LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 11 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 309
  1. #151
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by cassio36 View Post
    Ok, blz então !!
    E para acesso a rede pela operadora, ele é rápido? Faz downloads e roda filmes numa boa?
    Eu faço essa pergunta pq como eu disse, sou caminhoneiro e sempre estou viajando, então dependendo do acesso só pela operadora. Vc costuma acessar a rede pelo chip pra poder fazer uma base pra mim??

    Uso sim ele a maioria do tempo em 3g e ele e mto bom e rápido,quanto no 3g quanto no wifi.
    E um belo smartphone cara,processador dele e um quad core de 1.4 e cm 1.5 GB de RAM vc pode esperar um desempenho mto bom. hj em dia ta sendo um dos melhores intermediários do mercado.

  2. #152
    Ok, outra coisa que acho bonito nele é que ele não tem muito espaço sobrando, as bordas laterais são bem estreitas e a parte de cima e a parte de baixo não são exageradas.
    Outro detalhe eu gostaria de saber, eu achei que ele tinha Gorila Glass pq a tela parece sobressalente, ou é a tal tela super amoled que eu ainda desconheço?

  3. #153
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    E a película que já vem aplicada nele.

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by cassio36 View Post
    Ok, outra coisa que acho bonito nele é que ele não tem muito espaço sobrando, as bordas laterais são bem estreitas e a parte de cima e a parte de baixo não são exageradas.
    Outro detalhe eu gostaria de saber, eu achei que ele tinha Gorila Glass pq a tela parece sobressalente, ou é a tal tela super amoled que eu ainda desconheço?
    Não, a do S3 normal tem Gorilla Glass, mas ele já vem com uma ótima película.
    A SUPER-AMOLED é uma tela que permite que cada pixel trabalhe individualmente. Por exemplo: ao mostrar uma imagem com pontos pretos, os pixels vão desligar, deixando um preto "puro", economizando energia e deixando tudo mais bonito. E todas as cores ficam MUITO, mas MUITO mais vibrantes, é muita cor, MESMO! Lindo.

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Batalha armada:
    Zenfone 5 vs. motoG 2014 vs. S3 Neo vs. Lumia 730

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by k410 View Post
    Ele tem tudo que o s3 normal tinha tem todos os sensores, pode dividir a tela ao meio pra fazer 2 coisas ao mesmo tempo, pode minimizar o vídeo pra assistir enquanto navega na net ou acessa o face. A tela n apaga enquanto vc olha pra ela. Tem recursos de gestos e de voz uns até melhores que o s3 normal.
    Dizem que a câmera teve uma melhora, e ainda vem cm todos os modos de cena do s4.
    fato, realmente vem com todos os modos do S4, incluindo o "foto com som"!

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Será que esse Galaxy S3 Neo está disponível em lojas físicas? tipo lojas de operadoras? espero que eu o-encontre
    Sim! Já fui em 4 lojas SAMSUNG aqui em Fortaleza e tem sim, em todas! Mas o preço é de 999 reais!

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by k410 View Post
    Ele tem tudo que o s3 normal tinha tem todos os sensores, pode dividir a tela ao meio pra fazer 2 coisas ao mesmo tempo, pode minimizar o vídeo pra assistir enquanto navega na net ou acessa o face. A tela n apaga enquanto vc olha pra ela. Tem recursos de gestos e de voz uns até melhores que o s3 normal.
    Dizem que a câmera teve uma melhora, e ainda vem cm todos os modos de cena do s4.
    e tem um bem interessante que é aquele de tirar o print passando a mão na tela...

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by alansz View Post
    s3 neo parece o s3 que foi lançado em 2012 mt antigo t3 neo tem 4g mas bonito e a tela dele não e TFT E IPS LCD acho que vc e fanboy s3 neo e bom mas nõ da pra ganha do xperia t3 tela dele e maior mas moderno que o s3 neo e o moto g² daqui uns 3 meses duvido nada que o teu s3 neo vai ta travano muito tw da sansung consume muita memoria RAM a camera do xperia t3 e mt boa vi nos reviw Mp so e tamanho da foto importante e a lente ser de boa qualidade
    T3 é uma puta perda de grana. Phablet de quinta categoria. Adeus.

