LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,905

    Vazam detalhes do tablet Acer Iconia B1-730 HD

    Anunciado este ano, tablet Acer promete preço acessível e funcionalidades poderosas!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    52
    Alguém poderia me explicar as diferenças entre os processadores Intel e Snapdragon ou Nvidia?
    Agradeço desde já as respostas.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    28
    Elwisreal são processadores diferentes com arquiteturas diferente. Eu particularmente não sou fã dos processadores da intel pois não tem um bom desempenho. Ja o snapdragon da qualcomm é excelente possui uma gpu adeno que é uma das melhores e processador tem um ótimo desempenho. Já o da nvidia também é bom mas anda pecando com jogos pesados andava travando coisa que não era pra acontecer pois a nvidia e uma das melhores empresas de placas de vídeo. Isso ocorria com a serie tegra. Agora a nvidia esta com uma nova linha de processadores que aparenta ser melhor.para mim atualmente o melhor é o snapdragon que sempre lança novos processadores. Aqui e uma dica de usuário blz um abraço.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    52
    Duduquero vlw cara!!!
    Ajudou bastante...
    Dei uma pesquisada sobre GPU e vi q a Nvidia está vindo com o Tegra K1 e pelo q eu vi das imagens vai ser fantástico.
    A Snapdragon vem com Adreno 420 (40% mais rápido q o 330) e o 430 q é 40% mais rápido q o 420.
    Pelo q tô vendo, não vai demorar para que os Smartphones tenham desempenho gráfico tão bom quanto os consoles ou computadores.
    A questão q fica é relação as baterias...

  5. #5
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Ja vinhe vários aparelhos bons com Intel travarem em diversas ocasiões ja o meu snapdragon 800 dificilmente trava

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Alguém pode me auxiliar a usar o Skype. Tem o ícone mas ao tocar a tela segue para o Playstore; não abre de jeito nenhum.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Alguém pode me auxiliar a usar o Skype. Tem o ícone mas ao tocar a tela segue para o Playstore; não abre de jeito nenhum.