LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    iPad Air 2 pode ser ainda mais fino que a atual linha de tablets da Apple

    Os rumores sobre a novidade na produção do iPad foram baseados na foto abaixo, e tudo leva a crer que o dispositivo será realmente mais fino. Os lançamentos da Apple geralmente seguem esse caminho, e um novo aparelho sempre chega mais fino que seu antecessor, por isso que as especulações devem se concretizar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Eu não sou fã do Iphone, mais eu gosto muito do conceito do Ipad - inclusive uso um Ipad Mini Retina para fazer chamada na escola - a autonomia é maravilhosa

  3. #3
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Tomare que venha o touch ID

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Como sempre a Apple deixando para trás seus aparelhos de primeira geraçao assim que lançam o segundo. Esse aí deveria ser o "Ipad 6 Air" mas chamaram o primeiro de Ipad Air e agora esse Ipad air 2?o ipad mini 1 lançaram ele sem retina e com as configuraçoes utrapassadas do ipad 2 eu tenho ele e nem sei se recebera o ios 8 o ipad mini de primeira geraçao ainda é vendido na loja e no site da apple quem comprar ele ainda esse ano e ele nao receber pelo menos mais uma atualizaçao é a maior sacanagem da apple com seus consumidores.a tecnologia desse "Ipad air 2" provavelmente ja existia quando lançaram o "Air 1" fazem propositalmente para deixar o aparelho ja obsoleto com apenas 1 ano de lançado,assim como fizeram com o ipad 1 sem camera meses depois lançaram o ipad 2 com comera um absurdo, e tambem com o "new ipad" que nao quiseram chamar de Ipad 3 6 meses depois lançam o ipad 4 mais fino.muita sacanagem da apple.eu nao entendo muito disso mas porque o Ipad 1 que tem quase as mesmas configuraçoes do iphone 4 com o processador A4 recebeu até o IOS 7 e o Ipad 1 ficou para tras no IOS 5.1.1?outra sacanagem da Maçã!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Corrigindo... O Ipad 1 tem quase as mesmas configuraçoes do iphone 4 e não recebeu o IOS 7 parou no 5.1.1 e o iphone 4 .recebeu o IOS 7

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    o negocio é vender Gadgets novos... atualizado, e esperar que os mais antigos sejam revendidos por preços mais baixos mesmo sendo desatualizados, agora diga-se de passagem, pra mim, o Único produto da Apple que realmente vale a pena comprar é esse Ipad air... o desgraçado bonito e "classudo"... Hoje temos o Galaxy note 10 e o 12 pol. com qualidade a altura, mais o Ipad air continuar sendo a referencia quando se fala de tablets em geral... "esse reinado sim, vai demorar a acabar"....