LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,725

    Estudo aponta que apps próprios da Samsung são ignorados pelos usuários

    Estudo da consultoria Strategy Analytics mostra que usuários da Samsung não ligam para seus aplicativos próprios

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Concordo, não uso nenhum para nada, são totalmente inúteis e só servem para ocupar espaço.

  3. #3
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Óbvio, Samsung só faz porcarias!

  4. #4
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    Por isso logo se faz root e exclui esse monte de app inútil.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Root neles! kkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    dá para desativas também, aí eles param de ocupar espaço e ram.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Hehe normal né! Um monte de tranqueira inútil. Felizes dao os donos dos Lumias que tem os melhores aplicativos de mapas off-line, câmera, musica e Office, tudo ja integrado ao sistema.

  8. #8
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Eu fiz root ate no meu nexus 4 na primeira semana de uso, pois julgava os apps do google inúteis, imagina num galaxy s4 kkk

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    acabei te tentar root no moto g pois não aguento os lixos da google agora imaginem da lixung

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    87
    Hehe normal né! Um monte de tranqueira inútil. Felizes dao os donos dos Lumias que tem os melhores aplicativos de mapas off-line, câmera, musica e Office, tudo ja integrado ao sistema.

    Mas se não são os apps da Nokia e da Microsoft os Lumias seriam peso morto

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Isso eh sua opinião. Pra mim o WP é sistema muito melhor. Repito, PRA MIM. Sinto falta da infinidade de apps que o Android tinha e de alguns jogos, mas mesmo com um top de linha eu sofria com constantes travamentos e mensagens de "tal aplicativo parou". No WP é outra coisa. Tem bem menos apps, mas os que tem são bons, úteis e funcionam de verdade. O WP tem la suas falhas, mas está longe de ser ruim.

  12. #12
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    agora q descobriram isso?! kkkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... nosssa... eu super amo os apps da samsung... não viveria sem eles... samsung sempre pensando na necessidade dos clientes *-* , pois eles não iam tomar um espaço de um celular super caro a troco de nada né gente ???

  14. #14
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    A TouchWiz tem muitos apps e funções inuteis.
    Mas não posso negar que, dentre todas as interfaces que testei (e foram muitas, desde a MotoBlur até a interface pura), a TouchWiz foi de longe a mais funcional e diferenciada que encontrei.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    87
    Espero que a Samsung leve isso em consideração, algumas xaropadas do S4, ela nem pôs no S5.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    LIXUMG (10 CARACTERES )

  17. #17
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Nunca usei o chatON no meu galaxy tab2 7.0

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    30
    Vey nunca usei o chatON, nunca abri ele e até tenho dúvidas de pra que serve Kkkkke olha q a 2 anos tenho um lixumg (só n troco Pq sempre q vou trocar acontece alguma coisa, geladeira tem q trocar, not tem q trocar, tá Foda)

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    nossa, que descoberta tc. kkkkkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    S translator svoice knox são indispensáveis pra mim já watch On s health e o leitor optico são ótimos apps embora use de vez em quando não são tão necessários. Já o chat On e uma bosta

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    balela, falam do chat on e esquecem do navegador de arquivos, Internet, musicas, s note, s planner, Watch on, a calculadora, o S finder, s translator, s note, samsung link, modo economia, group play, editor de fotos, editor de vídeos, e os recursos que não são propriamente aplicativos. Além dos que podem ser baixados como o leitor Kindle que você ganha um livro por dia, as lojas próprias como a de filmes, conteúdos educacionais, livros, musicas, apps, jogos e vídeos... Quem não usa nada da Samsung ou é tonto ou não sabe pra que serve um smartphone....

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Tem gente que não precisa de tantos recursos. Eu,por exemplo,uma velhinha de setenta anos, só preciso falar e receber ligações; encaminhar e receber mensagens de texto. E,aí? Para que tanta tecnologia,se levarmos em consideração pessoas que como eu precisa somente do básico. Fui obrigada a comprar um smartfone sem necessidade de uso destes recursos. Suei para encontrar o mais simples possível!

  23. #23
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Gilda, então você não precisa de um smartphone. Tudo o que você disse que precisa, um feature phone faz normalmente.