LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Funcionário da Nokia publicou uma emocionante carta sobre a venda da empresa

    Um funcionário da finlandesa publicou uma carta emocionante sobre a venda da companhia

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Muito bem escrita a matéria. Senti as emoções dele; E ele é MUITO GATINHO! DEVERIAM MANDAR ELE PRO BRASIL!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Boa matéria mesmo!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    R.I.P
    Nokia
    1865-2014

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Se fosse um funcionário da lixung estaria dando graças a Deus.

  6. #6
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Blablabla e choradeira tremenda, mas pelo jeito ele não está/estava fazendo seu trabalho direito, nós somos um pais emergente e olha o tempo que leva, mesmo aparelhos bem simples, a chegar aqui na America latina.
    Não está satisfeito? Basta mandar currículo pra outras empresas, simples.

  7. #7
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Resumindo, vai mudar apenas pra ele, pra nos consumidores vai continuar sendo Nokia!

  8. #8
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Pra vocês verem o que ess companhia significa pr alguns....nao e a toa que e a maior de todas e sempre será....o respeito pelos funcionários e clientes é tamanho que os mesmos sentirão falta do jeito Nokia de fazer as coisas

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    229
    Boa matéria mesmo. Gosto desse tipo de matéria.. que falam de tudo um pouco, não só de especificações. Parabens a quem escreveu

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    R. I. P..........

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Vanilla inveja.......

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Ir0nkill3r

    chora não sei que vc é um nokiano enrustido!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Se fosse um funcionário da lixung estaria dando graças a Deus.
    Acho que você tem um amor incompreendido pela Samsung cara, toda porra de matéria você tem que citar o nome dela mesmo tendo nada a ver com ela, eu também não gosto dela mais pera lá né.
    Last edited by RazielSky; 04-25-2014 at 11:02 AM.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Vai chorar na cama que é lugar quente.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    @RazielSky


    somos 2, nao gosto da samsung mas tudo tem limite. Tem nego que parece tomar "ban eterno de 30 dias"

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Ta, se não ta gostando e pra min esta sim reclamando, vai pra outra empresa então.
    Se a Nokia deixou isso rolar e por culpa dela e de péssimos SO anteriores ao WP, pra min não muda nada, se continuar o aparelho tendo o mesmo formato e resistência e o SO melhorando cada dia mais, tio Gates não faz nada que não seja bem planejado. Esperando e a compra de uma outra empresa pra então deixar a Nokia melhor e voltar ao patamar de melhor marca do mundo.
    Como foi dito se pra ele vai mudar, pra nos consumidores de um pais sub-emergente não muda nada.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Faço dele as minhas palavras !

    Quem já fez parte desta empresa seja de forma direta ou indireta e a conheceu de verdade, está muito triste com esta NEFASTA venda, pois de fato ela representa o fim da Nokia como conhecemos e como aprendemos a admirar !
    Para os aborrescentes bitolados que literalmente "não sabem de nada" a Nokia não mudou... Ela melhorou... E bla bla bla !

    Mas para quem é ou foi Nokiano de verdade a Nokia Mobile morreu e a Microsoft Mobile está aí !

    Que assim como no passado ela se reiventou sendo primeiramente fabricante de papéis, fabricante de borracha , para só depois enfim se tornar uma empresa de tecnologia, ela possa se reiventar no futuro e voltar a ser o "Imperio Nokiano" de outrora !

    P.S: Nokia hoje, amanhã e sempre... Microsoft Mobile NEM DE GRAÇA !!!
    Last edited by Sony_Man; 04-25-2014 at 11:48 AM.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Vestir a camisa é coisa para poucos, e este rapaz sentia o compromisso!

  19. #19
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Eu,como muitos que aqui se encontram, sou um fã da qualidade que sempre foi empregada em aparelhos e serviços fornecidos pela Nokia, tive inúmeros aparelhos Nokia, antes mesmo da era da mobilidade com seus smartphones que pregam a convergência digital.

    Hoje possuo um smartphone LG mas já experimentei todas as fabricantes e acho sinceramente que nenhuma, por enquanto, alcance os níveis da outrora melhor fabricante do mundo; Nokia.

  20. #20
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    maycilon, não é bem assim. Quando gostamos da nossa profissão e trabalhamos em uma empresa que respeita e valoriza o funcionário, é perfeitamente natural que se crie uma afeição pela empresa, aquele sentimento de estar em família. Entendo perfeitamente o que ele está sentindo.

    Finalmente vemos uma matéria bem escrita nesse site!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    Essa é a diferença de emprego para carreira, que algumas pessoas cabeças quadradas não conseguem ver.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Adivinha quem vai ser mandado embora em breve? kkkkkkkkk
    M$ tá de olho nessa carta ai, rapaz!

    Pessoal que manja das tecnologias, to querendo trocar de Celular e estou em duvida entre o Xperia Z1 e o Lumia 1020. WP vale a pena ou Android eh realmente superior?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    Edhunter, atualmente Sistema é realmente uma questão de gosto, eu não acredito em superioridade, tenho um Android, e também já tive um iPhone, se a questão for simplesmente sistema, meu conselho seria você ir na loja e testar o dois para ver qual você se aproxima mais.

  24. #24
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Bom, agora só nos resta torcer para que o mercado ainda consiga produzir empresas do calibre da Nokia: que produzem excelentes produtos e cativem seus consumidores e funcionários.

    A Apple até faz isso... mas por um preço que nem todo consumidor pode pagar.

    O resto é resto.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Ok, ate concordo com alguns aqui que estejam tristes com a venda da Nokia, mas eu não consigo entender o motivo de tanta lamentação. Primeiro que não vai mudar nada a situação, a venda ja foi concluída e ponto final. Segundo que isso não é o fim do mundo e nem o fim da Nokia, ela continua existindo e produzindo otimos aparelhos. E terceiro que a pessoa que estiver irremediavelmente insatisfeita é livre Para comprar de outta fabricante. Ok, sou fa da Nokia e estou triste, mas bola pra frente neh, vamos ver o que realmente acontece no futuro antes de sofrer pot antecipaçao.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    So espero que a marca Nokia nao saia dos aparelhos

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Caralho viu cambada de gente burra !

    Não sabem ler porra !

    A Nokia Mobile acabou e ponto !

    O que existe é única e exclusivamente a MICROSOFT MOBILE !

    Os americanos já mudaram o slogan da empresa e no ano que vem sepultarão o nome !

    Desde quando uma empresa ainda existe se mais de 55% de sua mão de obra originária foi dispensada, o slogan foi mudado e em breve o nome ?

    Cambada de aborrescentes BURROS !

    APRENDAM A LER E INTERPRETAR UMA NOTÍCIA MALDITOS !

    P.S: To desistindo daqui definitivamente !!!

  28. #28
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    vem pra Apple você também... VEEM !! #SQN

  29. #29
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    É mais é culpa da teimosa e má administração é da própria empresa, sem falar que quando ela era líder muitos de seus aparelhos eram um absurdo de caro.Pois como não tinha concorrente à altura colocava o preço que queria.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    A partir de 2015 os Aparelhos com nome "nokia" se chamará "Microsoftmobile" "Micro asha 506" "Micro lumia 535"...rsrsrs