LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1

    Nokia 225 Dual SIM [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia 225 Dual SIM, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    Bom celular.... Ele vale o preço..... Porem a rede é. EDGIE e sem wifi.... Porem ele consome poucos dados.... E tem um bom sistema operacional, com suporte ao whatsapp MixRadio.... E outras redes sociais... Pra quem não quer gastar, esse cel de pro gasto....

  3. #3
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    Bom, Celular da Nokia assim, Simples é bom pra quem não quer gastar muito e não ultiliza muito aplicativos

  4. #4
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Nas nas especificações ta dizendo que o teclado é QWERTY, onde que eu não estou vendo, estou com sérios problemas de vista então

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    40
    Esse deve ficar um bom tempo longe da tomada.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Comprei nas Lojas Colombo por R$ 179.00, parcelado. Sua bateria dura 5 dias fácil, fácil! Recomendo a todos que querem apenas um bom celular!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Comprei na cyraaxstore e a bateria está no momendo durando 8 dias... Nokia de parabéns

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Comprei na Cyraaxstore e estou usando a 8 dias sem recarregar, muito bom o aparelho!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Única coisa boa mesmo é a bateria. Tbm não tem nada pra consumir a mesma! Celular bom pra ligações e internet só isso. Não sei pq a nokia insiste em ficar lançando essas merdas.

  10. #10
    Gostaria de saber referente ao "chip", do "nokia 225 dual sim" é de micro chip ou chip normal, qual a diferença entre o 225 e o 225 dual chip, o 225 dual chip é de dois chips? pelo manual do mesmo que vi, perdoe-me pois não entendi, alguém pode me ajudar, agradeço

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Álguem sabe o código de fabrica para bloqueio de teclado e do aparelho do nokia 225 dual sim?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by uandersonj View Post
    Álguem sabe o código de fabrica para bloqueio de teclado e do aparelho do nokia 225 dual sim?
    http://www.microsoft.com/pt-br/celul...topic=FA105876

  13. #13
    No manual diz: 1234

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Bom Elyelton, como faço para baixar o WhatsApp neste aparelho?