LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,943

    Chegada do Windows Phone 8.1 vai trazer nova tela inicial personalizada

    Além do Cortana, o Windows Phone 8.1 vai trazer aos usuários uma nova tela inicial. Os consumidores agora serão capazes de personalizar seu gadget de diversas formas. Agora será possível mudar as imagens de fundo, além de colunas transparentes e a possibilidade de adicionar uma terceira coluna de informações na tela inicial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Só esperando aqui!

  3. #3
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Ficou bem bacana... Baixei no meu Nokia 920 e 720 da namorada.. A atualização corrigiu até uma falha que tinha surgido na câmera do 720..

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Atualizei o Lumia 520, mas app Video não abre mais tive que procurar outro player de video.

  5. #5
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Atualizei meu l520, bateria fico uma bosta, arrependi kkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    É o tal negócio, cada smart um smart , conforme uso/app baixadas/necessidade. UP oficial, para uns a coisa bomba , para outros retrocede. Isso serve para todos os OSs , PCs também de certa forma.
    Last edited by noslen; 05-03-2014 at 06:26 PM.

  7. #7
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Cortana é um nome feminino.
    Fika dika

  8. #8
    Membro Igor_San7os's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Serra, ES
    Posts
    114
    Vai fazer um mês que eu uso isso... Por enquanto nenhum bug no meu 820.

  9. #9
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    meu 920 está otimo com o 8.1 PREVIEW.... nos primeiros 3 dias minha bateria foi embora MUITO rapido...mas depois estabilizou e agora ta melhor do que quando eu tinha 8.0

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Ja estou usando esses recursos com a versão preview. Que venha a versão final pra melhorar a estabilidade.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    No começo se gasta mais bateria mesmo. Coisa de ´ajuste ´e você ficar fuçando tudo .

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Desde o seu lançamento para desenvolvedores, eu estou utilizando, e o sistema encontra-se muito bem. Não digo perfeito, pois não existe preview perfeita, porém não encontrei absolutamente nada que comprometa o sistema. Estou ansioso para o seu lançamento oficial e comercial, assim haverá ainda mais recursos disponíveis.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    Redator bosta... "Nova Novidade" isso é gerundismo kkkkkkkk se é novidade, claro que é nova... Kkkkkkk tem muito que aprender... TC vcs precisam de redatores de vergonha kkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    O cara vai subir para cima e depois descer para baixo .......

    aushuahsuashuashuashuashuahsu

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    219
    Poxa só tem professor aqui.
    o problema não é só o redator e sim esse nosso idioma arcádico...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    http://www.americanas.com.br/produto/119255115/smartphone-nokia-lumia-1520-desbloqueado-preto-windows-phone-camera-20mp-4g-wi-fi-32gb?chave=dp_celulares-e-telefones_dt1
    Smartphone Nokia Lumia 1520 Desbloqueado Preto Windows Phone...
    R$ 2.599,00
    12x de R$ 216,58 sem juros
    Caríssimo, ainda vai ter gente que compra...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    27
    Ficou um lixo. Não tem a mesma interatividade do Android.

  18. #18
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Boas pessoal!
    Digam-me, o motivo do tratamento da assistente pessoal do Windows Phone neste texto ser masculino, "O Cortana", enquanto o tratamento da assistente pessoal da Apple é feminino, "A Siri"?
    Qual forma está correcta?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    Arcaico? Tipo todos os idiomas são arcaicos, só que com algumas modificações (tipo a reforma ortográfica) acho que você queria utilizar uma palavra bonita, mas nem o significado da mesma você sabe hahaha tenho é pena kkkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    O coerente é usar O CORTANA E O SIRI. Pois estamos falando de algo virtual... E quando se fala de virtualidade não ha diferenciação de sexo, quando se fala se fala "Assistente Virtual" se usa o artigo definido "O" por conta de não existir um artigo específico para tal. Isso não quer dizer que "O" assistente venha ter a voz de um homem, mas pode ser de mulher, de criança, de robô... Enfim, o "Certo" é usar "O Cortana" e "O Siri" espero trler ajudado.

  21. #21
    Tão todos comedo pois sabem que a WP ta evoluindo rapidamente e em pouco tempo vai se tornar o SO mais usado no mundo.

  22. #22
    A WP ta brigando...

  23. #23
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Nossa na boa vcs são muito lezadinhos meu vivem reclamando na bendita bateria sendo que o meu L720 dura qse 2 dias ....

    Arrastem o celular para a direita (em tds os programas) em ECONOMIA DE BATERIA vcs terão todas as opção e relatório de qual programa esta consumindo mais sua bateria...

    Por preferencia própria, decidi desabilitar qse tds app mesmo o whats que eh um dos que eu mais uso desabilito, pois vira e mexe entro nele e chega as mensagens normalmente.

    Na mesma tela soh que virando para a direita terão a opção CONFIGURAÇÃO la ative a ECONOMIA DE BATERIA abaixo ative QUANDO A BATERIA ESTIVER FRACA...

    E pf sejam inteligentes e parem de reclamar pois nem fase beta esta o negocio e para mim a bateria esta mais do que perfeita ....

  24. #24
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    DETALHE

    Sim eu jogo e muito... HILL CLIMB JOGO PROPRIO DA MS emuladores etc ...