LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Samsung patenteia novo formato de smartphone com tela curva

    Nova patente da Samsung revela detalhes sobre um futuro smartphone com tela curva

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Pelo desenho vai ser mais uma das maravilhas da Samsung, pra mudar de tela a pessoa tem que virar o aparelho de costas, apertar o botão virtual, e depois virar para a frente e ver se esta na tela desejada, só a Samsung mesmo pra lançar um produto tão revolucionário assim.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Agr eu lhe pergunto, como colocar uma case nesse smart? Sabendo que os galaxy são amigos de case e super hiper inimigos do chão?
    Se alguém sabe a resposta por favor diga logo mais aí abaixo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Como segurar nas laterais do aparelhos sem apertar nada? Pois na foto acima, nas laterais, há atalhos de aplicativos... Samsung tosca!!!

  5. #5
    Junior Member Lchiang's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Caralho... quanta gente ignorante nesse mundo... Só pq eles pediram patente de um modelo não significa que irão utilizá-lo. Parem de criticar coisas que vocês ainda nem sequer viram em funcionamento. Criem algo e façam a patente se vcs se acham superiores. Tão esperando o que?

  6. #6
    Membro Senior Duelis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    174
    Um designe diferente... Mas feio

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Lchiang
    Eu ia falar a mesma coisa.
    é muita gente criticando a Samsung só porque o Galaxy Y deles não vai receber o KitKat... No final de tudo é só inveja porque o Iphone ou o W.P não tem isso.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    206
    Agr eu lhe pergunto, como colocar uma case nesse smart? Sabendo que os galaxy são amigos de case e super hiper inimigos do chão?
    Se alguém sabe a resposta por favor diga logo mais aí abaixo.

    fiquei imaginando a mesma coisa, Jhefcarlos. hoje em dia não é possível ver um smart da sansumg nas ruas que não use case e se cair....adeus! eu tenho é dó de quem compra esses smarts...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Samsung inovando com seus smartphones, agora só falta o Galaxy Note 4, levitar se ele for cair

  10. #10
    MAIS FÃBOY Q ESSE Pedro_Lucas impossivel -.-

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Kkk patente troll

  12. #12
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Ai ai alguém pode explicar pro manos engenheiros da sammy que tem coisa que são legais só na ficção

  13. #13
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Seria extramente difícil de manusear

  14. #14
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Simon, não adianta, eles são formados somente por pessoas do tipo os fãs da marca que tem aqui no site, que dizem que plastico frágil é bom porque absorve o impacto.

    Só que eles só pensam 50% da questão, já que não imaginaram que a pancada vai pra tela, já que não tem carcaça pra proteger.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    544
    Tela curva? Deveria se chamar borda curva :\

  16. #16
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Simon, não adianta, eles são formados somente por pessoas do tipo os fãs da marca que tem aqui no site, que dizem que plastico frágil é bom porque absorve o impacto.

    Só que eles só pensam 50% da questão, já que não imaginaram que a pancada vai pra tela, já que não tem carcaça pra proteger.
    E por isso que eu não discuto mas com os fanboys da sammy

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    206
    Ao invés de ficar criando novos formatos inúteis poderiam pensam em formas úteis de fazer um smartphone de qualidade pq esse plástico derretido tá foda!!....