LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,704

    Qual a melhor operadora para planos pré-pagos?

    Confira um guia com as operadoras que apresentam as melhores opções nos planos sem contrato

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member HugoJP's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    153
    VIVO! \o/\o/

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    92
    Eu era pós pago na Claro, migrei para a Vivo e mudei meu plano para pré pago.
    Não existe cobertura igual, funciona perfeitamente aqui em Londrina ou quando viajo para a Ilha Bela em SP.
    Eu estou na promoção Vivo Sempre, eu falo com qualquer celular Vivo do Brasil e mando SMS para qualquer operadora com tarifas reduzidas a R$ 0,05. Tenho o pacote de internet de R$ 9,90 que nunca me deixou na mão.
    Falem bem ou falem mal a Vivo é a melhor.

  4. #4
    uso o vivo internet 9,90 més tem coisa melhor 2mega d internet o 3g ? pois ninguem mais manda torpedo ou faz ligaçoes hj em dia ....

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    é melhor perguntar qual é menos ruim.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    A Claro da 4G de graça, além das redes sociais, acho que é a melhor atualmente.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    188
    Não tem essa de Melhor. Todas Prestam um Péssimo Serviço. O certo é dizer qual é a Menos Pior. Como diz o @Vanillaicepac
    Pois a Rede 3G Brasileia é uma das Piores e mais caras do Mundo. Se não for a Primeira.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Eu tenho um chip da TIM e um da VIVO. Eu utilizava o da TIM pois não precisava usar a internet todo dia, e nem uso pra ligações ou SMS, agora uso o da VIVO porque tenho que usar diariamente a internet (pra falar com minha mulher, via whatsapp) por R$11,90 com um pacote de 200MB o mês todo, com velocidade de 500kbps. Configurei o sensor de dados do meu L920 para 200MB/MÊS, faltam 15 dias para acabam e ainda tenho 160MB, pra mim é mais que o suficiente, eu não optaria por um plano que possa gastar mais, mas que possa navegar mais rápido.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Eu usava a Claro, a internet 4g é ótima, mas ela é rapidamente reduzida. Agora eu uso Tim Beta é está sendo uma maravilha, principalmente na internet que é rápida e não tem redução.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    não compensa fazer um plano de dados mais completo pois o 3g é precário o 4g nem digo nada o da claro é uma carroça em goiania

  11. #11
    Depende do uso!!
    Cada uma operadora tem uma proposta diferente!!
    Se sua mulher, namorada, ficante, amante enfim, tiver um cel da Op. A, vc terá que ter o a bendita operadora, ou vc ou ela terão que ceder. ou vence pela maioria de votos, (hoje em dia tem nego com 4 celular no bolso) quanto a pacote de dados... uma lastima (aí é como disse depende do uso!!) Mas falando de nível BR, a matéria devia se chamar (Como escolher uma operadora para passar menos nervoso!!).

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    10MB a 5Mbps duram aproximadamente 15 segundos. QUINZE!
    R$ 0,60 por 15 segundos de internet 4G. Significa uma tarifa de R$ 2,40 por minuto de acesso, ou R$ 144,00 por HORA de conexão.

    Isso é só pra demonstrar como ainda estamos distantes de uma cobrança justa pelo acesso móvel.
    E estaremos por muito tempo ainda, enquanto houver gente que considera isso "bem interessante"...

  13. #13
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Aqui no nordeste a vivo está com uma promoção em que você liga ilimitado pro Brasil todo por menos de 10 reais, e por mais uma merreca você tem a internet menos ruim de todas. Minhas irmãs abandonaram os TIM Betas. É uma pena que a cobertura ainda é uma bosta.

    A TIM é uma bosta padronizada no Brasil todo.

    A claro é como a Oi, não tem nenhum plano pré que preste.

    A Oi não tem nenhum plano pré, nem pós, que preste. As pessoas só usam quando não têm nenhuma outra opção.

    Eu não ando com 4 celulares, mas ando com um celular de um chip e outro de 3.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Todas são péssimas neste pais de m.

    Não há o que elogiar, tudo é caro, superfaturado e falho

    viva o brasil

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    75
    Para ser sincero, já usei Tim, Oi e estou com Vivo. Bem, a vantagem que vejo na Time é só o chip TimBeta e o custo da ligação, na Vivo é a internet, que tem uma boa cobertura e confesso q nunca vi seu sinal falhar, porém confesso que o sinal de chamada da Vivo é bem ruim, assim considerando a Oi melhor, e confesso que o menu e opções para saber saldo, planos, recarga, compra de internet é mais fácil na Oi do que na Vivo, porem as chamadas da Oi tem hora que cai de mias, porém ainda assim em chamadas Oi , estar a frente. Eu uso vivo ainda, mas se a Oi tivesse a " qualidade " que a Vivo tem em internet 3g, eu ficaria com a Oi, por tudo que já foi dito.

