LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,563

    Apple e Google estão travando uma guerra para ter exclusividade em jogos

    Embora tudo pareça calmo, Apple e Google estão se enfrentando para obter exclusividade em jogos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Acho que isso são só mais motivos para os fanboys se vangloriarem sobre os outros (no meu tem, no seu não), até porque as desenvolvedoras de games saem ganhando se seria produtos atingirem um público maior...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Depois que digo que nego compra smartphone pensando em jogo, acham que estou errado

  4. #4
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Aí quem sai perdendo somos nós os trouxas

  5. #5
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Coisa mais idiota que eu já vi, só uso Android, mas acho que se sai um game bom pra ele tem que sair pra iOS também, e se sai pra iOS tem que sair pra Android, assim quem ganha somos nós, consumidores...
    Windows Phone? Foda-se WP!

  6. #6
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Vanillaicepac
    21 Abr 2014 @ 09:01*#3
    Vanilla, você compra um smart pensando em fazer ligação?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Primeiramente sim kkk
    Jogos para min é em último lugar
    Respeite o Windows Phone!
    O que ele te fez de mal menino mal criado!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    219
    Comprar um cell por causa de jogos e o fim mesmo!!! Salvos raras exceções um jogo aqui outro ali jogar em cell é uma experiência boa.
    quer jogar games de verdade e quando esta em uma fila de banco,no bus no wc então compra um Nintendo 3ds,um ps Vita,um gameboy advance,um psp eseja feliz!!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    219
    Comprar um cell por causa de jogos e o fim mesmo!!! Salvos raras exceções um jogo aqui outro ali jogar em cell não é uma experiência boa.
    quer jogar games de verdade e quando esta em uma fila de banco,no bus no wc então compra um Nintendo 3ds,um ps Vita,um gameboy advance,um psp seja feliz!!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    10
    Olha quem perde nisso sao os usuários android, pq todo mundo sabe q desenvolver jogos pro IOS e mais fácil, por ter poucos aparelhos. Mais prefiro mesmo e continuar a jogar no meu PS4, cell e bom pra apps e msg camera.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    vou comprar um s5 para jogar angry birs!
    sera que roda em high?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    compro celular pensando na câmera, acabamento, hardware e tela só

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    comprou em q site o seu ps4 motoG?

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Kkkkk cara pra mim tanto faz ios e android com os mesmo jogos ,o bom msm é eu ver os games pesados nos LIXUNG ,LGTRAVA e MOTOCU ficarem dando LAGG enquanto no ios O GAME FLUUUUI

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Rodrigo em Goiânia no mainshop tá 1.700
    E o X one também, eles tem loja virtual de uma olhada.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Evertonprime
    21 Abr 2014 @ 09:23 #8
    Comprar um cell por causa de jogos e o fim mesmo!!! Salvos raras exceções um jogo aqui outro ali jogar em cell é uma experiência boa.
    quer jogar games de verdade e quando esta em uma fila de banco,no bus no wc então compra um Nintendo 3ds,um ps Vita,um gameboy advance,um psp eseja feliz!!!

    Cara vc acha o fim comprar por games ? Então vc Tbem acha o fim por comprar um smart por câmera ? Velho isso e portabilidade vc quer sair com um psp vita um câmera digital e um cel pra ligação e sms Tdo na mão enquanto eu com meu iphone 5s faço só com ele o q vc faz com os 3 caixotes q vc sai na mão .. Lek meu primo tem um psp vita e o gráfico do meu iphone bate de frente pra na falar q é melhor q o psp vita tranquilamente e vou te falar mais a única diferença são os jogos q tem no psp vita n tem no IOS AINDA pq gráfico eu posso falar q o iphone RODA LISO TOP E BRILHA A GPU dele e a MELHOR sem duvidas .. Século (21) amigo vc ainda quer andar com 3 caixotes do q andar com 1 coisa só ? Vc ainda deve ter televisão de bunda atras neh ? Vitrola etc etc .. Acho Mt tempo mais eu dou 2 anos pra video games portáteis ficarem totalmente pra trás algo q já ta sendo realidade .. NOOB!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    vita é peso pra papel, é difícil achar jogo bom, pois a maioria é jogo d otaco...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    219
    Hum... Me diga um game do seu cell que você terminou ???
    tenho um iPhone e ate tenho alguns games nele infinit blade rayman asphalt e são bons games gráficos magníficos mas JOGABILIDADE praticamente ZERO jogar games de verdade em qualquer lugar e só nos portáteis mesmo seja um gameboy tijolo ou em um Nintendo 3ds.
    quanto a câmera os celulares substitui muito bem as câmeras amadoras então as fotos estão ótimas nos smarth!!
    mas nem câmera nem jogos me fazes escolher o iPhone ou Android ou wp. E sim outros apps que sem duvida os smarth estão evoluindo muito.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    219
    Evertonprime
    21 Abr 2014 @ 09:23 #8
    Comprar um cell por causa de jogos e o fim mesmo!!! Salvos raras exceções um jogo aqui outro ali jogar em cell é uma experiência boa.
    quer jogar games de verdade e quando esta em uma fila de banco,no bus no wc então compra um Nintendo 3ds,um ps Vita,um gameboy advance,um psp eseja feliz!!!

