LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 74
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Claro lança internet 3G pré-paga por R$ 11,90 ao mês [NEWS]

    Depois da TIM criar um "plano de internet para pré-pago mais barato do que lan houses", a Claro decidiu entrar na briga pela internet 3G mais barata do Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Eita isso é otimo pra quem apenas usa de redes sociais, leitura de emails nos aparelhos, agora para acesso a sites e downloads a franquia é um pouco baixa.(Eu pelo menos, como fico muito na rua, acesso muitos sites no aparelho, essa franquia é pouco pra mim ^^)

  3. #3
    É o que eu estava esperando!!!
    Já vou carregar hoje

  4. #4
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Gaki, 300 MB é bastante coisa mesmo. Se não fizer download de vídeos sempre, é muito mais do que suficiente.

    Eu sempre que estou na rua fico com o push e-mail ligado, conectado no Messenger e no Twitter, e não gasto nem 100 MB.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    ouvi falar nem nao funfa no msn é verdade ?

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Não gostei!!
    uso o meu celular mais que o notbook,300mb é pouco demais para um mês...
    seria bom se fosse ilimitado...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Otimo para quem tem pré, as pessoas que tem pós, igual eu, que pagam pelo menos uma quantia certa por mês, podendo pagar mais, não tem nenhuma regalias iguais a essa, o País.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    18
    É...melhorou bastante a questão da internet no cel hoje em dia.
    antes era um absurdo.
    Vamos vêr o que a oi e vivo vão fazer né?

    E lá vamos nos

  9. #9
    Junior Member edmar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    5
    Bom galerinha... contratei o pacote de 15 dias... e ja estou usando, digamos q da pro gasto. testem tbem! Valew pessoal

  10. #10
    Junior Member moiseslima's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Localização
    maceió
    Posts
    20
    sou cliente pós-controle da claro, mas ainda prefiro o da tim pq só uso quando preciso que geralmente é quando estou na rua ou minha internet via cabo cai (interior de alagoas) pelo que entendi usando ou não tenho que pagar quase r$ 12 por mês para ter acesso via claro, outra coisinha alguem sabe qual a velocidade média ?

    um abraço

    Deus nos abençoe.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    8
    Alguém ai ja usa? Me disseram que vc pode usar a internet no pc se vc conectar o chip no proprio modem da claro que ela funfa tranquilo, alguém ai ja tentou isso, realmente pega? Vlw!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    8
    Se realmente pegar, ahh tim FDP... coloquei 20 reais de credito domingo no meu chip da tim, quando foi ontem, cade meus 18 reais que tinha? Sumiuuuu a tim comeu meus 18 reais! TIM FDP!

  13. #13
    Comédia total! Liguei lá hoje e pra eu, que pago todo mês R$35, se quiser tenho q pagar 9,90 por 10 mega!!! Enquanto carinha que carrega mês sim, 5 meses não tem 300 mega por R$11,90! A Claro esqueceu dos clientes que realmente dão lucro pra empresa pagando conta todo mês... ridículo!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    GALERA VOU AJUDAR VOCES A USAR A INTERNET DO CELULAR NO PC!!
    BAIXE UM PROGAMA DE ACORDO COM A MARCA DO CELULARES DE VOCES!!
    TIPO EXEMPLO DE PESQUISA
    NOKIA PC SUITE
    CONECTE O CABO USB ENVEZ DE TRANFERENCIA DE ARQUIVO COLOQUE SERVISSO DE DADOS OU QUALQUER OUTRA OPSAO!!
    VA NO NOKIA PC SUITE CONFIGURE COLOQUE SUA OPERADORA!! E COLOQUE
    CONECTAR ESPERE UM POUCO !! PRONTO!! ABRA SUA INTERNET DO PC OU NOTBOOK MEU CASO, TO CURTINDO BASTANTE!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    5
    Eu tenho tim e claro e particularmente prefiro a tim,pois só pago o que eu gasto,já a claro eu pago independente se eu gastar ou não!!!!E eles não informam a velocidade!!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    EU QUERIA SABER SE EU PEGAR UM CHIP PRÉ E COLOCAR NO MODEM ELE VAI PEGAR NORMAL E QUAL VAI SER A VELOCIDADE DELE???

