LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,704

    Os 10 recursos mais inúteis dos dispositivos com Android

    O site AndroidPit resolveu lista, o que de acordo com eles, são os 10 recursos mais inúteis encontrados em dispositivos com Android. A lista inclui tanto recursos de hardware, como de software entre várias fabricantes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Faltou foto com audio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    SQN KKKKKKKKKKKKKKK O MAIS INUTIL..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    e o slow motion total do sistema q o galaxy y faz kkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    3 %u2013 Captura de tela através de gestos - Galaxy S3/S4:

    Quem disse que é inútil? Outros cel usam o HOME + alguma outra tecla... mas e qdo o home não funciona (q nem o meu). sem contar q posso usar uma mão só.

    6 %u2013 Face Unlock - Galaxy S3/S4:

    Ainda é muito falho. mas pode melhorar. às vezes lançam recursos que saem falhos pela pressa de serem os pioneiros.
    Mas depois a mesma empresa (ou outra) melhora ou acha outra utilidade (ex.: leitor biométrico)

    Os outros são inúteis ou pouco utilizáveis mesmo.

    aliás... as matérias de hoje... quase nenhuma é interessante

  6. #6
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    S4 com tudo kkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    3 %u2013 Captura de tela através de gestos - Galaxy S3/S4:

    Quem disse que é inútil? Outros cel usam o HOME + alguma outra tecla... mas e qdo o home não funciona (q nem o meu). sem contar q posso usar uma mão só.
    Como é que você faz isso com apenas uma mão? Deixa o celular apoiado na mesa? Super prático. O.o
    E dá para usar apenas uma mão do outro jeito.
    Se o seu celular está quebrado, conserte.
    Mas não diga que é prático.

    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    6 – Face Unlock - Galaxy S3/S4:

    Ainda é muito falho. mas pode melhorar. às vezes lançam recursos que saem falhos pela pressa de serem os pioneiros.
    Mas depois a mesma empresa (ou outra) melhora ou acha outra utilidade (ex.: leitor biométrico)
    É falho por você poder utilizar uma foto para desbloquear, não reconhecer sempre e demorar para reconhecer, sendo mais rápido você digitar a senha, além de ser mais seguro. Todo mundo que eu conheço que tinha um S3 usou isso no começo, mas logo parou.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    NickyNOS

    Não disse antes mas digo agora. é mais prático sim. E digo q é mais prático pq EU FAÇO isso e acho mais prático. Se vc não acha aí é ctg.

    ele na mesa, no colo... qq lugar. a mão só precisa passar perto ou encostar de leve nele. não precisa estar seguro em algo.

    Não conserto pq pretendo trocar em breve. seria gasto a toa.


    6- Face Unlock - Galaxy S3/S4:

    Tenho o s3 e até hj só usei uma vez pra ver como era. mas prefiro a senha mesmo

  9. #9
    e o premio de mais inutil vai para : 7 - Foto com som - Pra que ? quer som na imagem ? faz um video rs...

  10. #10
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Eu concordo com todos dessa lista! Mas acho que tem muito mais

  11. #11
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,360
    Meu Deus, que estagiario inutil! Dizer que essas funções são inuteis é falta de consciencia!
    Tudo bem que nem todas mas venhamos e convenhamos!

  12. #12
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,360
    Olha so isso
    "A LG introduziu um recurso bacana no LG G2 %u2013 Knock On. Onde você pode bater duas vezes na tela para ligá-la. Então a Nokia resolveu fazer o mesmo com o Nokia X, mas ao invés de usar o recurso apenas na tela, colocou no aparelho todo %u2013 frente, traseira, lateral. Isso quer dizer, que quando o dispositivo estiver em seu bolso, ele pode acabar sendo ativado acidentalmente. Isso acaba mais atrapalhando do que ajudando."
    Meu, que estagiario abençoado viu!!!!

    Corrigindo, a Nokia inventou e a LG aperfeiçoou!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8
    kkkk o cara reclamar do desbloqueio por face leitor biometrico e recursos para montagem só pode ser doente, iphone nem tem né? applemaniacos

  14. #14
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    265
    A captura de tela (3) funciona muito bem. Ti e um sony antes desse meu e era um inferno capturar a tela.
    O controle pelo olhar sim é péssimo. Você mexe o celular um pouco a ponto de ele achar que você mexeu a cabeça e já era... Impossível de ler qualquer coisa.

  15. #15
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    3 %u2013 Captura de tela através de gestos - Galaxy S3/S4

    Pelo contrário, acho muito útil. Os demais, são inúteis mesmo. Mas o Modo dual câmera é divertido.

  16. #16
    Pra mim, nenhum barra a foto com som... Sério, que bagulho inútil. Até a dual shot pode servir pra algo, mas o que no mundo levaria alguém a tirar uma foto com som se já existe algo infinitamente mais prático chamado VÍDEO???? Céus, essa vontade de lançar algo só pra querer inovar...