LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Enquanto um flagship custa USD$ 999 ou mais o pixel custa USD$ 349... Vai ser um celular que roda o que a maioria das pessoas precisam, com quase 1/3 do valor e com um público alvo muito maior... Intermediário top, pena que não vem para o Brasil.

  2. #32
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,081
    Quote Originally Posted by raysonwilber View Post
    Pode ter havido mudança de foco e estratégia de mercado, mas a "dona" do Android não conseguir oferecer um celular que tire o máximo do sistema (salvo pela câmera) nesse período é uma falha tremenda... Google não consegue lidar com hardware, impressionante.
    Prova de que conter e armazenar trilhões de dados e informações de todos os tempos não é o suficiente pra fazer algo bom. Com toda informação e gostos coletados de todos os seres vivos que usam o sistema, ela deveria entender que sensor na traseira já deu, mas não...

  3. #33
    Quote Originally Posted by Vmugayar2 View Post
    Enquanto um flagship custa USD$ 999 ou mais o pixel custa USD$ 349... Vai ser um celular que roda o que a maioria das pessoas precisam, com quase 1/3 do valor e com um público alvo muito maior... Intermediário top, pena que não vem para o Brasil.
    Mas com a metade do marketing e a metade da distribuição de um aparelho concorrente.
    A Google se esforça para os Pixel serem um fracasso.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    37
    é cara....

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Ittokasou View Post
    aqui no meu mi 9 não falha muito não mas pq eu cadastro ao menos 2x o meu dedo pra cobrir bem, coisa que eu fazia até nos leitores que ficavam nos botões do celular pq falhavam legal só com 1 cadastro
    Excelente ideia, companheiro "Ittokasou". Eu também cadastro 2 vezes o mesmo dedo, no leitor, para abrangência total do dedo e aumentar as chances de reconhecimento da digital. Sempre fiz isso e acredito que ajuda no reconhecimento, principalmente, para quem possui dedos maiores.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Vmugayar2 View Post
    Enquanto um flagship custa USD$ 999 ou mais o pixel custa USD$ 349... Vai ser um celular que roda o que a maioria das pessoas precisam, com quase 1/3 do valor e com um público alvo muito maior... Intermediário top, pena que não vem para o Brasil.
    Mano, o pixel 4a, que vem com 730g custa 399. Esse vai ser uns 599 dólares...