LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    comprei um modem maz nõa reconhece no pc oplano 11.90

  2. #32
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    O chip pré pega sim no modem.Mas pra usar o smartphone como modem eu recomendo o Joikuspot,(aparelhos symbian),mas para android já vem nativo.
    O aplicativo compartilha sua internet 3G por um sinal Wi-fi. Show de bola!!!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    tenho um modem claro.porem quero usar o plano pré-pago de 11,90.
    como configurar o modem?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Gente sou muito inesperiente em internet, então eu posso comprar um pacote de internet para o meu chip da tim, e depois colocar o chip no modem desbloqueado e usar no meu not. Me ajudem. Obrigada

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Ola galera,uso o chip da tim no modem funciona blza.

    um abraço

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Pra mi e muito pouco, pois fico na internet o dia todo e gosto muito ver vídeos 300 mb não esta dando para nada

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Pra mi e muito pouco, pois fico na internet o dia todo e gosto muito ver vídeos 300 mb não esta dando para nada

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    CONTRATEI ESSE PACOTE DE 11,90 FUNFA NO CEL, MAS NAUM FUNFOU NO 3G ZTE. CONTRATEI NESSA INTENÇÃO MAS ME DEI MAL, SE ALGUEM PUDER AJUDAR... OBRIGADO.!!!!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Muito bom a cobertura da Claro na minha região, aqui 3G só Vivo ou Claro, o mais em conta é Claro e a velocidade é 300kbs, muito bom mesmo, estou testando há 30 dias a Claro, por enquanto sem queixas. Acho melhor que a Tim

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    estou tentando conecta a claro 3g iternet e so da falha

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Wellignton, este pacote internet de 11,90 da claro é só pra celular pré-pago, atinge a velocidade máxima de 300k, enquanto o plano 3g que é o modem, este é mais caro e atinge a velocidade máxima, 1mega. se não me engano este plano e pós-pago e custa 29,90. abraço a todos

  12. #42
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Olá galera @@@@@@
    Tenho uma dúvida. Contratei o plano da claro de 300 MB e queria saber a respeito do recarregamento:
    1- Ele é automático?
    2- Se eu estourar os MB antes de 1 mês e recarregar por conta própria. quando estourar a data do 1º carregamento vai acontecer um carregamento automático mesmo se eu não tiver estourado os megas do segundo carregamento que fiz manualmente? Espero que entendam minha segunda pergunta. Aguardo a resposta de vocês !!!!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Eu tou usando a net da claro no celular há uns 15 dias, e hj resolvi instalar o programa do meu celular LG no pc e foi direitinhoo... configurei e tou usando a net do chip direto no pc.. e vou dizer uma coisa.. a velocidade é muito boa... eu nao vejo muito youtube mesmo, so face, orkut, msn, blogs, alguns poucos vídeos... é bom pacas... eu recomendo...

  14. #44
    eu quero saber se asse pacote é ilimitado ou seja, quando eu usar os 300mb eu continuo navegando até o fim do mês.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    sandrofariasribeiro, o pacote da claro tem franquia de 300mb, depois disso tu continua navegando, mas com velocidade reduzida.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Galera, melhor que esta da Claro é o da VIVO, cadastre seu numero vivo na promoção VIVO ON e faça uma recarga mensal de R$ 25,00 e pronto, internet liberada sem franquia e com velocidade máxima, pode até usar em modem 3G. Barbadinha

  17. #47
    internet 3G pré-paga por R$ 11,90 ao mês de 300MB, quem tem Iphone4 é boa a velocidades e quando atinge pra 32kbps. DA PARA UTILIZAR BEM OS APLICATIVOS, POSTA FOTOS, FAZER TRANSMISSOES

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber como devo fazer pra ter a internete com modem da claro, e quanto vou pagar por mes?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Gente a claro ta foda meeo, eu tenho um modem, pago 50cents por dia, da pra usar o msn trank's e as vezes entrar no orkut e tals, a velo nao é muito boa, mas melhor do que ficar sem net! Para quem faz pesquisas escolares e tal é muito boa. Mas para quem gosta de baixar musicas e video, cara é ruim pra dedéu! Xeru pro cs!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    É uma enrolada, vc compra o pacote, funciona bem apenas por uns 2 dias depois cai para 30 kbps e não informão quanto foi usado! Apenas diminuem a conecção e pronto, te vira.

  21. #51
    obrigado pela informação tirou a minha duvida essas operadoras precisam é de serem processadas até o ultimo centavos.

  22. #52
    gostaria de saber quanto custa a internet 3g da claro por dia como devo fazer para usar para usar.

  23. #53
    Quero contratar esse servisso,mensal.como fazer?

  24. #54
    Meu cel e um motorola dfy.mas minhas conectividadee,mesmo sendo 3g e muito lenta.....sera por conta da operadora.claro?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Se eu utilizar o chip ele gastará quanto?
    Tem como fazer um plano pré-pago para internet 3G?
    tem como me responder? É a mesma valor da "TIM"
    R$0,50, por uso?
    Grato

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    porque a claro não colocar um pacote de enternet pre paga de 1 mega vai ser melhor ja que estão envestino mais!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    quero saber porque um pacote de 300mb depois deum tempo ficar com 64kbps e ficar muito lenta se é 300 é pra ficar com 300mb ate o fim espero resposta!!!!!!!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    esse pacote de300mb é 3g porque não parece é tão lenta!!!!!!!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5


    eu saber se compra um pacote enternet de 300kb e colocar no moden vai fuciomar bem

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    mais nao parece se 3g que muito lenta!!!!

Similar Threads

  1. Replies: 493
    Último Post: 01-12-2022, 05:47 AM
  2. Replies: 1
    Último Post: 04-26-2019, 08:36 AM
  3. Nextel lança seu serviço de internet 3G [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outras
    Replies: 17
    Último Post: 12-10-2014, 06:42 PM
  4. Replies: 11
    Último Post: 07-13-2013, 11:39 PM
  5. Claro lança Internet 4G em 11 cidades [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Claro
    Replies: 24
    Último Post: 05-12-2013, 11:27 PM