LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 76
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    14
    Se seu hardware for esse mesmo vai chegar defasado e não essa coca cola toda que estão falando no texto, pois Z2 vem com processador SD 801 e 3GB de RAM. Mas eu não acho isso ruim pois com certeza vai ser mais barato porque a qualcomm vai produzir novo processador pro próximo ano então o aparelho vai sair com um bom preço, e um processador melhor que o 800 não é necessário.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    o 801 é um leve upgrade em relação ao 800, ambos tem mínima diferença de desempenho.
    já o 805 tem um bom ganho de performance e economia em relação ao 800 e 801.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    o primeiro tem um processador de dois núcleos. e mais os 6 desenvolvido da própria motorola! Se vier com a mesma política, também contará com os processadores dedicados da empresa, ou seja, se esse vier com um processador de 4 núcleos, o próximo vai totalizar 10 núcleos (6+4)! é isso que o carinha queria dizer... então se isso vier ocorrer, vai ser um fetiche em tanto! Pronto....

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Se sair com essas configurações, será um rival a altura de qualquer concorrente. Android puro é outra vida.

  5. #35
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Pelo número do modelo (XT912A), e pelo tamanho de tela,eu creio que é o sucessor do DROID Ultra e não do Moto X

  6. #36
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Relembrando ai gente kkkk...ele não usa Android puro

  7. #37
    Membro Senior andersonlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    162
    Pena que no brasil vai chegar apenas com 16 gigas

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Tem uns papagaio que só sabe falar de Android puro, acho que tá é com outras coisas pura na mente.

  9. #39
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Comentários construtivos

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    puro é meu ovo '-'
    brinks kkkk a customização q a sony faz é a melhor na minha opinião, fica bem bonito e leve...

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Para que essa tela de 5,2", 4.7" já era mais que suficiente.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Ele usa android puro.

  13. #43
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Concordo com o Rodrigo... E Frank, ele não vem com Android puro. Tem algumas customizações da Morotola, como o Moto Care.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  14. #44
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    O celular liga com o logo da motorola! Já e o primeiro quesito no qual sabemos que não torna o este Android puro! E ele tem apks da motorola nele!

  15. #45
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Mas é quase puro Conegunde's Brother, isso temos que concordar. Fora alguns apks e o logo da Moto no início, mas isso é ínfimo.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  16. #46
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Concordo cm vc ele praticamente e puro mas isso não faz ele 100% puro...enfim...a motorola tem que continuar assim

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Exatamente, coisas irrelevantes como um boot animation para identificar a empresa. Ao contrario da Samsung faz uma customização total no OS.

  18. #48
    Junior Member Nimpas_54d's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    25
    Opa... Gostei! O tamanho da tela de 5.2 será perfeito para mim, comparada ao do meu Moto G de 4.5... Que pra mim é pequena demais, mas tem que continuar com o mesmo esquema no desing... Aproveitando o máximo as bordas, mas com certeza com essas configuraões, o seu preço será salgado...
    Então melhor esperar o Moto G2.!!

  19. #49
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo Fabio_Gatao :P

    Vanillaicepac onde trabalho ainda não sabem quando chegará o Moto X nem o G2 Mini nem o Z1 Compact... o Moto G aqui só Online, não existe em lojas ai no Brasil pelos vistos chega primeiro...

  20. #50
    Alguém me mande um link onde esteja esclarecido que o Moto X tenha 8 processadores sff???

    Obrigado

  21. #51
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Hardware do ano passado e tela gigante, tirando o fato que é motorola... Vale a pena nem olhar.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Hardware do ano passado... Como se não fosse mais que o suficiente... Qual a diferença entre 2.26 e 2.45??? É muito diferente assim? Da mesma maneira resolução 2k e full hd... Eita povo consumista, depois reclama que é lançado a $2,5k...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Vi muita gente criticando o Moto X por ter ser "Dual-Core"
    Quem utilizou o moto X sabe do seu poder de processamento, que deixa TOPS de linha de outras marcas no chinelo, se com 2 núcleos ele fez isso imagina com 4? kkkkkkkkkkkkkkkkkk - chorando da cara da LIXUNG

  24. #54
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ruqui View Post
    Hardware do ano passado... Como se não fosse mais que o suficiente... Qual a diferença entre 2.26 e 2.45??? É muito diferente assim? Da mesma maneira resolução 2k e full hd... Eita povo consumista, depois reclama que é lançado a $2,5k...
    Hardware do ano passado sim, é o hardware que deveria ter vindo com o Moto X.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Ele usa Android puro sim, eu tenho o Moto X, não é como o do Nexus, mas ainda é puro.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Alguém me mande um link onde esteja esclarecido que o Moto X tenha 8 processadores sff???

    Ele possui dois núcleos dedicados a processamento geral, os outros são dedicados aos recursos inteligentes, como o Google Now e o agite para utilizar a câmera.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    46
    poderia ter uma camera melhor, e esse tamanho de tela não sei não em..digo isso pq tenho o MOto X que fica perfeito com esse tamanho, vamos esperar pra ver

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Hynze
    Vou te explicar uma coisa amigo...
    Seu Moto X, ao iniciar, aparece o logo da Motorola? Ele tem alguns aplicativos da Motorola nele? Na versão da Kernel dele esta escrito Google.corp?
    Não né? Então cara, só por esse pequenos detalhe, ele não é Puro, apesar de sua velocidade e aparência, pode enganar muitos que nunca usaram um Nexus, tanto ele quanto o Moto G não são.

  29. #59
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    https://www.motorola.com/us/X8-Mobile-Computing-System/x8-mobile-computing-system.html

  30. #60
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    o primeiro tem um processador de dois núcleos. e mais os 6 desenvolvido da própria motorola! Se vier com a mesma política, também contará com os processadores dedicados da empresa, ou seja, se esse vier com um processador de 4 núcleos, o próximo vai totalizar 10 núcleos (6+4)! é isso que o carinha queria dizer... então se isso vier ocorrer, vai ser um fetiche em tanto! Pronto....
    Sim, foi justamente isso que eu quis dizer. Esse novo moto X com quatro núcleos, terá dois núcleos a mais para processamento.