LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,925

    Nokia faz promoção e oferece jogos gratuitos para donos de aparelhos da linha Lumia

    Não há informações de como a campanha “World of Entertainment” funcionará no Brasil, ou quais aparelhos farão parte da promoção. No site da Nokia ainda não foi especificado as regras para nós, brasileiros, mas em breve deveremos ter novidades sobre a campanha.[neowin]

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Posts
    179
    Espero que venha com apps legais pro 925!!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    E o 520 nada....

  4. #4
    Muito show!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Me poupe nokia.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Jogos tipo Angry Birds!? Nossa...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Para mim Angry Birds é jogo para crianças de 0 a 5 anos

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A Nokia podia fazer como a Samsung e a LG, que tem suas lojas onde disponibilizam jogos bons de graça para seus usuários, por tempo ilimitado. Jogos como gta, need for speed.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Boa, mesmo sabendo q não vai vir para meu 920! rs

  10. #10
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    Jogos tipo Angry Birds!? Nossa...
    "A Nokia acaba de lançar a campanha “World of Entertainment”, que consiste em oferecer alguns jogos da empresa Gameloft de forma gratuita e outros com descontos para os usuários de aparelhos da linha Lumia."

    Gameloft tem jogos tão ruins assim???

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    15
    Jocker, pesquise um pouco mais mais ver que está falando bobagem. WP tem otimizador para rodar vários tipos de jogos, até os lumias mas fracos rodam os mesmos jogos que um 1520. A diferença é a otimização para cada tipo de aparelho.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Eu gostei do WP mas essas configurações que vem nele é muito sem vergonha 512 de ram. o lumia 625 a 800 reais com essa configuração porca me poupe nokia!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    lumia 1020 abaixou para 2000 rs! não vale nunca só pela camera! 1000 tava bom nokia

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    15
    Amigo, não sou fã boy, sou estudante de TI e louco por tecnologia, estudo muito sobre tecnologia, não tenho nem WP, nem Android, a questão de hardware é válida para qualquer dispositivo, qualquer marca, quanto melhor ele for melhor vai rodar determinado aplicativo, agora deve levar em conta a otimização de cada OS para cada dispositivo, são diferentes. Você está generalizando, o título do texto diz "linha Lumia", não quer dizer que são todos, a liberação desses jogos dependem de mercados de cada país, por isso é diferente. Agora você diz que não é defensor do Android, imagina se fosse?

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    62
    Engraçado que vi um casal reclamando que os seus celulares Samsung com ANDROID 4.2 travam até pra fazer ligação o cara falou que dar até raiva e o dá mulher dele ainda consegue ser pior ambos são samsung ANDROID 4.2