    Obs: como já disseram, é a menos pior, pois nenhuma presta um serviço de qualidade.

    Obs2: Lembrando que estou avaliando os serviços prestado aqui na cidade de Caucaia e Fortaleza, pois pode variar de estado, para estado.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    75
    Caralho... Como usei " porém " kkkkkkk

  17. #17
    Timganei!
    Claro que não funciona !
    Vivo sem crédito!
    Oi?Ãh?Quem?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    AS OPERADORAS SÓ SÃO BOAS QUANDO TEM ALGUM PROBLEMA EM SEU SERVIÇO BANDA LARGA!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    O nosso serviço de internet móvel e uma porcaria infelizmente ate nisso o Brasil e mega atrasado. Os valores que pagamos aqui no exterior teríamos um serviço de qualidade. Esses burocratas políticos que nos deixa ser um pais tao atrasado ate na área da telefonia movel. Somos obrigados a pagar os valores absurdos para usar um lixo de serviço ORGULHO DE SER BRASILEIRO E VERGONHA DE MORAR AQUI!!!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by jpmbasso View Post
    Timganei!
    Claro que não funciona !
    Vivo sem crédito!
    Oi?Ãh?Quem?
    lol. Mas é a mais pura verdade
    Só serviço que não presta. Além de ser a pior Net do Mundo, é a 2nda mais cara. Olhem aqui o valor dos planos - http://www.velocidade-internet.net/

    E ainda pior, veja a matéria - http://info.abril.com.br/noticias/me...4052013-21.shl
    Mas vamos ver né pessoal. agora com esses PROCON online tendo as empresas nocegas que responder rápido e resolver o "pipoco".
    De repente melhora pra gente.

  21. #21
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    Nesta oferta da Oi Tudo Por Dia tem uma "pegadinha": o cliente precisa fazer uma recarga mínima de R$ 25,00 a cada 30 dias para que a oferta fique valendo por um mês inteiro; a taxa de adesão é de R$ 9,90 e, ainda, tem a novidade da taxa de manutenção da oferta que custa R$ 1,50 descontado todo mês da recarga. Mesmo assim, eu ainda considero a Oi a melhor operadora em plano pré-pago do Brasil, pois foi ela a pioneira em oferecer serviços gratuitos muitos anos antes de fazer valer as novas leis do direito do consumidor da Anatel: "consulta de saldo"; "aviso de gastos"; "validade dos créditos"; "saldo único". E a Oi possui outras ofertas de bônus no pré-pago para quem não achar vantagem nesta oferta de "Tô Ligado na Copa", "Tudo por Dia".

  22. #22
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    Nesta oferta da Oi Tudo Por Dia tem uma "pegadinha": o cliente precisa fazer uma recarga mínima de R$ 25,00 a cada 30 dias para que a oferta fique valendo por um mês inteiro; a taxa de adesão é de R$ 9,90 e, ainda, tem a novidade da taxa de manutenção da oferta que custa R$ 1,50 descontado todo mês da recarga. Mesmo assim, eu ainda considero a Oi a melhor operadora em plano pré-pago do Brasil, pois foi ela a pioneira em oferecer serviços gratuitos muitos anos antes de fazer valer as novas leis do direito do consumidor da Anatel: "consulta de saldo"; "aviso de gastos"; "validade dos créditos"; "saldo único". E a Oi possui outras ofertas de bônus no pré-pago para quem não achar vantagem nesta oferta de "Tô Ligado na Copa", "Tudo por Dia".

  23. #23
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    Nesta oferta da Oi Tudo Por Dia tem uma "pegadinha": o cliente precisa fazer uma recarga mínima de R$ 25,00 a cada 30 dias para que a oferta fique valendo por um mês inteiro; a taxa de adesão é de R$ 9,90 e, ainda, tem a novidade da taxa de manutenção da oferta que custa R$ 1,50 descontado todo mês da recarga. Mesmo assim, eu ainda considero a Oi a melhor operadora em plano pré-pago do Brasil, pois foi ela a pioneira em oferecer serviços gratuitos muitos anos antes de fazer valer as novas leis do direito do consumidor da Anatel: "consulta de saldo"; "aviso de gastos"; "validade dos créditos"; "saldo único". E a Oi possui outras ofertas de bônus no pré-pago para quem não achar vantagem nesta oferta de "Tô Ligado na Copa", "Tudo por Dia".

