pergunta: Se eu sigo pensamentos de outras apenas por preferir o Android, você seque pensamentos de outras por preferir o Windows Phone?

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Nokia pensando em todos os capitais ?
    Lançando aparelhos defasados por 2400,00 como o l1020, cortando suporte ao seu sistema antes da data prometida por ela. Se isso é pensar em todos imagina como seria se ela não pensasse.

  7. #67
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    Meu Pai tem uma Loja de Celulares. As vezes eu Atendia , Ai os Clientes pediam uma Opinião de um Bom celular. Eu Empurrava o Windows Phone. Ai diziam que tinha quer ser um com Android, mas acho que nem sabiam o que era Android, Acho que as pessoas compram por que o Amigo(a) comprou e queria fazer Igual. Mas eu Empurrei um WP e as Pessoas Gostaram. Meu pai que só tinha android trocou pelo WP , ele achou bem melhor. Eu tinha Android, e tambem troquei pelo WP. o WP não está Ruim, Não tem Muitos App , mais ou menos, mas enfim, não é por app que o WP vai ser Ruim. Acredito que tem gente que nunca chegou a pegar um Smart com WP na mão pra sair falando. Eu não estou defendendo nenhum SO mas na Minha Opinião o WP é melhor que o Android e a Nokia sempre sera melhor que a Samsung. Alguns Lumias podem ter alguns Bug mas minha amiga tem Galaxy e ela esta sempre reclamando que tranca, por causa de anuncio, virus e bla bla bla...

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Para mim android só em aparelhos top de linha, nunca achei um intermediário que rodasse perfeitamente o sistema, incluindo moto g.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Um ajuste no português para uma melhor interpretação é indiscutível, mas como esse não é o assunto abordado.

    Como eu disse, ou você não leu, enfim, muitos usuários do Android simplesmente falam que o aparelho Android é melhor porque é ANDROID e o Windows Phone é lixo porque é WP, nossa, é muito desinteressante criar uma discussão construtiva com alguém que segue esse pensamento, assim como mal lança uma informação sobre o WP aqui, a pessoa nem lê o primeira paragrafo, e já começa a floodar dizendo Lixo, WPlixo, É WP é lixo... Diferentemente de muitos usuários de Windows Phone que vem aqui para tentar obter uma discussão sadia, uma troca de informação, talvez até conseguir fazer dessa discussão, uma sugestão futura para ambas plataformas. Mas não, fica basicamente impossível conseguir isso, mas como eu disse, É A MAIORIA, ou seja, maioria não é todos, então descarte a hipótese de generalização, dessa forma, se torna totalmente inútil o seu pensamento de que se um gosta de X, é pelo mesmo motivo, assim como todos gostam de Y, pelo mesmo motivo... A intenção não é essa, e sim, descobrir QUAIS SÃO ESSES MOTIVOS, e não apenas um PORQUE SIM, PORQUE É ANDROID, PORQUE É WP e outros.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    RicardoJrStriker
    Argumento pífios, utópicos, frutos de ilusões. Grandes argumentos Ricardinho.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Sério mesmo FrankBR? Não posso mudar o seu pensamento, porém não vi nenhum dos seus argumentos, apenas crítica, interessante sabia? Mas é cada um respeitando a opinião do outro, e segue bola para frente .

  12. #72
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by RicardoJrStriker View Post
    Sério mesmo FrankBR? Não posso mudar o seu pensamento, porém não vi nenhum dos seus argumentos, apenas crítica, interessante sabia? Mas é cada um respeitando a opinião do outro, e segue bola para frente .
    Cada um tem Uma Opinião diferente e sempre vai querer discutir pra dizer que é o Melhor e bla bla

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Eu não estou aqui para ficar criando teses/opiniões sobre o Windows Phone em si, apens fiz isso pois o membro pediu argumentos, ou seja, tais foram criados. Pior é saber que outras não leem tudo, e já tomam conclusões sem basicamente ler o que a pessoa escreve, o motivo do texto, e o que esta sendo discutido, novamente apenas dando uma "foleada" e respondendo o que vem na cabeça, sabendo que tem muitos outros que seguem o mesmo pensamento de que ao apenas falar "PORQUE SIM", muitos vão concordar.

    Enfim, encerro aqui os meus longos e exaustivos textos, não porque queira, mais sim, porque o tempo não permite e o dia também.

    Tenham todos uma ótima noite e um excelente feriado prolongado.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    RicardoJrStriker, eu te faço uma simples pergunta e você me da uma resposta longa, desconexa e fora do contexto. Ofensas aconecem das duas partes, argumentos pífios, idem. Isso tudo é tão irrelevante.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Já vi tanto aparelho da Nokia por R$ 3000,000 antes do advento dos smartphones e nego vem me falar que a Nokia não é capitalista....