    Cara vc acha o fim comprar por games ? Então vc Tbem acha o fim por comprar um smart por câmera ? Velho isso e portabilidade vc quer sair com um psp vita um câmera digital e um cel pra ligação e sms Tdo na mão enquanto eu com meu iphone 5s faço só com ele o q vc faz com os 3 caixotes q vc sai na mão .. Lek meu primo tem um psp vita e o gráfico do meu iphone bate de frente pra na falar q é melhor q o psp vita tranquilamente e vou te falar mais a única diferença são os jogos q tem no psp vita n tem no IOS AINDA pq gráfico eu posso falar q o iphone RODA LISO TOP E BRILHA A GPU dele e a MELHOR sem duvidas .. Século (21) amigo vc ainda quer andar com 3 caixotes do q andar com 1 coisa só ? Vc ainda deve ter televisão de bunda atras neh ? Vitrola etc etc .. Acho Mt tempo mais eu dou 2 anos pra video games portáteis ficarem totalmente pra trás algo q já ta sendo realidade .. NOOB! Seu comentário mostra como você tem a mente pequena...tem mercado pra todos sem duvida os portáteis tem muitos anos ainda.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    QUERO VER um iphone ter jogos do mario,pokemom,zelda gow entre outros conversinha fiadané mole não

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    no minimo de ter um hiphone e fica ai falando mercadoria

  22. #22
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by evertonprime View Post
    Comprar um cell por causa de jogos e o fim mesmo!!! Salvos raras exceções um jogo aqui outro ali jogar em cell não é uma experiência boa.
    quer jogar games de verdade e quando esta em uma fila de banco,no bus no wc então compra um Nintendo 3ds,um ps Vita,um gameboy advance,um psp seja feliz!!!
    Eu tive um DS Lite e um DSi XL e até que é legal, como dá pra ver pelo meu avatar eu jogava Mario o dia inteiro, um console portátil pode até ser bom pra jogar em casa, mas daí tem Xbox, Play Station, Wii.. mas pra levar pra um banco? Eles nem cabem no bolso, os graficos são horríveis comparados a um smart bom, o 3DS e o PS Vita eu não sei porque não usei, mas ainda tem o problema de ser pequeno pra usar em casa e grande pra levar pra rua. Único ponto positivo são os jogos que dificilmente serão liberados para Android e iOS um dia, como os de DS (New Super Mario Bros, Super Mario Bros, Mario Kart, Pokemón...). New Super Mario Bros eu jogava direto no DS, se tivesse uma adaptação dele pros smarts e tablets não sobrava Angry Birds pra contar historia. O mesmo e o Super Mario Kart, até tirava aquele Angry Birds Go! das lojas. Mas um bom smartphone substitui de boa qualquer console portátil, sempre vai estar com você, tem um tamanho bom que cabe no bolso e a tela é grande (maior que a do DSi XL - que é o maior), existem dezenas de jogos bons de graça, já um jogo original de um 3DS pra quem não quer piratear com flascard custa quanto? R$50,00, R$60,00?
    Não sei voces, mas é lógico que quando eu vou comprar um smart uma das primeiras coisas que eu penso são nos games.

  23. #23
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    O povo esqueceu os verdadeiros valores dos celulares e estao acho que o mesmo eh um faz tudo ... Quer jogar compre um video game assim como a camera amplificadores de som etc ...

