LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,184

    Samsung divulga vídeos mostrando 5 vantagens do S5 sobre iPhone 5S

    Empresa sul-coreana não tem medo de polêmica e divulga vídeos mostrando superioridades do seu aparelho sobre o grande rival

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Por favor não poste estas matérias se não o: Jeanmedeiros e o kev vão pirar.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA fan boys escrotos, bitolados e nerds punheteiros que falam mal do S5 sem nunca ter escontado a mão nele (quem dirás ter dinheiro pra comprar). Essa aqui é um tapa na cara da Apple, que faz aquele celular bacana sim, legalzinho (de mulherzinha e paty com aquela telinha), mas bem aquém do valor que é cobrado. Absurdo, um aparelho de quase 1 ano ainda custar 2300...fora essas cinco características ACIMA QUE HUMILHAM O simples iPhone 5S, tem o processador quad-core de 2.3 GHz, 2 GB de RAM. Cara, iPhone pra mim é celular de menininha de 13 anos de idade ou mulher paty...CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA iPhone. Pega o S5 se for capaz!!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    73
    As telas da samsung sempre foram melhores que da apple,amoled deixa a tela de retina para tras....galaxy sempre foi e sera melhor que o iphone,que só tem design e moda mesmo,porque de resto......

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    LOCKI30 Abr 2014 @ 04:08 #3CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA fan boys escrotos, bitolados e nerds punheteiros que falam mal do S5 sem nunca ter escontado a mão nele (quem dirás ter dinheiro pra comprar). Essa aqui é um tapa na cara da Apple, que faz aquele celular bacana sim, legalzinho (de mulherzinha e paty com aquela telinha), mas bem aquém do valor que é cobrado. Absurdo, um aparelho de quase 1 ano ainda custar 2300...fora essas cinco características ACIMA QUE HUMILHAM O simples iPhone 5S, tem o processador quad-core de 2.3 GHz, 2 GB de RAM. Cara, iPhone pra mim é celular de menininha de 13 anos de idade ou mulher paty...CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA iPhone. Pega o S5 se for capaz!!!

    nossa vc é tão legal vamos ser amigos!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Posso andar contigo no recreio?

  7. #7
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    kkkkkkkkkkk... com esse discurso o fã boy escroto, bitolato, nerd e punheteiro parece ser vc...
    tirando a questão de resistência a água, nada tem uma vantagem significativa... qualquer um pode ver... menos o LOCKI...
    pra mim a tela não influi porque não sou nerd punheteiro que só fica jogando, ele é o suficiente pra que eu possa importar as coisas da faculdade, e até pra jogar ele é bom e discreto, melhor do que ter uma telha na orelha...
    controle de foco ? há aplicativos no iphone que tornam isso possível... ai você diz... " AHHH MAS TEM QUE TER UM APLICATIVO "
    seu S Health eh uma piada.. kkkkkkk...
    até num iphone 5 você consegue fazer o mesmo apenas colocando o dedo na câmera...
    ULTRA POWER SAVING MODE ???
    kkkkkkkkkkk... esse nome todo ??? pra uma função conhecida como Desativar dados, e se quiser deixar a tela escura na própria central de notificação se faz isso rapidamente...
    ou seja...
    um Smartphone que foi criado DEPOIS do iPhone 5s, que tinha tudo pra ter INÚMERAS coisas A MAIS, se passa por esse ridículo de ter uma materia que TENTA mostrar algo do tipo... o que o galaxy s5 faz que o iphone 5s não faz... o que não condiz porque tem coisas ai que até um iPhone 5 faz...
    aguardemos o iPhone 6

  8. #8
    APPLE IOS - Nós pensamos por você.
    ANDROID - Seja você mesmo.

  9. #9
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Parece que o nível de alguns leitores do site está queimando mais ainda o filme do Tudocelular. Administradores do site, ou vocês elevam o nível das matérias apresentadas aqui, ou o site vai virar ponto de encontro de adolescentes problemáticos. Fica a dica.

  10. #10
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Só concordo com resistência a água. O resto? Piada. Full HD? Pra que, sendo que acima de 320 ppi não da pra enxergar os pixels? Controle de foco? O foco automático da câmera dos iPhone é excelente, um dos melhores. Pra quem não é profissional ta ótimo... Agora, pra quem é profissional e quer comprar uma smartcamera, não compraria o S5, até porque a câmera dele perde e muito pra câmera do Z2. S Health? Realmente legal, mas longe de ser útil.. Isso sem falar que o Healthbook promete ser bem melhor (mesmo sendo um recurso longe de ser útil). Ultra power saving? Usar a tela toda em cinza? Tem essa opção no iOS 7 a tempos. ^^ isso sem falar que existem vaaaaarios outros recursos em "Acessibilidade" que economizam bastante bateria, fazendo a mesma coisa que o S5 faz (e até mais). É só saber mexer. ^^

    Agora, vantagens do S5 sobre o 5S (até porque o S5 é concorrente do futuro iPhone 6, é obrigação dele ser melhor que o 5S)

