LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 107
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Parem de sonhar isso é tudo ilusão vocês acham que o governo deixaria de roubar nosso dinheiro?isso aí é para a ebay chamar a atenção.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    tá na cara o imposto vai ser pago na fonte!
    vai ficar é pior pois não avera escapatória

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    103
    Tem alguma coisa errada nessa notícia sim, pois empresa nenhuma pode isentar consumidores do pagamento de impostos. Mas, só de ter mais um site de peso para desbancar o todo poderoso e arrogante Mercado Livre, eu já fico satisfeito. Topo até pagar imposto.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    114
    sqn fui ver um galaxy s5 e lá no cantinho tinha '' Se a entrega internacional estiver sujeita a processamento alfandegário, o prazo poderá ser mais longo''

  5. #35
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Gente, sem pagar impostos até compras de US$ 100 - acima disso, logicamente que você pagará imposto. Qualquer importação abaixo desse valor, para pessoa física, é isenta de imposto.

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    103

    U$ 50,00

    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Gente, sem pagar impostos até compras de US$ 100 - acima disso, logicamente que você pagará imposto. Qualquer importação abaixo desse valor, para pessoa física, é isenta de imposto.
    Não é U$ 100,00, e sim U$ 50,00.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    83
    Tomara que não seja pegadinha do malandro. Com o preço "Brasil", vai bombar as vendas.

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    103
    O que eu me pergunto é: como é que escrevem uma matéria dessas, contendo uma informação tão absurda (que seremos isentos de impostos devido ao fato de sermos incluídos num determinado programa de entregas do eBay)?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    83
    Na verdade, no começo do ano foi mudado pra $100.http://www.tecmundo.com.br/m/49800.htm

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    A eBay pagou o site para divulgar essa falsa notícia.

  11. #41
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    se for verdade...CHUPA DILMA

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Po galera, é óbvio que os produtos agora serão taxados na fonte, ou seja, a maioria dos pacotes serão taxados, algum tempo atrás passou na TV que a receita estava se preparando para isso, antes seria por amostragem agora serão TODOS fora do permitido taxados, acham mesmo que o Brasil seria mais mal ainda com as empresas do que é hoje e bom com os consumidores e com isso tirando dinheiro do Brasil e jogando la fora sem pagar taxas por isso? estamos em um país chamado Brasil onde temos que bancar a farra dos gastos dos políticos.

    Abraços

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    O imposto de importação já está na constituição desde 88

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    43
    Furada!imposto retido na fonte.kkkkk

  15. #45
    Deixa o PT saber disso, vão colocar 80% de imposto

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    pode sim importar 100 dólares sem pagar imposto pois um decreto de lei de 80 ou 81 diz isso e não especifica se o remetente é pessoa física ou jurídica se a pessoa for taxado e recorrer é causa ganha!
    então isso quer dizer que é uma brecha na lei eu importo cerca de 200 dólares todo mês da china nunca fui taxado minhas compras sempre é de 45 a 48 dólares por vez.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    18
    Não acreditem que produtos importados sejam lá via E-Bay ou Aliexpress da vida, jamais passarão pela Receita Federal do Brasil sem as taxações rotineiras.
    Os Sanguessugas do governo brasileiro sempre vão achar uma fórmula mágica para surrupiar o dinheiro do contribuinte.
    Não comemorem antes da hora!!!

  18. #48
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Sempre compro no Ebay e nunca tive problema. Realmente demora pra chegar, mas vale a pena. Com esses preços em Dilmas vai melhorar ainda mais.

  19. #49
    Membro 23phechelon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ - Brasil
    Posts
    52
    será que chega em menos de 15 dias mesmo como anunciado pelo diretor do ebay na américa latina já que a entrega vai ser pela fedex.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    ainda assim, vai ficar mais barato do q comprar aqui

  21. #51
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Eu sou guitarrista... Usamos uns equipamentos que da efeito a guitarra, chamado de pedais. Eu comprei um pedal de equalizador da marca joyo por U$33, no mercado livre o mesmo pedal custa uns R$160. É muito melhor comprar la fora!!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    O imposto será cobrado sim. A pressa para dar uma informação está fazendo muito blog da uma informação errada. O imposto será cobrado na hora da compra com na Amazon.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Senhores, compras abaixo de $150 "PODEM" não ser taxadas no eBay. E vocês ACHAM, que os políticos vão deixar isso acontecer? MAS NUNCA! Vai quebrar todas lojas de eletrônicos! E outra.. toda política vai querer morder um pouco disso.. Sonhem.. sonhem!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Que noticia furada!!! O site deveria retificar esta materia! Os 60% VÃO SIM ser cobrados como sempre (ou alguém acredita em Papai Noel??). PORÉM será cobrado antecipadamente junto com o pagto da compra. A logistica de entrega será feita pela FeDex que tem parceria com o ebay, ou seja, vc paga o valor da compra + frete + IMPOSTOS tudo junto e a FeDex entrega no seu endereço num prazo de 7 a 10 dias. Ta tudo no site do Ebay, é só pesquisar!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Entrei em contato com a receita e o imposto de 60% esta valendo. Nao ha esta informaçao que ele nao sera cobrado. Gostaria de saber de onde veio esta informaçao. Vejam a resposta da receita:

    Importação de bens pelos correios, companhias aéreas ou empresas de
    courier, inclusive compras realizadas pela Internet, como por exemplo no
    site ebay.