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Galera, fuciona sim e vc pode conetar numa boa. ja uso a mais de 2 meses. como tenho um modem da claro é bem mais facil, mas antes eu conectava por celular Sony w750i que funcionava na boa. Tem que comprar um pacote de 6,90 150mb ou um de 11,90 300mb que ao se aproximar da cota dos MB ele lhe manda uma mensagem informando que esta para estourar seus MB. O passo a passo COLOCAR UM DOS VALORES ACIMA,ENVIAR SMS PARA INTERNET , PARA O NUMERO 760 E ESCOLHER AS OPÇÕES INTERATIVAS, esper ter ajudado.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Alguêm sabe me dizer se posso comprar o pacote mais de uma vez?
    No caso dos 300 mega acabar dentro do mesmo mês. Abraços

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    5
    Quintanilha,Você pode comprar quantos pacotes você quizer no mês
    eu as vezes faço isso quando atinjo os MBs !!!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Gente e cadê a internet pre paga da Oi??????

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Olá galera. estou aqui pra informar a todos que é possivel contratar os planos de internet pré pago e usar no modem 3g desbloqueados sem problemas. atualmente eu uso no meu modem 3g o chip da tim infinity pré a qual pago R$0,50 por dia(300Mb de franquia a velocidade de 30kbps), que pago somente quando uso. as outras operadoras também possuem internet pré pago,a vivo tem pacote de pré pago de R$ 10,00 por mês com franquia de 20Mb na velocidade 1Mb após consumido de franquia redução para 32Kbps e tb tem da claro á R$11,90 por 30 dias. conselho a todos comprem modem 3g desbloqueados e usem a operadora de sua preferencia.Pra vê os e-mails,msn e orkut tá otimo!!!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    olha a internet aqui usando no meu celular e compartilhando ela via tethering wifi do galaxy5 deu impressionantes 1mb de download ja no modem desbloqueado q eu tenhu nao consegui usar =\ kkk mais no cel deu pra ver video no youtube sem travar!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    essa internet eh maravilhosaaaaaaaaaaa
    vou colocar o chip no meu modem e usar no meu pc
    um mega da pra muita coiisa
    e com uma franquia d 300 MB?
    eu vou longe
    e a velocidade de 64 kbps não eh tao ruim
    vou colocar essa net da claro o rapido possivel
    rsrrsrsr

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    maior palhaçada internet de pobre ficar com essa merda de download
    e internet podreeeeeeee isso é pra quem nunca teve internet e acha que essa bomba da tim e claro sao boas issso é uma merda cambada de cuzao !!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    A velocidade da claro eh de 1MEGA qnd acaba a franquia contratada 150mb por 15 dias ou 300 mb por 30 dias a velocidade eh reduzida para 64Kbps. da tim vc soh paga quando usa porem na regiao centro norte a conexao da tim eh um lixo apesar de ter sinal 3g cai de 5 em 5 minutos a claro pelomenos oferece qualidade de sinal

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Pelo menos a tim pega sim no moudem 3g a velocidade varia de 128 kpbs a ate 1mb de velocidade mais ae meu irmao o pacote cai muito rapido q.e de 300 mb mess uso ja tem ums 3 messes boa diverçao pra quem joga lineagem ou mu qualquer jogo online pega sem leggg pelo menos aki na miha flws

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    vivoon custa 25 e da 1 mega sem limite, aqui em sorocaba ta todos usando

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    vivoon da vivo e o melhor mesmo da 1 mega sem limite.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    25 reais bem pago por 1 funcinamento otimo melhor q tim claro

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    comprei um modem mas nõa faz a leitura deste pacote de 11,90

Similar Threads

  1. Replies: 493
    Último Post: 01-12-2022, 06:47 AM
  2. Replies: 1
    Último Post: 04-26-2019, 09:36 AM
  3. Nextel lança seu serviço de internet 3G [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outras
    Replies: 17
    Último Post: 12-10-2014, 07:42 PM
  4. Replies: 11
    Último Post: 07-14-2013, 12:39 AM
  5. Claro lança Internet 4G em 11 cidades [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Claro
    Replies: 24
    Último Post: 05-13-2013, 12:27 AM