LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,914

    Motorola libera convites para testar o Kit Kat no Droid Razr HD

    A Motorola começou a liberar convites para o teste do Android 4.4.2 no Droid Razr HD. Isso é um movimento da empresa para afirmar que não esqueceu dos aparelhos antigos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    foi nada! é eu sou dono de um RAZR HD e sei como os outros estao anciosos por essa atualizaçao!vlw

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Parabéns a Motorola, cada dia surpreendendo mais, atualizando dispositivos lançados em 2012 - isso sim é compromisso com o Cliente, o Razr HD é um aparelho maravilhoso - Já fui dono de um

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Meu nexus 4 lançado no mesmo ano que ele já tá querendo nova atualização e e ele ainda vai receber? Parabéns motorola...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    "Motorola libera convites para testar o Kit Kat no Droid Razr HD"

    Então já que é só teste o usuário poderá a voltar a versão anterior? kkkk brincadeirinha kkkkkk

  6. #6
    Membro MotoX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    131
    Por isso amo essa Empresa

  7. #7
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    O convite só é liberado para que é membro ativo do Motorola Owners' Forum.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Faz mais de um mês que estou usando CM 11 - 4.4.2 no Razr HD, sem nenhum problema, rodando liso,

    Obs. desde que comprei NUNCA houve problema de perdas de sinal, seja com 4.04, com 4.12, com 4.2.2 e agora com esta ultima rom, aparelho impecável

    O único "porém" é que parece que demora um pouco mais para carregar, mas a duração da bateria está boa

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    A motorola sim respeita os consumidores.... ao contrario da samsung que cancelou a atualização para o s3, disse que era por causa de que só tem 1gb de ram... Nunca mais comprar aparelhos samsung.....

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Eo Kitkat 4.4 Para O Razr i O Que Foi Lançado Junto Com rAzr Hd Que Tambem Foi Comfirmado Essa atualização

  11. #11
    pra fechar com chave de ouro essa "onda de atualizações" bem que poderia atualizar a linha atrix e o milestone 3 e meu pohotn q nem digo pro kit kat mas pelo menos pro jelly bean ( nocaso do miles pro ice cream ta bom), mas enfim, ótimo trabalho da motorola, ainda tem que melhorar muito mas ta no caminho certo, só tem que melhorar alguns aspectos como gpu melhores e a camera que msm as de 8mp ainda continua regular mas do resto pra mim tá ótimo, nao troco meu photon q por nenhum galaxy da vida .. Parabéns motorola..

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    O meu já esta com a Cm11 desde que comprei , rodando liso liso. Enquanto não sai essa atualização vale a pena um teste com a Cm11 que ta bem estavel rodando a tão esperada KitKat

  13. #13
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Só esperando sair o update do HD aki.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Ja saiu atualização ate para tijolara de Flip menos para os razr HD!! pacaba!!!