LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,755

    [Vídeo] Confira uma comparação entre o Windows Phone 8 e Windows Phone 8.1

    A Microsoft lançou uma atualização de seu sistema operacional, o Windows Phone, e os aparelhos equipados com o software receberão algumas mudanças. A nova versão, o WP 8.1, conta com algumas melhorias internas que trazem uma nova experiência se comparado com a versão anterior, o WP 8.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    21
    Por enquanto, só tenho elogios. Começando pela área de notificação, controle de volume independente de app e musica, personalização da tela com um plano de fundo nas tiles e que com as três colunas de tiles pode se aproveitar o máximo da tela sem precisar rolar muito. O app de câmera nativo ganhou uma melhora significativa e com adição de novos recursos. A melhora no que se diz a navegação em internet que melhorou e muito no IE 11 com a rolagem de abas e html5. Sem falar da Cortana, que em três dias aprendeu a hora e local que deixo o celular no silencioso baseado no meu horário de serviço. Avisando " You're near your work, would i put your Windows Phone into silence mode on?" ou me lembrando das obrigações ao longo do dia de acordo com o que tem marcado para o dia.
    Porem fiquei chateado com o APP Musica+Videos não ser como no WP8, que por incrível que pareça eu gostava e ainda gosto e muito do visual tanto do player quanto na animação da tile. Mas pelo informado, irão voltar com essa possibilidade no HUB Musicas na próxima atualização marcada para 22/04.

    Mas lembrando que essa eh uma preview para desenvolvedores e que erros e bugs menores pode acontecer

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Só no aguardo!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Eu não gostei do HUB de fotos... No WP8, já sincronizado com skydrive, se você visualizasse as imagens com wi-fi ativo, ao desligar todas as conexões, ainda conseguia visualizar as imagens... E agora não dá...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    melhorou significativamente

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Muito lindo que ficou essa 3ª coluna de live tiles.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Acabei de instalar no meu lumia 925, incrivel... Virou outro smart, muito mais rapido, mais funcional...gostei bastante, ah e a camera tambem melhorou muito...muito mesmo...agora sim ta boa a camera...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Atualizei e ficou PERFEITO! Ainda pode melhorar, mas já é um avanço enorme com relação ao WP 8. Uma coisa que eu SEMPRE senti falta no anterior, por incrível que pareça, era poder apagar ou reorganizar músicas nas listas de reprodução. E agora tem isso e muito mais. Ficou show de bola!

  9. #9
    Gostei das modificações no meu lumia 920, mas ainda sinto falta de um explorador de arquivos nativo e funcional.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    Nao sei se muita gente viu , mais o 8.1 tem a opçao de 2 cliques na tela parecido com a tecnologia da LG , que dispensa o uso do botao fisico de POWER , outra funçao muito boa ! Windows tá evoluindo muito , acho o 520 tao funcional quanto qualquer ANDROID de r$800 , tenho um NEXUS 4 e hoje estou apaixonado pelo lindo sistema e fluido que a MICROSOFT disponibiliza pra seus usuarios. Parabens WP !

  11. #11
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Eu uso o Android na versão 4.4, mas admiro muito o WP e nessa versão 8.1, o sistema tá melhor ainda. Só não passo para o WP porque sou viciado no jogo COC, só por esse detalhe que não mudo.