  24. #24
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quer celular só pra fazer ligação? Compra um 1100 pow!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    219
    Andersondbr21 Abr 2014 @ 12:23 #22Comprar um cell por causa de jogos e o fim mesmo!!! Salvos raras exceções um jogo aqui outro ali jogar em cell não é uma experiência boa.
    quer jogar games de verdade e quando esta em uma fila de banco,no bus no wc então compra um Nintendo 3ds,um ps Vita,um gameboy advance,um psp seja feliz!!!Eu tive um DS Lite e um DSi XL e até que é legal, como dá pra ver pelo meu avatar eu jogava Mario o dia inteiro, um console portátil pode até ser bom pra jogar em casa, mas daí tem Xbox, Play Station, Wii.. mas pra levar pra um banco? Eles nem cabem no bolso, os graficos são horríveis comparados a um smart bom, o 3DS e o PS Vita eu não sei porque não usei, mas ainda tem o problema de ser pequeno pra usar em casa e grande pra levar pra rua. Único ponto positivo são os jogos que dificilmente serão liberados para Android e iOS um dia, como os de DS (New Super Mario Bros, Super Mario Bros, Mario Kart, Pokemón...). New Super Mario Bros eu jogava direto no DS, se tivesse uma adaptação dele pros smarts e tablets não sobrava Angry Birds pra contar historia. O mesmo e o Super Mario Kart, até tirava aquele Angry Birds Go! das lojas. Mas um bom smartphone substitui de boa qualquer console portátil, sempre vai estar com você, tem um tamanho bom que cabe no bolso e a tela é grande (maior que a do DSi XL - que é o maior), existem dezenas de jogos bons de graça, já um jogo original de um 3DS pra quem não quer piratear com flascard custa quanto? R$50,00, R$60,00?
    Não sei voces, mas é lógico que quando eu vou comprar um smart uma das primeiras coisas que eu penso são nos games.
    como você mesmo falou se certos games migrassem para os cell todo munda largava de mãos angry birds e outros afims!!!
    PRA mim não vejo problema algum levar o meu 3ds junto comigo os gráficos são ótimos(vide zelda ocarina3D,donkey Kong e muitos muitos outros)o que mais atrapalhar nos cell é e sempre será a jogabilidade.isso não. Depende de poder de processamento ou gráficos lindos que hoje em dia nem tem mais esse apelo todo os gráficos do psvita(que infelizmente não tem muitos games)são bons demais.
    já o Nintendo 3ds esse sim tem games como nunca smartphone algum terá juntando JOGABILIDADE e Qualidade na jogatina portátil.

  26. #26
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Pois é cara, o que me faz pensar em comprar outro DS são os jogos, porque os consoles bons são os 3DS (3DS e 3DS XL), mas são muito caros...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    219
    Compre um Nintendo 3ds XL e seja feliz você que já teve a experiência com o DS vai ser só alegria!!!
    jogos que tenho do Nintendo 3DS.
    zelda ocarina,zelda bitwin world,Street fight 4,ridge race,Mario kart,ace combat,donkey Kong returns,castlevania,Luigi maison,super Mario 3D land,new Mario bros(Ds)new Mario 2,star fox.
    recomendo todos!!!
    e ainda tenho o wiiU kkkk Nintendo sempre kkk
    ps:hoje o gameboy tijolo faz 25 anos !!!
    lembro bem da minha alegria de quando comprei os na década de 90... Bons tempos!!!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    A apple briga até por coisas inúteis como jogos bobos para celular, como se isso representasse o fator majoritário para compra. Está muito longe disso.

  29. #29
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    No meu modo de ver uso celular para o trabalho, pois meu celular exige que eu tenha um GPS, uso o celular para jogos, uso para ligações, tirar fotos, enfim multitarefa.Pois se quer um celular só para ligar compra um tijolão antigo da Nokia Ops: não é mais Nokia é Microkia,tudo está em evolução não nego que de vez em quando gosto de jogar no Smart,mas o que ainda mata é a bateria.Acho até natural que algumas empresas queiram exclusividade em jogos, pois a Apple já faz isto a muito tempo, se ela faz porque não a Google.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    não adianta google, nisso o iOS te ganha de lavada