LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Imagens vazadas revelam novo visual da interface da LG usada no G3

    O site GSM Arena conseguiu ter acesso a algumas imagens capturadas do sistema do LG G3. De acordo com a imagem abaixo, é possível notar que o sistema sofreu uma grande reformulação. Algo que foi bastante criticado no G2, por fazer combinações de cores e padrões de gosto duvidoso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Sinceramente, a lg copia a samsung na cara de pau também, essa interface é a cara da touchwiz, nos ícones, na barra de notificações até as cores são as mesmas.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    só que é bonito, um pequeno detalhe...

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    sera que eu sou o único que acha esse estilo de icones da LG paia deste o G não vejo graça neles.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    beleza é algo pessoal, eu acho ambas bonitas.

  6. #6
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Oohhh!! Agora sim!! Porém, está com a cara da TouchWiz.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    183
    Parece uma interface mais leve.
    Me impressionei muito no ano passado com a boa impressão que o lançamento do G2 fez no mercado. O único pecado foi de não ter slot para cartão de memória. Do resto tanto a interface, como o aparelho ficaram de parabéns...
    Quero ter essa mesma opinião agora em junho com o lançamento do G3.
    Dessa vez a LG veio para brigar mesmo.
    Last edited by mcsrangel; 04-22-2014 at 04:24 PM.

  8. #8
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Eu achei mais bonita do que a atual!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Até que em fim, uma interface bonita em LG, essa barra transparente tá show.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    66
    Lg dando tapa na cara da sociedade.

  11. #11
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Na boa, antes eu tinha respeito pela interface da KG. Mas depois disso...

  12. #12
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Agora não há como negar... A LG copia a Samsung. Olha só os ícones arredondados das configurações! Pelo amor de deus...

  13. #13
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Correção: KG não, LG

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Só eu que achei mais bonita que a atual?
    PS: Não achei TÃO parecida com a TouchWiz...

  15. #15
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    moonshine é você? Hahaa

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    106
    alguem me explica porque a apple acusa a samsung de cópia e não acusa a lg

  17. #17
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    No mercado atual na se cria tudo se copia" isso aí é a cópia do touchwiz da Samsung

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Pq a LG é insignificante em relação ao porcentual de vendas no mercado e tbm pq a Samsung é mais cara de pau e pioneira em copiar ar coisas. Rs

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK LG sendo LG, ou seja, cópia da samsung

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A LG copia a Samsung na cara de pau, quem já usou as primeiras versões do Optimus UI e a TW sabe do que estou falando. ... As mudanças são claramente inspiradas na TW, não que o Google não faça isso no Android puro, mas não dá tanto na cara.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Wagner3, Puts falar que o Google cópia a Google Now Launcher do TW foi defecar pela boca, me desculpe.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by jhefcarlos View Post
    Wagner3, Puts falar que o Google cópia a Google Now Launcher do TW foi defecar pela boca, me desculpe.

    a maioria das melhorias feitas no Android puro desde o 4.0 já existiam antes na TW, é tanto que agora no Kitkat a Samsung só colocou o atalho para a câmera e ícones brancos na barra de status, pois até a transparência já tinha e faz muito tempo que é assim, o Google só muda o visual, as funções são todas by Touch Wiz. a barra de notificação original do Android era inexistente, depois veio um quadro preto e muito mais tarde os atalhos, enquanto a Samsung tinha desde o primeiro android/bada. a Samsung nunca precisou atualizar imediatamente o Android pois tudo que o Google implementada a Samsung já tinha.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Wagner3
    Então cara, por isso o nome Android Puro, pois ele se fez sozinho, foi construído por quem criou ele, e não precisou copiar nada de ninguém, ate mesmo a barra de notificação são diferente, pois no Android Puro, você puxa com um dedo se você quer ver as notificações, ou você puxa com dois dedos se você quer ver os atalhos.
    Esse designer da LG não tem nada a ver com a Samsung e muito menos com a Apple, pois se ninguém notou, ela manteve sua barra de notificação como sempre esta, só que deixou o visual mais leve, assim como no KitKat, e na tela inicial ouve poucas modificações, pois tem varias semelhança ao Android puro, exceto os ícones dos app, e enquanto o fundo transparente, a bateria e a hora brancos, isso vai ser padrão em todos os Android, pois a Google exigiu isso de cada fabricante.

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    Wagner3
    Então cara, por isso o nome Android Puro, pois ele se fez sozinho, foi construído por quem criou ele, e não precisou copiar nada de ninguém, ate mesmo a barra de notificação são diferente, pois no Android Puro, você puxa com um dedo se você quer ver as notificações, ou você puxa com dois dedos se você quer ver os atalhos.
    Esse designer da LG não tem nada a ver com a Samsung e muito menos com a Apple, pois se ninguém notou, ela manteve sua barra de notificação como sempre esta, só que deixou o visual mais leve, assim como no KitKat, e na tela inicial ouve poucas modificações, pois tem varias semelhança ao Android puro, exceto os ícones dos app, e enquanto o fundo transparente, a bateria e a hora brancos, isso vai ser padrão em todos os Android, pois a Google exigiu isso de cada fabricante.
    Não tem nada a ver com a tw? KKKKKKKKKKKKKKKKKK piadista você

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    Wagner3
    Então cara, por isso o nome Android Puro, pois ele se fez sozinho, foi construído por quem criou ele, e não precisou copiar nada de ninguém, ate mesmo a barra de notificação são diferente, pois no Android Puro, você puxa com um dedo se você quer ver as notificações, ou você puxa com dois dedos se você quer ver os atalhos.
    Esse designer da LG não tem nada a ver com a Samsung e muito menos com a Apple, pois se ninguém notou, ela manteve sua barra de notificação como sempre esta, só que deixou o visual mais leve, assim como no KitKat, e na tela inicial ouve poucas modificações, pois tem varias semelhança ao Android puro, exceto os ícones dos app, e enquanto o fundo transparente, a bateria e a hora brancos, isso vai ser padrão em todos os Android, pois a Google exigiu isso de cada fabricante.
    Isso que você falou já existia na TW...

  26. #26
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    Wagner3
    Então cara, por isso o nome Android Puro, pois ele se fez sozinho, foi construído por quem criou ele, e não precisou copiar nada de ninguém, ate mesmo a barra de notificação são diferente, pois no Android Puro, você puxa com um dedo se você quer ver as notificações, ou você puxa com dois dedos se você quer ver os atalhos.
    Esse designer da LG não tem nada a ver com a Samsung e muito menos com a Apple, pois se ninguém notou, ela manteve sua barra de notificação como sempre esta, só que deixou o visual mais leve, assim como no KitKat, e na tela inicial ouve poucas modificações, pois tem varias semelhança ao Android puro, exceto os ícones dos app, e enquanto o fundo transparente, a bateria e a hora brancos, isso vai ser padrão em todos os Android, pois a Google exigiu isso de cada fabricante.
    Concordo com você!

  27. #27
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    O android puro inspirou-se sim em muitas funções da TouchWiz. Aconselho vocês a pesquisarem sobre o assunto.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    O android puro inspirou-se sim em muitas funções da TouchWiz. Aconselho vocês a pesquisarem sobre o assunto.
    esse pessoal usa smartphone a 1 ou 2 anos e acha que sabe de alguma coisa, como se o Android puro nunca tivesse passado por modificações.

  29. #29
    Não me parece tão legítima, não. Parece um tema customizado de algum launcherzinho... Posso estar errado, mas não sei se a fabricante adotaria algo assim pra ser resultado final. Não parece tema de um flagship, parece meio infantiloide.