  16. #76
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    "
    Quote Originally Posted by nikobu View Post
    " (nikobu)

    ----------



    Nikobu,

    Brigado pela dica de leitura do artigo. Foi realmente muito, muito, muito bom:

    "Quando (um fanboy) disser alguma coisa em voz alta e da maneira mais ofensiva possível, (ele) vai ser notado"

    "(Muita) gente quer ser notada. Essas pessoas querem se sobressair sobre (os outros), sem se importar se suas opiniões ou se a maneira com que se expressam (são inadequadas)."

    "Em resumo (...) se você criticar (a plataforma) de um fanboy, é (...) como se você tivesse chamado a namorada dele de feia ou insultado sua mãe."

    "Não há nada de errado com a(s) preferência(s) (ou as criticas alheias) (desde que elas sejam) justificada(s) (e respeitáveis)".



    "Eu (você e os demais usuários) não (vamos) ser a(s) primeira(s) pessoa(s) a observar que os fanboys tendem a ser adolescentes ou até mais novos."


    Last edited by Veronica_S2; 04-19-2014 at 06:55 PM.
    "O mais importante nem sempre é você ter o mais novo produto ou serviço de uma empresa assim que são lançados, mas sim ter a credibilidade e respeito da empresa quando esta ainda valoriza os produtos e serviços que os seus clientes já o possuem." Por Veronica

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A Samsugn merece estar onde está, o topo é seu lugar Sammy

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    89
    Quem fabrica mais, vende mais. Só que quantidade não significa qualidade.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Como quem fabrica mais vende mais ? Ninguém é obrigado a comprar nada.
    Se ela fábrica mais é porque há um público, oferta e demanda, conceito simples da microeconomia.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    89
    Uma coisa leva a outra, não acha meu caro? Não vou fabricar muito se não tenho consumidores para determinada demanda, logo, fabrico mais porque vendo mais e vice-versa. Samsung: LIXO!

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    A Samsung é igual político, não presta mais o povo vota e no caso da Samsung o povo Compra.

  22. #82
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    Samsung Lixo!

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Dai por isso disse ser capital de risco Vitory, pois se a demanda é grande, a quantidade é maior ainda (pois não se fábrica na medida), dessa forma se surgir um outro que entre na competição e consiga a metade da fatia, tem noção de quanto prejuízo a empresa amargaria? Lembrando que a Nokia (Atualmente vendou a sua divisão de dispositivos para a Microsoft) já é muito antiga no mercado, assim como a Microsoft, Motorola (Lenovo)... Se alguma dessas empresa quebrarem, elas tem nome e história para conseguir méritos em diversos lugares e ajuda, agora uma empresa dizemos que 'nova' diante das demais como a Samsung, quebrar em quaisquer venda, será difícil encontrar empresas que possam lhe ajudar (assim como o governo), pois tem um capital de risco.

  24. #84
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quem diz que Samsung ou qualquer outra fabricante é lixo é melhor nem dar atenção.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Andersondbr 19 Abr 2014 @ 07:41 #84 Quem diz que Samsung ou qualquer outra fabricante é lixo é melhor nem dar atenção.

    verdade anderson,não podemos ofender o lixo!

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Todos sabem que a Samsung quebrar é algo praticamente impossível, ela é muito mais que nokia, Motorola e outras em questão de mercado. Ela não faz apenas mobiles, faz navios, peças para automóveis, máquinas, está no meio militar e em muitas outras áreas.
    E ainda consegue ser grande e vender bem em tudo o que faz.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    E ai que você ve a força de uma empresa, onde a nokia e a Motorola por exemplo quase faliram por causa de novatas como gostam de falar. se a área mobile da Samsung declinar um dia, pode ter certeza que as outras poderão sustentar.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    babão level 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 x 100.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Gostei dos seus argumentos Vitory, isso sim que eu esperava ver, até que fim ^^. Não sabia dessa parte da Samsung, apenas da tv (tenho uma smart da marca), celulares e peças, mas não relacinado a navios de guerra e coisas do gênero, sendo assim, a samsung tem possibilidades de conseguir recuperação judicial.

    Das grandes, a única que foi vendida e as pressas, foi a Motorola (1/3 do valor que a Google vendou para a Lenove), e a Nokia não foi vendida, apenas 1 setor (1 setor da Nokia valeu 13 bilhões ao todo, e a Motorola valeu 3 bilhões), o setor da Nokia vendido foi divisão de Dispositivos e Serviços ("Nokia Devices and Services"), ou seja, os demais ainda permanecem com a Nokia.

    Fora o detalhe de que a Google deve agradecer e muito a Microsoft, assim como a Microsoft deve agradecer a Apple (ou não né, pois não adianta projetos, se não forem concretizados).

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Sim, infelizmente a nokia teve que vender seu setor mobile, mas isso só aconteceu porque as outras divisões não conseguiam cobrir os prejuízos gerados pela mobile.
    Ela estava se recuperando e eu achei essa atitude desnecessária, já que eu acho que os lumias não serão a mesma coisa.