LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 93
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    229
    hummmmmmmmmmmm......... dá a bundinha,hein?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Todas vez que vo lê um post desse site tem uma treta kkkk
    O trem ta bom hem kkkk

  3. #33
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Bom pro site, quanto mais movimento melhor, não importa se está falando sobre celulares ou dar a bunda

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    229
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    mimimi fãnboyolagem

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    229
    Concordo, rebanho de BAITOLETES

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    para representar a Samsung tem o Galaxy Music....
    Entre os conhecidos dá pra colocar o Note 2 que é muito bom, para representar a Apple o Iphone 5s com certeza.

    Pra mim essas duas empresas merecem estar em qualquer ranking dos melhores de qualquer coisa, pois definiftivamente são as melhores e para chegar nelas tem que subir o monte everest (sentido figurado) porque o abismo em questão de qualidade é imenso em comparação a outras empresas do ramo

  8. #38
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Os funkeiros agradecem esses alto falantes externos. Quer qualidade? Compra um bom fone de ouvido, no meu l920 uso o fone monster purity intra auricular original da nokia, e um sony mdr-v55 grandão rsrs... Isso sim é qualidade, e concordo que o iphone deveria estar nessa lista afinal os ear pods sao excelentes fones alem de que o aparelho em si tem uma excelente qualidade de audio. Ouvir musicas no fone (seja ele qual for) com boa qualidade eh: sony, nokia, iphone e samsung da serie S e note. Apenas...

  9. #39
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Ps.: uso os dois, pois alem de o sony ser extremamente caro para o meu bolso (370,00) chama muita atençao pelo seu tamanho, uso em locais selecionados. Ja o monster da pra sair no onibus e na rua tranquilo...

  10. #40
    Junior Member EdgarHard's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    68
    ^ falou o Dr.sabichão kkkkkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Pow vey, sempre fui muito chato com isso... Desde a época dos discmans eu sempre tive os da Sony da serie walkman, depois tive um mp3 e um mp4 original Sony, passei para o ipod, e agora desde meu n8 que eu acho a qualidade de audio dos celulares bem satisfatória. De qqer forma eu falo das marcas pq eu já experimentei, e sempre com um bom fone em mãos, os LG definitivamente n são bons pra isso, os da Motorola (linha razr) não vi nada de bom, ainda n vi o moto x e moto g, samsung a baixo dos tops nem comento, estou com uma bosta de grand duos nesse momento ao meu lado. Como não vi esses aparelho da HTC não posso falar nada, mas dizem ser muito bons. Em fim falo por experiência própria acredita quem quer

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    89
    Moto G music, o melhor!

  13. #43
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    O audio do iPad é IMBATÍVEL!
    Quanto ao audio de smartphones: o audio do Moto G surpreendeu os redatores do GSMarena.com por sua qualidade. É uma alternativa boa e barata.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Os caras tudo curioso pra saber como a Paula é.

  15. #45
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Desajustado
    18 Abr 2014 @ 09:53*#44

    Tenho até medo das mulheres desse site, quem era do Botando o Papo em Dia sabe kkkkkkk

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Andersondbr
    18 Abr 2014 @ 09:58 #45

    Então é bom não arriscar. kkkkkk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Não ligo muito para Listas de ´melhores para se ouvir musicas´.
    Bom mesmo é você ter um bom Fone , aquele que você vai trocando o device e o mantem. Fones que vem junto ao device são uma boa melda, na maioria das vezes. E se você o acha bom , trocando por um bom Fone , vai ver que diferença e que droga que você estava usando. E tem mais, use um Power Amp ou similar , que ai sim, muda tudo da agua para o vinho.
    Last edited by noslen; 04-18-2014 at 10:11 PM.

  18. #48
    LG L7 II Não?????? Porque??? é bastante bom para ouvir musica

  19. #49
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Não ligo muito para Listas de ´melhores para se ouvir musicas´.
    Bom mesmo é você ter um bom Fone , aquele que você vai trocando o device e o mantem. Fones que vem junto ao device são uma boa melda, na maioria das vezes. E se você o acha bom , trocando por um bom Fone , vai ver que diferença e que droga que você estava usando. E tem mais, use um Power Amp ou similar , que ai sim, muda tudo da agua para o vinho.
    Fato! Mas mesmo com bons fones alguns aparelhos conseguem fazer besteira. Nao conheço bem da parte tecnica disso mas prezo por uma boa qualidade.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    229
    Talvez eu apareça pra vocês um dia...
    Por enquanto é bom ficar anônima.. vai que me esquartejam na rua..
    Do jeito que o povo daqui é tudo fanboy... melhor prevenir.
    Beijos no coração de todos

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Os melhores celulares pra ouvir musica foram os Sony walkman. Ate hoje não vi igual.
    ate hoje tenho um walkman e com um fone bom a qualidade sonora não tem igual.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    37
    escutar musica sem fone em publico e coisa de bobo agora pelo fone pra mim e indispensavel,e quem disse que samsung não tem som bom ,va se informar sem fone tudo bem mas o s4 com o recurso adapt sound seus recursos de ajustes sonoros e seu fone são excelentes.claro que não chega a ser tanto como a sony que sempre foi a melhor nesse quesito.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    37
    concordo os melhores sem duvida foram os walkman da sony,mas para a epoca hoje temos muitos novos recursos bem bacanas que não existiam na epoca.fiz um teste com um amigo que tem um zq para ver qual smart era melhor para escutar musica meu s4 ou o zq dele e embora seja pouca a diferença o xperia levou a melhor.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Os de hoje tem mais recursos sim, não usei um s4 e nem um ZQ mais ate hoje a maioria dos smartphones perde pra os walkman da Sony mesmo sendo antigos.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Faça a experiência ninguém paga mais de dois mil em um celular só pela qualidade sonora mas é um detalhe que eu não abro mão em um smart.e tanto o s4 quanto o zq mandam muito bem nesse quesito. Agora imagino um s5 ou um z2 da vida como não deve ser a experiência.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Desajustado 18 Abr 2014 @ 09:53 #44 Os caras tudo curioso pra saber como a Paula é.

    kkk eu imagino como ele é opsss ela

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Andersondbr 18 Abr 2014 @ 09:58 #45 Desajustado
    18 Abr 2014 @ 09:53 #44

    Tenho até medo das mulheres desse site, quem era do Botando o Papo em Dia sabe kkkkkkk

    anderson só novato não sabe quem é a "paula"

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    215
    Até alguns anos atrás dizia-se que a Sony (então Sony Ericcson) na sua linha walkman, e a Nokia, na linha Xpress Music, os melhores para quem gosta de ouvir música em smartphone,

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    JÁ TIVE um 5310 xpress music tempo bom a nokia podia lançar novamente essa linha

  30. #60
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Nokia agora é só WP, pra mim ela morreu, já a Sony com Xperia Walkman seria ford