LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Pedro_Lucas, a reputação da Microsoft no mundo Mobile é como a minha conta bancária: Não existe.

  2. #32
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Isso é obvio, já que a microsoft não comprou a marca, apenas adquiriu o direito de usa-la, então não pode usar um nome que não é dela.7
    é o mesmo que acontece com algumas marcas, como a coca cola por exemplo, as empresas que fabricam coca cola aqui não se chamam coca cola, tem outros nomes, apenas licenciam a marca.

    Aqui tem uma coca cola, que foi fabricada pela norsa refrigerantes, por exemplo.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Pedro_Lucas
    22 Abr 2014 @ 12:37 #30

    Isso é hater...

    Pelo que eu entendi, o que mudará será somente a razão social, em sentido de documentos, essas coisas. Mas o nome fantasia ainda será Nokia. Razão social: Microsoft Mobile Oy; nome fantasia: Nokia.

    Exemplo. Razão social: Arcos dourados; nome fantasia: Mc Donald's.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Chororo atoa a nokia com certeza voltará, é ter paciência e aguardar pois o nome nokia só poderá ser usado por um período pela micro

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Ué Kd o Auritone, Fabiano Gatão e demais fan boys da Nokia deste site que disseram que eu só "escrevia merda" e que jamais o nome Nokia acabaria, bem como que a Microsoft continuaria com seu portfólio Mobile adotando o nome finlandês ?

    Kkkkkkkkkkkkk... É tudo deleite meu !

    Aprendam quem trabalha no meio sempre sabe de informações antes de vocês meros mortais ! #fato

    Escrevi há mais de 6 meses atrás e volto a escrever, a NOKIA MORREU !

    O que existe de forma informal desde o ano passado e a partir de 25 de abril de forma oficial é a MICROSOFT MOBILE, uma empresa que nasce fruto de uma patifaria realizada por Elop e seus quadrilheiros e que com certeza destruirá em alguns meses toda a excelência dos produtos Nokia construída ao longo dos anos !

    A Nokia foi um marco, a maior de todos os tempos indiscutivelmente, mas já virou história !

    Nokia hoje, amanhã e sempre... MICROSOFT MOBILE nem de graça !

    Por isso mais do que nunca sou e sempre serei SONY MOBILE, a unica que de fato carrega mesmo que de forma tênue o "DNA NOKIANO" !

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    544
    Vejo gente apenas lendo
    Mas interpreta a noticia nada kkkkk
    Documentos de emissões de notas n quer dizer tirar o nome Nokia dos aparelhos
    Ate porque pra quem e bem informado sabe muito bem q quem foi vendida foi a parte Mobile da Nokia
    Por isso essa duvida de tirar o nome dos aparelhos e se a ms quiser continuar com o nome ela terá q desembolsar um dinheirinho pra nokia

  7. #37
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Ué Kd o Auritone, Fabiano Gatão e demais fan boys da Nokia deste site que disseram que eu só "escrevia merda" e que jamais o nome Nokia acabaria, bem como que a Microsoft continuaria com seu portfólio Mobile adotando o nome finlandês ?

    Kkkkkkkkkkkkk... É tudo deleite meu !

    Aprendam quem trabalha no meio sempre sabe de informações antes de vocês meros mortais ! #fato

    Escrevi há mais de 6 meses atrás e volto a escrever, a NOKIA MORREU !

    O que existe de forma informal desde o ano passado e a partir de 25 de abril de forma oficial é a MICROSOFT MOBILE, uma empresa que nasce fruto de uma patifaria realizada por Elop e seus quadrilheiros e que com certeza destruirá em alguns meses toda a excelência dos produtos Nokia construída ao longo dos anos !

    A Nokia foi um marco, a maior de todos os tempos indiscutivelmente, mas já virou história !

    Nokia hoje, amanhã e sempre... MICROSOFT MOBILE nem de graça !

    Por isso mais do que nunca sou e sempre serei SONY MOBILE, a unica que de fato carrega mesmo que de forma tênue o "DNA NOKIANO" !

    Sony_man, primeiramente de acordo com os termos da compra, a microsoft adquiriu, patentes, projetos, maquinários, etc da Nokia, somente isso, não adquiriu o nome.

    Sendo assim ela é obrigada a mudar no nome da empresa, já que o nome Nokia não lhe pertence, ou estou errado?

