LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    CEO da Microsoft confirma que marca Nokia nos smartphones será abandonada

    Microsoft adquiriu todos os direitos de uso do nome, mas deve abandonar a marca Nokia em até 10 anos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    #Xatiado aaaaaaaaaa

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Agora é oficial: R.I.P Nokia!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    120
    Os aparelhos da Nokia são ótimos, mas não vendem muito. Se tirar o nome NOKIA, imagino que venda menos ainda.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Vamos ver no que vai dar...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    75
    Vendas em baixa. É só pensar obvio, em países emergentes, é claro que nos primeiro mundo tbm, porém a maioria é em países emergentes, não é todo mundo que tem a cultura de ficar em sites de tecnologia, como a gente faz... A grande maioria é leiga e se prende a propagandas, sendo assim se a MS não ficar uma grande campanha publicitária corre o risco de ela der confundida com uma marca de fundo de quintal, igual muitas existentes no Brasil, tudo isso porque a maioria das pessoas são leigas, resumindo para vender em países como o nosso, será preciso um bom marketing.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    75
    Por mais que as pessoas falem mal da Nokia, a marca Nokia já é estabelecida nesses locais, seria mais proveitoso eles usar a Marca Finlandesa, e com um tempo com coisas bem discreta ir tirando a marca, desta forma seria uma transição natural e que o consumidor não iria estranhar, apesar de que prefiro que permaneça com o nome Nokia.... Nokia eterna %uD83D%uDE0B

  8. #8
    Junior Member RoneBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    64
    Eu pensava em comprar um nokia.. Nao penso mais.. KKKK

  9. #9
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Sei não hein... Acho que poderá comprometer as vendas...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Não é possível que algumas pessoas ainda falam em Nokia eterna, ou pior, imperio nokia eterno. Ruiu, definhou, morreu, ja era!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    194
    Se a M$ fizer isso, com certeza será um tiro no pé.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    nokia é eterna!
    o imperio da nokia nunca sera iqualado!

  13. #13
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Quanta besteira, gente. Na prática, só vai mudar de nome.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Entendedores entenderão: A Nokia é tão enterna quanto o Grêmio.

  15. #15
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Boas pessoal!

    Aqui jaz Nokia, meus mais sinceros sentimentos...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Na páscoa, num churrasco em família, entramos no assunto celular rapidamente, eu achei incrível a preferência unânime pela Nokia dos familiares, a grande maioria com 35+ anos... Enfim, a marca é uma enorme referência, se tirar já era. Imagine alguém ir comprar um celular/smart e procurar Nokia e não ter, essa é a verdade, muitos não sabem que a Nokia virou Microsoft e isso vai (quase certeza) declinar as vendas que já não eram lá aquelas coisas... Pra mim, nada vai mudar, pois estou ciente da mudança, a menos que interfiram na qualidade dos produtos.

  17. #17
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    E e mais milhões vão continuar compra do do mesmo jeito hahahah

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    Microsoft Mobile vai falir sem o nome da NOKIA!!! Eu não vou comprar nada dessa Microsoft!!!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

    E aí Auritone, Fabiano_Gatão e demais "Nokianos Otários" ?

    Disse ou não disse que o nome Nokia iria ser extinto dos aparelhos Lumia ?

    O que vocês vão inventar para argumentar ou desmentir isso ?

    Vocês são uma piada de mal gosto mesmo, bando de chorões !

    Desde setembro de 2013 escrevo isso e volto a escrever:

    "A NOKIA MORREU... A NOKIA ACABOU" !

    Após mais de 55% de sua mão de obra ter sido dispensada ao longo dos últimos meses, a troca imediata do slogan da empresa e agora a confirmação da exclusão do nome Nokia nos aparelhos, uma coisa é certa o que hoje existe é a MICROSOFT MOBILE, ponto e basta !

    No mais parem de escrever essas tolices de que a Nokia não acabou, que ela vai melhorar e Bla Bla Bla Bla... Vão choramingar na cama que lá é o lugar devido !!!

    P.S: Nokia hoje, amanhã e sempre... Microsoft mobile nem de graça !!!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    194
    Vai começar o fight

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    É triste ver uma marca pioneira que sempre fabricou produtos de boa qualidade morrer, a mesma devia ter investido no w. phone E android simultaneamente, mas agora já é tarde. Meus sentimentos

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzz
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    zzzzzzzzzzzzzz
    zzzzzzzzzzzz
    zzzzzzzzzzzzz
    o-0

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Isso é uma pena. O nome Nokia tem uma força tremenda. Vejamos onde isso vai dar. A única coisa certa é que a qualidade dos aparelhos continuará a mesma, ou ate melhor.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Ia comprar um lumia já nao vou mais agora que fiquei sabendo que não receberas mais atualizaçoes e que o wp 8.1 sera sua ultima atualizaçao todos os lumias que estão hoje nas lojas foi decretada sua senteça como "A pena para os celulares com nome "nokia lumia" é obsolencia programada" sem mais.os aparelhos que estão nas lojas ja vão sair de lá mortos.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    O nome nokia tinha tanta força que quase faliu.
    Respeito muito a marca, e sei que é uma ótima empresa para seus funcionários, criou produtos muito legais e diferenciados, mas foi facilmente ultrapassada pelas asiáticas e a apple e infelizmente morreu.
    Não acho que tirar o nome nokia seja algo ruim, para mim o que importa é o aparelho e o nome lumia já é conhecido.
    Pelo jeito a nokia virou de baixo custo, já que os asha ficarão sendo nokia.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Estamos falando de tecnologia, não de algumas das sete artes atemporais. Na tecnologia, o que valia alguma coisa meses atras, hoje é sucata. Tecnologia não vive de memoria afetiva, vive de avanços constantes. Não há essa de "Nokia eterna", apostou no fiasco do WP, se fodeu, morreu e fim de papo.

  27. #27
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Bem, se eles licenciaram por 10 anos, obvio que eles so tem duas opções, ou eles renovam ou mudam o nome, porem a marca Nokia continuará ativa ja que ela não foi adquirida, e pode rivalizar com a microsoft caso ela não utilize a marca, e isso seria ruim para a microsoft.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Mas pelo que sei a nokia está impedida de criar smartphones por um enorme período de tempo.
    O problema é que o pessoal que conhece a nokia é mais antigo, não marcou uma geração recente. O que marcou a geração mais nova foi apple, samsung e LG o que torna a vida da nokia difícil na minha opinião.
    Eu sinceramente não vejo pessoas tão jovens com nokia, e muitos na minha facul não querem nem saber dela.

  29. #29
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Mas pelo que sei a nokia está impedida de criar smartphones por um enorme período de tempo.
    O problema é que o pessoal que conhece a nokia é mais antigo, não marcou uma geração recente. O que marcou a geração mais nova foi apple, samsung e LG o que torna a vida da nokia difícil na minha opinião.
    Eu sinceramente não vejo pessoas tão jovens com nokia, e muitos na minha facul não querem nem saber dela.

    O Nokia X, é um exemplo do contrário, mas o que de fato vai acontecer é que no decorrer dos 10 anos que a microsoft licenciou a marca, ela vá usa-la para criar sua própria marca, se aproveitando da grandeza da marca Nokia, e do prestigio que ela tem perante seus consumidores.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    xoxo isso nokia fim
    Last edited by sandromariano2; 04-28-2014 at 08:44 PM.