LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,930

    Nokia optou pelo Windows Phone por medo do domínio da Samsung

    Empresa não queria bater de frente com os Galaxy Android da rival sul-coreana

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    essa materia já tem mas de um ano

  3. #3
    Junior Member RoneBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    64
    Sempre tive nokia, mais apelei para a samsung quando a nokia foi para o WP. considerei o fato do sistema ser novo, e teria me decepcionado caso comprasse aqueles lumias com WP 7.5/7.8. Aposto que nao foi so eu que fiz essa mudança..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Azar o dela, por que se tivesse optado pelo android, estaria no topo!

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Ava Kkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    E fez mais que certo, e dominou com folga 90% do WP! :3

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Eu tive um nokia lumia 520 e fiquei apenas 1 mês e meio com ele o vendi pela falta de aplicativos na loja e me arrependi.mas eu achei o sistema muito bonito mesmo o 520 sendo um aparelho de baixo custo,diferente de muitos Androids na mesma faixa de preço ou até mais caros que a qualidade é péssima não sou famboy de nenhuma marca disse apenas o que eu achei.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    Kkkk que matéria escrota
    Pelo que eu sei ela nao quis optar pelo Android por que não queria ser apenas mais uma no mercado Nokia sempre buscou ser diferente das outras

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    "Essa foi a decisão certa, como vimos praticamente todos os outros concorrentes de Android sendo empurrados para o lado.%u201D

    Hoje vemos como foi uma decisão acertada. Acabou debaixo de sete palmos. kkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    porra tc toma vergonha na cara e para de ficar publicando matérias velhas para gerar polemica, que falta de vergonha hein...

  12. #12
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Acho que agora ela ta acertado pois ela está com Microsoft e se estivesse investido no Android ela estaria como a HTC,Sony e tantos outros que não vem bem

  13. #13
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    MAS A NOKIA TINHA A PORRA DO MEEGO!!!!! CARALHOOOOOOOOOOO!!!!!! NÃO PRECISAVA SER ANDROID!!!!!!! E SE FOSSE, CERTAMENTE GANHAVA DAQUELE HORRÍVEL TOUCHWIZ DA SAMSUNG! PQP PQP PQP PQP

  14. #14
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Essa piada de mau gosto, só podia ter saido da boca Stephen Elop.

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    E fez mais que certo, e dominou com folga 90% do WP! :3
    que nao correspondem à 10% das vendas da samsung kkkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #16
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Cara quem faz acontecer é a empresa, se ela tivesse investido e persistido duvido se ela não seria a melhor empresa com O S.O android no mercado.Teimosia, pura teimosia, tanto que este Elop entrou na empresa só para ela cair em declínio e depois que faliu saiu de lá e foi direto para Microsoft.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    LucasdaLG
    28 Abr 2014 @ 10:03 #12
    Acho que agora ela ta acertado pois ela está com Microsoft e se estivesse investido no Android ela estaria como a HTC,Sony e tantos outros que não vem bem

    Ela não está com a MS, ela teve que se vender para MS pois não tinha escolha. Com android certamente ela estaria numa situação muito mais confortável, viva e independente. Mas agora é tarde de qualquer maneira.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    43
    pra mim ela investiu errado, totalmenteimaginem se tivesse lançado um "Lumia" 930 com android? seria o fim dos SLixos, eu mesmo compraria, e acredito que muitos aqui também.. eu li um tópico uma vez, num forum do exterior, na época que ia lançar o Nokia X, tipo eles pensavam que a nokia iria lançar um Top com Android, chamavam o Smartphone de Santo Graal!kkkk...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Hm, a Nokia não corresponde a 10% do mercado dos Samsungs? Interessante, mas os samsungs ainda sofrem para bater de frente com aparelhos da Nokia. Então a Samsung/Android ainda só tem status, por conta dos apps. Porém com a unificação de plataforma, levando o nome Microsoft (Domindando 90% dos SO de pc), sem duvidas como já até foi dito esses dias pelo ex-Ceo da Nokia, o WP tem muito mais futuro. E quando ela crescer... Será uma empresa totalmente independente, isso sim é independência, e não a Android com a independência de ter um Robozinho e 900 mil apps que pouco se usam.

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Ricardo, quando eu disse 10% eu fui MUITO generoso, sabe disso né?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    27
    Mas uma coisa é certa, o que os Lumias da Nokia fazem com 512 de RAM e 1 ghz de processador dua-core, a Samsung não faz com 1 gb de RAM e 1,5 ghz de processador dua-core.