    Então isso não significa que ela não vai usar o nome Nokia, até mesmo porque ela licenciou a marca por 10 anos, e convenhamos, não existe nome mais forte no mercado, microsoft não vai abrir mão de usa-lo. Até um cego, paralitico, com alzheimer sabe disso.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Sony_man, retardadão se vc não percebeu eu fui um dos primeiros a comentar.
    coisa boa vem por ai, não é a toa que o Google e várias outras empresas estão chorando dizendo que a união de ambas empresas vai ser uma concorrência desleal.
    chora ai vai.
    ate muitas empresas estão tentando impedir a venda da Nokia para a Microsoft. Choraaa.
    eu não vou deixar de usar os aparelhos da Nokia(Microsoft) por esse motivo.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Acho que no fim do dia isso não vai mudar muito as coisas para o consumidor final não. E dificilmente irão retirar a marca Nokia dos aparelhos. Seria um tiro no pé. O que pode acontecer é a integração do SO com o hardware ficar ainda melhor e as inovações derem mais frequentes. Só acho.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Adeus Nokia, obrigado pelo seus ótimos aparelhos desde os antigos Symbian até os mais recentes.

    Eu te odeio por ter adotado o Windows Phone, mas pelo menos você manteve o padrão de qualidade em todos os seus aparelhos (Mesmo que tenha perdido mercado e levado prejuízo por todos esses anos) e eu tenho que agradecer a isso.

    Sem mais, Rest in Peace Nokia e boa sorte Microsoft.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    R.I.P NOKIA - se tivesse investido no android hoje seria a maior empresa no mundo de celulares.

  12. #42
    Junior Member EdgarHard's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    68
    Nandoolive alguém já disse q vc tem cara de degustador de esperma?

  13. #43
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Como assim sonyman nao e só a sony que tem qualidade A apple é oque???

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Alienados eles estao pouco ligando para os consumidores finais parem de brigar e quererem se matar por causa de empresas que estão bilionárias.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    E assim morre uma gigante. Estava torcendo pra ver a nokia no auge de novo mas pelo visto vai ficar só na lembrança mesmo.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Quanto choro!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Queria saber onde Nokia deixou de ser Nokia no termo celular.
    Já que ter mais de dois SO no mundo e algo bom pro consumidor povo alienado que não entende isso. Quanto mais concorrência melhor pra gente.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    tenho orgulho de ter um nokia, não vi um telefone melhor do que ele.. e junto ao windows phone 8.1 fazem uma dupla perfeita......

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Neh? Calma povo! A Nokia ainda continuara existindo. Só que agora sob a guarda da Microsoft. Isso vai ser algo bom sim. E se não for, quem sairá perdendo são as duas empresas em questão. Nós temos muitas boas opções no mercado. Just relax.

  20. #50
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    E disseram que a Nokia não perderia su identidade. Vamos esperar!

  21. #51
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Se a Nokia vai pro saco no mundo Mobile a única culpada foi da sua própria gestão que não teve coragem de ter investido no maemo ou no meego eu tive um n900 era um smartphone quase perfeito so precisava de um pouco mais de respeito por parte da própria Nokia então se é pra mudar de nome que seja pelo menos a micro tem mas amor próprio.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    mesmo que mantivesse o nome, os funcionários da Nokia permaneceram na empresa e serão remanejados de setor, ou seja, a Nokia morreu, talvez a M$ mobile seja melhor, mas...

  23. #53
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Olha a M$ metendo os pés pelas mãos...
    Já tá fazendo lambança com essa mudança de nome.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    121
    Pessoal aqui tem sérias dificuldades de diferenciar razão social de nome fantasia.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    27
    Independente de ser a razão social, ou nome fantasia, a marca continuará sendo boa, independente se for Nokia ou Microsoft Mobile.

  26. #56
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Vai para Jolla!

  27. #57
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Kkkkkkkk pra que não sabe o que a jolla fica parecendo uma ofensa

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Pessoal aqui tem sérias dificuldades de diferenciar razão social de nome fantasia.

    Povo fala como se a nokia tivesse acabado! Pra min ela so mudou de nome nada mais, o aparelho continuara sendo o mesmo o SO sera melhor ainda e não entendo ate agora onde Nokia deixou de ser Nokia?!

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    A Nokia agora pertence a outra empresa, está nas mãos de outros. Teve que se vender para sobreviver por insistir em uma decisão errada chamada WP. Eu diria que isso qualifica a Nokia como, ao menos, escrava.