LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Movimento anti samsung eu apoio!

  2. #32
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Combater a Samsung? Interessante, então aquele rumor de a Samsung poderia, gradativamente, abandonar o Android em prol do Tizen não é assim tão infundado.
    Sem a Samsung o Android poderia começar a perder mercado, alguém que detém quase 80% dos Androids vendidos VAI LEVAR muitos clientes juntos, é uma manobra inteligente da Google mas tem um problema, se não incluir a Samsung vai afasta-la ainda mais do Android, se inclui-la vai fazer ela, no mínimo, continuar dominando o mercado.

  3. #33
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    Francisco , realmente a samsung tem um publico forte , mas está mas do que na hora da Google colocar um freio nela , aparelhos de péssima qualidade , uma versão do android cheia de LIXO , até hoje na minha opinião o melhores aparelhos da samsung são : a linha Note. Galaxy Note I , II , III e Os Tablets Pros e só!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Acho que o problema da Samsung são os aparelhos intermediários e de entrada.
    Os tops dela são ótimos.
    Achei uma ótima ideia esse Android silver, mas o que vai adiantar se a Samsung vender esses aparelhos também ? No nível de desenvolvimento tecnológico que a Samsung se encontra atualmente e a infinita verba que ela tem disponível acho que ela pode derrubar qualquer uma que atrapalhar.

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    92
    O único Samsung que merece meu respeito é o Galaxy J.
    Compraria se encontrasse em Londrina.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Outra razão (não oficial) é que isso seja um movimento anti-samsung e seu monopólio. GOSTEI DESSA PARTE!!!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    ACHO Q A VERSAO PREMIUM DO ANDROID DEVIA SE CHAMAR %u201CANDROID" E A VERSAO PARA SMARTS DE ENTRADA E ETC. COM O SISITEMA ANDROID SILVER
    E ANT-SAMSUNG? VALEU GOOGLE TE AMO %u2665

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    ACHO Q A VERSAO PREMIUM DO ANDROID DEVIA SE CHAMAR "ANDROID" E A VERSAO PARA SMARTS DE ENTRADA E ETC. COM O SISITEMA ANDROID SILVER
    E ANT-SAMSUNG? VALEU GOOGLE TE AMO

  9. #39
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Samsung com o Tizen causou ciúmes na Google e seu Android, que agora quis dar o troco dando mais atenção aos concorrentes da Samsung. Essa novela está só começando..

  10. #40
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Sobre o Android Silver: Boa ideia. Android Puro, a minha razão para deixar de lado todos os preconceitos contra o Android. Deixei de comprar Galaxy S2 unicamente por causa da TouchWiz. Era um telefone excelente em hardware na época, mas olhar para aquilo, na boa, me deixava enjoado. Não é exagero. Talvez seja mais culpa da AMOLED. Enfim, TouchWiz foi grande dealbreaker.
    E aí eu conheço o Nexus 5 e o Moto X e Moto G. UI mais linda, na minha perspectiva, não existe.

    Sobre o Movimento Anti-Samsung:
    Oras, se não gosta da Samsung, só não compre nada dela. Teoricamente, se a empresa fosse tão ruim assim, os consumidores teriam escolhido outros aparelhos. A Samsung pode ser ruim, mas é muito esperta e é capaz de seguir o ritmo das demandas. Eu abomino telas acima de 4,5", contudo o mercado, composto principalmente de pessoas que não conhecem muito sobre smartphones, demanda muito isso.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    vcs deveria pararem de chorar olha pro lado, podemos obter um smartphone potente e um pouco mais barrato

  12. #42
    Não entendo quase nada disso,Não sei dizer qual seria melhor Empresa nesse ramo e nem se esse novo projeto é bom o não, Não sei nada, e agora que comecei a me interessar por esse tipo de tecnologia, só digo Que combater a Samsung de modo Concorrente não adianta afinal a Google não é e não sera a primeira a tentar fazer isso, mas como muitos ja disseram deviam enfrentar concorrência pensando no consumidor e não com quem vai competir, no caso do Moto G.Esse projeto não pode ser chamado de bom, pois criar varios aparelhos em um mesmo período de tempo, seria confuso que é o que a Samsung faz como por exemplo Galaxy S5 e Note 3 que foram lançados em datas bem próximas, apesar de existirem alguns motivos para diferencia-los. Mas Voltando, acho que a Google deveria investir em celulares bons e o mesmo tempo com um bom custo beneficio e claro com um Ótimo Sistema Operacional, Que tenha pelo menos mais segurança.