    Esse regime aplica-se, ainda, no despacho aduaneiro de presentes recebidos
    do exterior.
    Este regime não se aplica à importação de bebidas alcoólicas, a fumo e a
    produtos de tabacaria.
    O valor Máximo dos bens a serem importados neste regime é de US$ 3,000.00
    (três mil dólares americanos)

    Tributação

    60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura
    comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao
    transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.
    Obs. : Quando a remessa contiver presentes, o preço será o declarado, desde
    que compatível com os preços praticados no mercado em relação a bens
    similares;

    Isenções

    a.Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos)
    estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço
    postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;
    b.Medicamentos, destinados à pessoa física, sendo que no momento da
    liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da
    receita médica.
    c.livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art.
    150, VI, "d", da Constituição Federal);

    Pagamento do Imposto

    Na hipótese de utilização dos correios, para bens de até US$ 500.00 o
    imposto será pago no momento da retirada do bem, no próprio correio, sem
    qualquer formalidade aduaneira.
    Quando o valor da remessa postal for superior a US$ 500.00, o destinatário
    deverá apresentar Declaração Simplificada de Importação (DSI)
    No caso de utilização de empresas de transporte internacional expresso,
    porta a porta (courier), o pagamento do imposto é realizado pela empresa de
    courier à Receita Federal. Assim, ao receber a remessa, o valor do imposto
    será uma das parcelas a ser paga à empresa;

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Por curiosidade pesquisei um nexus 5 32gb que custa US $468.99

    Import charges:
    $462.98 (amount confirmed at checkout)

    Como eu disse antes, é exatamente o que acontece na Amazon. O valor do produto (que é o preço outro nexus 5)é somado com os impostos. E ainda há o frete de $23.68. E tudo será cobrado no ato da compra.

    Enfim, a matéria está completamente equivocada.
    Last edited by FrankBR; 05-07-2014 at 11:22 PM.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    É GOLPEEEEEEEEEE, as Taxas de importação estão acima dos 100% do valor do produto, ganhei um leilão de um relógio Invicta por U$ 270,00 mas aí cobraram a Taxa de Importação + U$ 275,00 + o Frete de U$ 22,00;..... é mole?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Isso faz parte do programa GSP... Não sei quanto tempo demora pra vir mas além das taxas ainda está incluso a taxa do currier etc e tal... então é muito mais que os 60% é de 100% pra cima, mas talvez pelo tempo de entrega ou a questão de não depender do achismo do fiscal da receita, para alguns itens pode ser uma boa opção... Só tem que ver se efetivamente funciona...

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Bom isso não aconteceu comig. Comprei um perfume no eBay e quando chegou tive que pagar uma taxa para a retirada nos correios de R$ 79,60.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Galera, como todo mundo aqui já disse, a matéria está completamente equivocada. Acabei de realizar a compra de 3 óculos de sol pelo ebay, nessa nova versão em português de um vendendor da Itália, portanto não incluso no programa GSP (Global Shipping Program ), aquele que já inclui os impostos para o desembaraço alfandegário e etc... portanto paguei apenas o valor em EUROS e serviço de frete, no caso realizado pela DHL.. tudo com um valor super em conta.. masss....


    Na minha vã inocência acreditei que talvez pudesse passar "batido" pela alfândega.. pelo processo de "amostragem" que falam por aí.. que nada, no ato da entrega a empresa de Courier me cobrou pelos 78% de taxação alfandegâria que ela teve de pagar à Receita Federal... resumo: aconteceu tal qual o comentário do Chatschabch logo aí abaixo... e essa porcentagem varia de um Estado para o outro, aqui em MG fica em 78%


    portanto a minha conclusão é que não existe possibilidade de "passar batido" ou não ser taxado se a entrega for feita por Courier.. apenas nos casos abaixo de 50$ como foi mencionado antes,, o que eu ainda não testei tbm.. mas.. não se iludam.. seja de pessoa física p/ física, empresa p/ física etc etc, o escambal.. se a nota fiscal constar valor superior à 50$.. vai ser taxado!



    é isso aí, abs