LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,794

    Samsung comenta saída do Android e o uso do Tizen

    Faz algum tempo desde que a Samsung anunciou que está trabalhando em um sistema operacional próprio: Tizen.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Vai fundo Samsung abandone o Android eu vejo um grande futuro para Vc!
    Estou na torcida para Vc "deslanchar"

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    Nossa o tizen irmão do falecido symbian.
    Eh até q eh bom por uma parte ter seu próprio sistema operacional

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    105
    Trocar o Android pelo Tizen?? kkkkkkkkk
    eu acredito profundamente que isso não vai vingar muito lucro não

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Acho que pode dar certo se ela tomar muito cuidado.
    Ela nao pode abandonar o Android de vez

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    E o Bada que foi lançado e esquecido pela mesma empresa com o mesmo proposito, kd?

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    82
    Isso é bom, mas faltou referir que continuará a depender da GooglePlay.

    Também há rumores de que no futuro existira uma Store de App´s universal, compatível com todos os equipamentos e todas as plataformas(Android, Windows Phone, IOS, Tizen, Mobile Firefox, Jolla, Ubunto OS, etc...)

  8. #8
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    É isso ai samsung, aposte somente em seus produtos que são excelentes, um sistema próprio criado por você, juntamente com seus aparelhos de altíssima qualidade, e serviços uteis que desenvolve, vai ser a maior do mundo, torço por você!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    KKKK! Lembro-me quando a IBM, ainda fabricante de PCs, tentou abandonar o Windows. Isso lá pela década de 1990... Ela tinha o sistema operacional próprio, o OS/2 Warp, que cheguei a usar. Muito mais leve/rápido, seguro e intuitivo. Tentou, tentou e não deu outra, o OS/2 Warp rapidamente sucumbiu ao Windows, que, naquela época, estava em 80% dos PCs domésticos. E, naquela época, a IBM era um dos maiores fabricantes de PCs do mundo...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    17
    Se isso acontecer, irei para a Sony, Motorola, LG ou qualquer outro fabricante que utilize Android... Pois já comprei mais de 50 aplicativos para meu Android e não vou comprar novamente 50 aplicativos para Tizen.. rsrsss

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Que se ferre a samsung,pois os serviços de garantia de fabrica no brasil é uma bosta!
    Por isso que eu ganhei a causa na justiça!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    17
    opa blz? Teria como me contar a sua história sobre a causa da justiça? Eu perdi a minha e fiquei super chateado amigo... Abraços... pmonteiro.bh@gmail.com

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    A SamBUG tem o quê na cabeça? Esterco? Acho que nem isso, senão estaria devidamente adubada e fértil para idéias inteligentes e não o contrário. Vai fundo Samsung, esse ano eu vou jogar o meu no lixo, porque Windows Phone já é ruim, e com a Samsung fazendo cagada, mais um motivo pra eu comprar o meu tão sonhado e esperado Moto X (espero eu que já tenha o moto maker quando for comprar).

  14. #14
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não sabia que a sammy tinha contratado uns comediantes e uns palhaços kkkkkkkkkkkkkk senhoras e senhores o cirCÚ sammy vem ai si isso fosse verdade a sammy tinha ficado com o BABA pra que gasta desenvolvendo OS desse jeito.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Acredito que no maximo lançarão algum smart com o sistema para ver se vende alguma coisa. Se apostasse exclusivamente no WP já seria um desastre para empresa(vide a falecida Nokia) imagine um sistema obscuro.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    parabens lixung faça isso !
    vc tem meu apoio moral.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Sem a Sanguessugas o robozinho não é nada, vai lá Sanguessugas eu te apoio!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Duvido que isso ai vá da certo
    Parece quase impossível
    Mas vai saber né rsrsrs

  19. #19
    Samsung abandona o android e eu abandono a samsung.... Simples...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Acredito eu que seja uma mais valia para a Samsung porque somente depender do Androind tira um pouco a exclusividade dos dispositivos da marca, gostava eu que a Nokia também ressuscite o bom amigo Symbian seria muito bom

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    27
    Mesmo o assunto sendo a Samsung, vejo pessoas citando a Nokia e o Windows Phone.Já tive Samsung e hoje tenho um Windows Phone. O sistema operacional da Microsoft é muito mais leve, rápido e intuitivo do que o android no Samsung. Os aplicativos para Windows Phone podem ser poucos, mas pelo menos n'ao tem v[irus como o Android. A Samsung até que faz bem em investor em outro OS, pois o Android não é, nunca foi e nunca será um sistema operacional bom. É bom pra usuários de Pou. Quem gosta e entende de celular nunca vai comprar um android e permanecer muito tempo com ele, ainda mais se for Samsung que é um android todo modificado, que com três meses de uso e meia dúzia de aplicativos instalados já parece uma carroça de tão lento. For a os jogos e seus legs intermináveis. E ao contrário do que foi citado acima, a Nokia não está "falecida", ela está se reerguendo no Mercado, ela apenas perdeu muito tempo com um sistema operacional que já não tinha mais espaço no Mercado. Indico à maioria das pessoas que postam coisas neste site que parem de ler gibis da Mônica e comecem a ler mais sobre tecnologia antes de coisas tão sem fundamento.

  22. #22
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    Torço por vc xamxung, kkkkkkkkkkkkk.
    Morra com seu sistema.

  23. #23
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Já comentei isso faz tempo em outro lugar..
    Gosto do meu note 3, mas antes de ter um aparelho Samsung eu tenho um android.
    A não ser que o sistema se comporte como se eu estivesse usando Android (eu falo em baixar aplicativos na play store) vai ser meu último aparelho.
    Para nossa alegria existem outros bons fabricantes com android sem a intenção de querer "inventar a roda" fazendo do zero uma coisa que quase ninguém precisa.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    10
    Se o Tizen for parecido com o TouchWiz, a Samsung vai precisar de sorte. Muita sorte. Muita sorte mesmo. Ô COISA FEIA!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    pode mudar samsung, Estou bem feliz com meu Lumia 720 mesmo

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Se a samsung abandonar o android eu troco de marca de Smartphone... *,*

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    42
    Será que vai ter dual boot??? kkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    Não, espero que não vingue e vendo como o mercado esta não vai vingar mesmo, venhamos e convenhamos, o Tizen consegui ser mais confuso que as opções de configurações da interface nova do Android no Galaxy S5(existem 61 opções de configurações), ele já vem se mostrando uma porcaria nos aparelhos vestíveis, se a Samsung pular do barco Android vai afundar logo, logo, ela não tem fãs loucos com os da Apple e muito menos fieis com o da Falecida Nokia :'(, ela afunda e pronto, o Tizen não se sustenta! ;D

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vc diz que as pessoas deviam parar de ler gibis da Mônica e ler mais sobre tecnologia! Mas você fala que Android não é e nunca será um sistema para celular!!! Acho que você é que não entende de tecnologia! O Android não é perfeito, claro que não é. Trava e engasga muito. Mas quem tem um Nexus 4 ou 5 vai ver que ele engasga muuuito menos. Na verdade quase não engasga! Apenas tem alguns Legs, mas algo muito pouco perceptível. Não estou defendendo o Android. Na verdade gostaria que a Google substituísse pelo Chrome OS. Mas daí dizer que ele não é um sistema para celular, é um pouco forçado demais.
    Eu não disse que não é um sistema para cellular. Eu disse que não é um sistema bom para cellular. Agora o que é melhor: um cellular que engasga menos como o Nexus, ou um cellular que não engasga de jeito nenhum. como o Windows Phone? Acho que a resposta não é muito difícil, não é?