    Pelo fato de dizer em acabar com a Linha Nexus, Mas facil seria continuar com esta e Criar novas com mais aparelhos diferenciados com designer diferenciado e Bonito, para chamar a atenção do Publico e não dos concorrentes, fazendo com que estes vão se rebaixando a cada lançamento. (Só pra lembrar não entendo quase nada a respeito!)

  13. #43
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Acho que fui pouco claro e cometi um erro de sintaxe. Quando disse que abomino telas acimas de 4,5" e me referi á pessoas com pouco interesse em tecnologia quis dizer que independente se pessoas sabem ou não se a Samsung faz bons telefones, elas querem telas grandes e a Samsung é capaz de atender essa demanda.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Gostei, espero que esse projeto não demore.

  15. #45
    ...kkk o cidadão "odeia a Samsung" que idiota! Sem a Samsung para acelerar o mercado, estaríamos nas mãos da Apple, que insiste em manipular os seus usuários. Mente limitada é uma droga, bem típico de povo brasileiro.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Outra razão (não oficial) é que isso seja um movimento anti-samsung e seu monopólio.

    Não tem sentido. Que empresa iria acabar com sua distribuidora principal?

  17. #47
    Junior Member Nimpas_54d's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    25
    Parece ser um excelente projeto... Se assim for, igualdades para todos usufluir desse sistema... Que na minha opinião já está bom demais.!! I like Android...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Não entendi direito. Se o movimento é anti-samsung, porque o "Powered by Android" está vindo justamente num Samsung?

  19. #49
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    se isso for verdade a google tem a receita perfeita para diminuir seu monopólio .
    Na maioria dos sites de tecnologias moveis, como aqui no tc, que afirmam que a samsung é a principal responsável por disseminar o android no mundo, com mais de 50% dos androids.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Outra razão (não oficial) é que isso seja um movimento anti-samsung e seu monopólio.

    Isso me parece mais outra história fantasiosa.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    7
    Concordo 100% com o JotapeLessa. Odeio a samsung, e todos sabem porque o moto g foi um sucesso. A batalha de smarts está toda errada, começando com o foco. E na boa google, quer derrubar a samsung? A marca galaxy não é tão forte quando o android

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    O Android Nexus já vem puro e sem apps de terceiros pré-instalados. Qual a lógica de fazer um mesmo projeto com as mesmas coisas que o antigo??? Artigo furado.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    O Android Nexus já vem puro e sem apps de terceiros pré-instalados. Qual a lógica de fazer um mesmo projeto com as mesmas coisas que o antigo??? Artigo furado.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Aff veio,eu admito que a Samsung tem seus erros e pelo próprio marketing ela dá a entender que olha mais para a concorrência do que o consumidor (embora a maioria das fabricantes façam o mesmo,alô capitalismo)foi ela quem incentivou o aumento das telas e antes disso,Android não era tão acessível assim,lembram do Galaxy 5?Se não fosse por ela o Android não seria tão popular assim,graças as suas jogadas de marketing excelentes o Android cresceu no mercado,sem ela a Apple teria um monopólio enorme,se o IPhone já é caro imagina como seria sem a Samsung...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    acho que é um android sem limite de atualizaçao por exemplo um LG que roda Android silver taria sempre atualizado assim: 5.1,5.2,6, e por em diante o que a apple já faz com o ios

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Eu apoio completamente com a google ela deve derrubar a Samsung odeio a sansung em tudo os aparelhos principalmente , c for da google lançar o Android silver eu apoio completamente e alem disso vai ser vantagem pra todos nos pros aparelhos , em preço e tudo , apoio a ideia da google