    - resistência (não só contra água e poeira, mas resistência contra quedas)
    - alguns recursos como o Download Booster (mesmo que ele só funcione em apps Samsung)
    - E o pagamento Pay Pal pelo sensor de digital.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Zuada a Samsung, inventa um bandaid gigante e pensa q ta bem.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Lixo de matéria sem noção!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    Bla Bla Bla Jean Medeiros. Chupa meu S5 que vc ganha mais vai. Homem pagando de bonzão que tem iPhone hauhauhauhauahua parece as Branquelas. É difícil vocês verem o quanto o S5 é muito mais foda com seu Android? Acho o iPhone interessante, mas perde feio pra S5, HTC One M8,Z2,G2...a Apple precisa ralar muito pra bater esses Top de verdade! Engraçado como vc nem citou a câmera de 16 MP do S5 ou seu processador quad - core de 2,3 GHz. Qual é o do iPhone mesmo? Aliás há umas 3 gerações é dual core kkkk e vcs pagando cada ano mais caro. Patético. Faz Boyz bitolados que não enxergam a vdd que o iPhone não supera em nada nem o S5, quem dirás, o S5.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by LOCKI View Post
    Bla Bla Bla Jean Medeiros. Chupa meu S5 que vc ganha mais vai. Homem pagando de bonzão que tem iPhone hauhauhauhauahua parece as Branquelas. É difícil vocês verem o quanto o S5 é muito mais foda com seu Android? Acho o iPhone interessante, mas perde feio pra S5, HTC One M8,Z2,G2...a Apple precisa ralar muito pra bater esses Top de verdade! Engraçado como vc nem citou a câmera de 16 MP do S5 ou seu processador quad - core de 2,3 GHz. Qual é o do iPhone mesmo? Aliás há umas 3 gerações é dual core kkkk e vcs pagando cada ano mais caro. Patético. Faz Boyz bitolados que não enxergam a vdd que o iPhone não supera em nada nem o S5, quem dirás, o S5.

    OK! mas em bateria perde feio!

  15. #15
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by LOCKI View Post
    Bla Bla Bla Jean Medeiros. Chupa meu S5 que vc ganha mais vai. Homem pagando de bonzão que tem iPhone hauhauhauhauahua parece as Branquelas. É difícil vocês verem o quanto o S5 é muito mais foda com seu Android? Acho o iPhone interessante, mas perde feio pra S5, HTC One M8,Z2,G2...a Apple precisa ralar muito pra bater esses Top de verdade! Engraçado como vc nem citou a câmera de 16 MP do S5 ou seu processador quad - core de 2,3 GHz. Qual é o do iPhone mesmo? Aliás há umas 3 gerações é dual core kkkk e vcs pagando cada ano mais caro. Patético. Faz Boyz bitolados que não enxergam a vdd que o iPhone não supera em nada nem o S5, quem dirás, o S5.
    HAUWHUAHWUAHWAUYWUWA Ia discutir com você, mas percebo que tu é um daqueles noobs que só levam em conta clock e número de núcleos HAUSHUAHWUAHWU lololololol otários everywhere. Se tu manja de inglês (duvido), leia isso que vou mandar, vai te mostrar bem a superioridade do chip A7. ^^

    http://www.anandtech.com/show/7910/a...cture-detailed
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    hi please the book zone table?
    i am fuckin you ?
    the cat zone table?

    kkkk

  17. #17
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Qualquer Android dá de um trilhão a zero no iPhone 5S, simplesmente por não rodar a porcaria do iOS e por não ser um produto da Apple.

    Sem mais!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Eu não vejo graça no iPhone, prefiro os smarts da Samsung, LG e Sony...porém cada um tem o seu gosto!

  19. #19
    ios porcaria esse antonio sergio e um doente mental

  20. #20
    não gostar da maça a te ai tudo bem mais falar que ios e porcaria então o android e o que

  21. #21
    ultima postagem minha neste site so tem adolescentes revoltados

  22. #22
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Qualquer Android dá de um trilhão a zero no iPhone 5S, simplesmente por não rodar a porcaria do iOS e por não ser um produto da Apple.

    Sem mais!
    Parabéns, quer um biscoito? HAUEUAWUAU
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    KKKKK É FORD!

  24. #24
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Pois é. Ahahauuauau
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  25. #25
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    #fãboyssãotodosmacacos
    AUIehAUIehAUe

    o cara vem falar de núcleo... ok... conte-me mais sobre os travamentos do seu O.S. , ah .. .ele não trava ? , rootada legal hein ?
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  26. #26
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Kkkkkkkkkkk lol
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Cara, ja vi fanboy otario, mas assim que eu li o primeiro comentario desse Locki ele saiu da posi0Š4ao "desconhecido" da minha lista de "fanboys imbecis" pra primeiro lugar em 5 segundos!!! Incrivel!

  28. #28
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Pra tu ver...
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?