  24. #24
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    Nesta oferta da Oi Tudo Por Dia tem uma "pegadinha": o cliente precisa fazer uma recarga mínima de R$ 25,00 a cada 30 dias para que a oferta fique valendo por um mês inteiro; a taxa de adesão é de R$ 9,90 e, ainda, tem a novidade da taxa de manutenção da oferta que custa R$ 1,50 descontado todo mês da recarga. Mesmo assim, eu ainda considero a Oi a melhor operadora em plano pré-pago do Brasil, pois foi ela a pioneira em oferecer serviços gratuitos muitos anos antes de fazer valer as novas leis do direito do consumidor da Anatel: "consulta de saldo"; "aviso de gastos"; "validade dos créditos"; "saldo único". E a Oi possui outras ofertas de bônus no pré-pago para quem não achar vantagem nesta oferta de "Tô Ligado na Copa", "Tudo por Dia".

  25. #25
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    Nesta oferta da Oi Tudo Por Dia tem uma "pegadinha": o cliente precisa fazer uma recarga mínima de R$ 25,00 a cada 30 dias para que a oferta fique valendo por um mês inteiro; a taxa de adesão é de R$ 9,90 e, ainda, tem a novidade da taxa de manutenção da oferta que custa R$ 1,50 descontado todo mês da recarga. Mesmo assim, eu ainda considero a Oi a melhor operadora em plano pré-pago do Brasil, pois foi ela a pioneira em oferecer serviços gratuitos muitos anos antes de fazer valer as novas leis do direito do consumidor da Anatel: "consulta de saldo"; "aviso de gastos"; "validade dos créditos"; "saldo único". E a Oi possui outras ofertas de bônus no pré-pago para quem não achar vantagem nesta oferta de "Tô Ligado na Copa", "Tudo por Dia".

  26. #26
    Junior Member doctorw111's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    38
    A melhor operadora é aquele que você consegue utilizar sempre que precisar... É horrível você precisar utilizar a Internet ou efetuar uma ligação, e a porcaria fica sem sinal!

  27. #27
    Junior Member doctorw111's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    38
    A melhor operadora é aquele que você consegue utilizar sempre que precisar... É horrível você precisar utilizar a Internet ou efetuar uma ligação, e a porcaria fica sem sinal!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    E' incrivel que como no Brasil quase tudo e' uma porcaria. Estive visitando meu irmao em Londres e peguei um pre pago equivalente a 10 reais com 200 minutos para qualquer telefone e qualquer lugar na Inglaterra, 250 mb de internet e 300 torpedos. E o chip e' gratis, e' so' entrar numa loja pedir o chip fazer o credito e ja sair usando. Simples.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Tenho um tim beta a mais de 2 anos, estava indo tudo bem, Assistia filmes,vídeos,músicas tudo pela net sem travamento em uma cobertura muito boa.... até vim a decepissao a 1 semana atrás, redução da velocidade aonde eu n estou acostumado, reduzindo completamente a velocidade considerada uma merda, veio a msg q diz: ""Hey!Vc usou 10MB e sua velocidade foi reduzida. Responda esse SMS c/ MAIS10 p/ contratar +10MB e voltar a velocidade max. da sua internet. Sao + R$0,50"" mandei a msg: ""Mais10"" voltou ao "normal" após 20 min a msg novamente ou seja.. Limitado!!! Estou imigrando para vivo pq eu n pago 1 real mais pra tim.. Estou muito triste por isso, n compre um tim vc vai perder seu tempo e dinheiro com planos absurdo e net limitada irritante.



    Obs: já tive pré-pago e pos-pago da Tim, como infinity express e infinity..ambas um lixo, cancelei com 1 mês de uso pq e terrível.


    N venha pra tim

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    A melhor operadora eh : "depende onde vc mora e trabalha" rs... Eu tinha Claro e fui cliente por anos, até mudar pra um lugar onde não tinha sinal nem a pau, migrei pra Tim.. funcionou perfeitamente durante anos novamente, até mudar d novo num lugar q a Tim só funciona fora d casa ou estabelecimentos, voltei pra Claro... mas tb não funcionou... rsrs Agr tô no Vivo Tudo e tô razoavelmente satisfeita... Poderia ser melhor, já q as lifações pra outras operadoras é pouco caro rsrs, mas enfim, é o que tem pra hj rs