LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Após comprar a Nokia, Microsoft estaria de olho na Blackberry

    Microsoft está prestes a concluir a sua compra da divisão de celulares da Nokia nesta sexta-feira, que vai deixar a empresa com uma divisão de celular deficitária, que vende mais de 50 milhões de celulares comuns a cada trimestre e perto de 10 milhões de smartphones com Windows Phones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Acho a blackberry uma empresa muito mais interessante que a nokia, ela também já fez sucesso ( lembro que quando estava na escola, muitos tinham blackberry antes da apple e samsung)e sempre gostei mais dela também. Seria bem interessante.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    a blackberry é a cara do windows phone tomara que dé certo eu já usei bb em seu tempos de gloria espero que ela volte ao lugar que merece!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Postar materias baseados em ''eu acho isso eu acho aquilo'' sao ridiculas e maliciosas..pois as pessoas acabam nao entendendo e julgando a marca ou produto....vá saber realmente a situacao da BlackBerry e verá que a VENDA está bem longe doque esta sendo relatado nesta noticia, até pq com a venda dos Debentures (divida conversivel) foi injetado 1 Bilhao de dolares, mais fundo de caixa de 2 Bilhoes, mais o valor de mercado avaliado em 12 Bilhoes e nao 4 entre ( Hardware, software e servicos)...e o John Chen na atual administracao esta fazendo um otimo trabalho, organizando a casa e assim trazer a rentabilidade ano que vem!!!! e sim ainda eh lider em vendas de smarrtphone no mercado corporativo!!! portanto ainda esta viva...e sim eu uso e a defendo pq só sabem postar mentiras e especulacoes!!!!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Compra logo não deixa o Google por a mão.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Nossa Nokia e BB juntas a preço de banana em ambas, se bem estruturadas seria bem interessante!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    120
    JOSEFRANCISCODON, continua com seu Q3 ou se atualizou?

  8. #8
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    não,melhor deixar como está.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    seria bom se a ms comprasse a bb, daria mais popularidade

  10. #10
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    A microsoft poderia tirar a BlackBerry do fundo do poço.
    Mas o forte dos dispositivos BlackBerry é justamente a segurança, coisa que a Microsoft não possui (os escandalos a respeito da espionagem da NSA estão aí pra comprovar)

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    @Sniffer

    Vamos fazer teste de Benchmark e ver se o seu smartphone é pareo para o meu Z30....existe um site pra isso VERSUS.COM

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    @MatheusARodrigues

    O QUE É FUNDO DO POÇO PRA VOCE E ONDE VOCE LEU ISSO???

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    BlackBerry tem vendido os seus smarts em grandes números para empresas ultimamente,e pouco se vende para o povão, dae eles acreditam q a bb ta na merda total...

  14. #14
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Eu queria ver a qualidade dos blackBerry com um Wp

  15. #15
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Nokia , Blackberry....a MS realmente está focada em crescer no mercado mobile...comprando empresas que possuem um respeito SÓLIDO , tanto no mercado comum ( Nokia ) quanto no mercado empresarial ( Blackberry ) .... aliando as duas ao Windows Phone...é certo que fará sucesso.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    27
    Ao contrário do que postaram acima, os Windows Phone são muito seguros, diferente doa androids por exemplo, que são celulares com uma loja de aplicativos cheia de virus. Sendo que alguns desses aplicativos são usados até para roubar informações pessoais dos proprietaries, como aconteceu recentemente com o Snapchat. Então acredito que tanto a Blackberry quanto a Nokia com seus Windows Phone tem proporcionado aos seus clients segurança e um ótimo service. Nada de fanboy, são apenas constatações.

  17. #17
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    http://exame2.com.br/mobile/negocios...-fundo-do-poco

    Ah... Até a Xiaomi está maior que a BlackBerry.

  18. #18
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Deus me livre de Microsoft comprar a BB, tenho um Z10, estou super satisfeito, tb tenho iphone que ja estou deixando de lado...A segurança do OS junto com a estabilidade me impressionou. Ainda não tive nenhum bug em 8 meses de uso.
    Não existe mais falta de aplicativos, coisa muito fácil de baixar direto da App Sotore da Amazon e Blackberry World.
    John Chen esta colocando a empresa no rumo certo, tem que se firmar mais ainda no mercado corporativo, que é realmente rentável.
    Isso só agora que grandes empresas como Samsung e M$ estão de olho, mercado das massas já esta saturado com Android e logo-logo WP....
    O mercado corporativo na qual insere a BB e com seu próximo lançamento do BES, é o chamariz para trabalhos com serviços o que gera um bom retorno.

  19. #19
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    @Davi_Zica se engana ao pensar isso. Os casos de espionagem, parceria entre Google, Microsoft e a NSA estão aí, como eu disse.
    Pesquise se quiser

  20. #20
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    E não, a Google Play Store não "é cheia de vírus"