LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    para d floodar cara, não sei como vc ainda não tomou ban...

  2. #32
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Bem que as chamas da nokia ascendam o coração da MS e pronto... sem bla bla bla ...

  3. #33
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Acho que o pessoal não entende que a partir do momento da finalização serão DUAS empresas distintas (pra quem não sabe a Motorola também se dividiu em duas antes da venda pra google, e está comprou apenas uma parte), nada mais natural e necessário que se mude o "registro" (como o CNPJ daqui) da empresa, mas assim como aqui o nome "fantasia" pode continuar o mesmo e continuará, visto que a MS JÁ confirmou que fez um acordo com a Nokia pra continuar usando o nome "NOKIA" nos novos aparelhos por 10 anos (foi divulgado na BUILD), na pratica nada mudará pro usuário. Fabricas, equipamentos e principalmente pessoas, continuam as mesmas das atuais, o que mudou foi a diretoria e o aporte financeiro, que agora será muito maior.

  4. #34
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    E pra quem está reclamando que agora a Nokia não mais Nokia, nesse pensamento a Motorola também não é (é até pior, já foi vendida 2 vezes), e mesmo assim temos aparelhos muito bons vindos desta, que é o que realmente importa no final das contas, bons produtos com bom preço.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Não existe interpretação a ser feita diante de um texto tao mal redigido e uma opinião tão tola ! O que deve ser feito unicamente é a exposição dos fatos, que foi o que eu fiz ! Simples assim "Inocente" !!!
    opinião tola é a sua eu apenas disse que tanto faz o nome nokia ou não, pra mim agora para a empresa é problema dela.afff alienado é foda!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    @Maycilon... Tudo fala tanto em burrice, por justamente ser o monarca dos burros ! Não é ?

    Quadrupede de tetas acorda pra cuspir !

    Acabei de crê que você foi o unico que realmente se enquadra ao termo burro, porque e o unico que se sentiu ofendido. Mas entendo seu mundo pequeno e patetico de ser o melhor na internet.
    Sobre ser Nokia ou não, pra min tanto faz se quer mesmo saber como disse a Nokia ainda e nokia assim como motorola e motorola e tantas outras empresas que são consumidas pelo mundo capitalista que hoje existe(Mas no seu mundo isso não existe) Deixe de ser burro como esta sendo e entenda que se você não gosta de algo não venha com mimis tolos sobre algo. Graças a Deus existe opiniões e existe a possibilidade de tentar entender se um cara esta comendando feito um alienado estupido ou apenas dando opinião...Vejo muitos ambos os lados aqui o que faz eu mal vir num site tendencioso a noticias.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Sandromariano2

    Cara palmas pra você falou tudo que já deveria ter sido dito.