LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Nokia promete atualizações no Symbian e smartphones dual-core para 2011 [NEWS]

    A Nokia está planejando quatro ou cinco atualizações para o seus sistema operacional Symbian nos próximos 12 a 15 meses.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    a gigante finlandesa, pode fabricar milhoes de smartphones poderosos, mais nao vai adiantar de nada se continuar com esse symbian.
    comprei dois smartphones da nokia, primeiro o 5530. achei ele muito lento e meti a cara no n97 pensando que era aquela maquina e tal's, mais foi só eu passar uma hora com ele pra notar que ele é ate pior que o 5530 -.-
    uma merda, lento e que vive travando, principalmente quando estou na internet ou vendo videos que faço com ele (digasse de passagem que a camera é outra merda)vive travando.
    a camera nao é culpa do symbian, mais os outros 99% dos problemas que existem nos meus aparelhos, é culpa da plataforma lenta "symbian"
    por isso que nunca mais irei comprar smartphone com symbian.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    15
    foi impressão minha ou a gigante filandesa se rendeu o visual dark economy clean do android? menos branco,menos cor fortes,mas sombrio,mais limpo,e mais sério,agora vão dizer que copiaram do Iphone né???kkk...pra mim o sybiam é um ótimo SO,tem recursos que não outros não tem, um otimo desempenho e robustez,mas a nokia passou muito tempo produzinho celulares mediocres a rodo,ai quando sai um smartphone parrudo,ninguem bota muita fé,essa é a vantagem da apple e do android,eles querem cada vez mais surpreender....claro que tem uma outra fabricante na contra-mão(Motorola que não tome cuidado)

  4. #4
    Senior Member fbio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    138
    A Nokia vai lançar smartphones com Windows mobile 7!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    A nokia e sim uma grande fabricante de celulares, so que o sybiam s60 foi lançado a mas de 4 anos e o android chegol agora,entao e logico que ele vem como mais força do que o sybiam s60 por isso que a nokia lançou o sybiam 3 que vem no n8,c6-01,c7 e no e7

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    alguém sabe dizer se vai ter atualização pra s60 3rd?

Similar Threads

  1. Replies: 48
    Último Post: 06-28-2017, 05:36 PM
  2. Replies: 26
    Último Post: 11-09-2012, 12:50 PM
  3. Replies: 10
    Último Post: 05-09-2012, 11:06 PM
  4. Replies: 7
    Último Post: 11-30-2011, 10:15 PM
  5. Replies: 6
    Último Post: 11-26-2011, 08:36 PM