LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,904

    HP anuncia três novos tablets para o Brasil, custando a partir de R$ 599

    A HP reuniu jornalistas para apresentar uma nova linha de tablets para o mercado brasileiro. Ao todo são três novos modelos, sendo dois com Android e processador Cortex A31, enquanto há um modelo com Windows 8.1 Pro - versão que não é voltada para tablets, mas sim para computadores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Queria o HP Elite!! Mas o Surface se compararmos com as especificações e acabamento, se tiver preço similar ee melhor comprar o Surface 2 pro.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    que isso? me assustei com o preço desse Elitepad, eu estava esperando algo em torno de 1,5 mil reais.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Acho que até 2 mil seria um bom preço, pesa muito a licença do Windows 8, na Avell a básico é 350 reais se não me engane.
    Surface Pro certeza que é melhor escolha, mas o modem 4g interno é bem bacana, no mercado livre custa 180 reais e nas operadoras ultrapassam os 400 reais.

  5. #5
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    o hp elite e bom mas muito caro,tomara que venha mais tablets com windows embarcado.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    que nojo esse elitepad, note 10.1 2014 mandou Abraço.

  7. #7
    HP 8 parece descaradamente com um iPad, se não fosse a interface do Android eu poderia jurar que era um iPad (prevejo a Apple metendo processo haha)

  8. #8
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    O Elitepad 1000 G2 chegará ao mercado a partir do mês que vem, custando a partir de R$ 3,5 mil - valor poderá mudar, de acordo com os opcionais escolhidos. Todos os tablets apresentados são fabricados no Brasil.


    Agora imagine se não fosse fabricado no Brasil????