  10. #160
    Ok, vou comprar semana que vem o bichão !!
    E vai ser o próprio, pq só vejo elogios sobre o aparelho.
    Obrigado pela colaboração !

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    melhor que o novo moto g

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    melhor que o novo moto g, mas agora q andam falando que ele demora p ligar fiquei meio receoso : \

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Rommes View Post
    melhor que o novo moto g, mas agora q andam falando que ele demora p ligar fiquei meio receoso : \
    não demora não, isso era um bug, que já foi corrigido com a atualização que chegou!

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Cara instalou o real racing 3 no app play store?

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2

    Cara, fez download do real racing no play store?
    Obrigado?

  16. #166
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    acho que não e melhor vc compra um 4g como xperia m2 aqua / xperia t3 / lumia 830

  17. #167
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by joaocsilva View Post
    Cara, fez download do real racing no play store?
    Obrigado?
    Fiz sim,tenho todos os jogos mais pesados de corrida real racing 3,GT racing 2,need for speed most wanted, todos baixados da play store.

  18. #168
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Olha o gameplay que eu fiz dele.

    http://m.youtube.com/watch?v=_fkRqY73W3E

  19. #169
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Comprei um moto g2 ontem em breve estarei fazendo o comparativo dos 2.
    Já fiz do moto g1 vs s3 neo,agora vou fazer do g2.

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by k410 View Post
    Comprei um moto g2 ontem em breve estarei fazendo o comparativo dos 2.
    Já fiz do moto g1 vs s3 neo,agora vou fazer do g2.
    Valeu, cara!

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    não demora não, isso era um bug, que já foi corrigido com a atualização que chegou!
    ah que bom saber
    vou comprar ele mesmo

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    correção, tudocelular, quad-core 1.4GHz!

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    alguem pode fazer um video sobre a camera desse celular, um video filmando em diferente ambientes e luz, com a camera frontal e a traseira, por que no youtube nao tem nenhum video sobre a camera desse celular, se alguem fizesse eu agradeceria e ia dar muitos views ja que nao tem nenhum video sobre

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by matigoro View Post
    alguem pode fazer um video sobre a camera desse celular, um video filmando em diferente ambientes e luz, com a camera frontal e a traseira, por que no youtube nao tem nenhum video sobre a camera desse celular, se alguem fizesse eu agradeceria e ia dar muitos views ja que nao tem nenhum video sobre
    Cara, tem sim, e a qualidade da câmera é muito boa. É a mesma do S3. Aqui vão dois vídeos de um canal brasileiro que contém um review do aparelho e da câmera:
    https://www.youtube.com/watch?v=WlA4VuE09t4

    E a qualidade é muito satisfatória.

  25. #175
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by matigoro View Post
    alguem pode fazer um video sobre a camera desse celular, um video filmando em diferente ambientes e luz, com a camera frontal e a traseira, por que no youtube nao tem nenhum video sobre a camera desse celular, se alguem fizesse eu agradeceria e ia dar muitos views ja que nao tem nenhum video sobre
    Ia Fazer um video,mas to mexendo cm mudança, to sem tempo de gravar.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    9
    alguém sabe como me ajudar?tenho uma e desde o dia que fui em uma zona rural ele ficou sem sinal e não voltou mais, ñ consigo fazer nem receber chamadas e mensagensjá formatei duas vezes e nada; e quando tento escolher uma rede q no caso a minha é claro ñ consigo.Por favor já ñ sei mais o que fazer ñ tenho outro aparelho quem puder me dá uma dica útil deixe uma msg.desde já agradeço a tdos

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    9
    alguém sabe como me ajudar?tenho uma e desde o dia que fui em uma zona rural ele ficou sem sinal e não voltou mais, ñ consigo fazer nem receber chamadas e mensagensjá formatei duas vezes e nada; e quando tento escolher uma rede q no caso a minha é claro ñ consigo.Por favor já ñ sei mais o que fazer ñ tenho outro aparelho quem puder me dá uma dica útil deixe uma msg.desde já agradeço a tdos

  28. #178
    Depois que atualizei para o KitKat o modo de desbloqueio facial sumiu, é normal?

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    O que vcs acham que vale mais a pena: o S3 Neo ou o S4 Mini?

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Essa combinação é muito boa: HD e SUPER AMOLED. Mas prefiro a IPS pela fidelidad de cores

    0.o